História Darkness Love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anime, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 69
Palavras 1.829
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Para compensar o tempo perdido, decidi postar mais um para vocês hahahaha.

Espero que gostem do Hentai que eu levei horas para escrever e pensar kkk, fiz ele ouvindo a famosa trilha sonora de 50 Tons de Cinza <3.

Boa leitura e não pensem que é só esse, pois ainda tem mais hentai por vir hahahahaha.

Capítulo 10 - Quente como as chamas


Então me ame como só você faz, me ame como você faz
Me ame como só você faz, me ame como você faz
Me toque como você faz, como só você faz
Pelo que está esperando?

Love me Like You Do - Ellie Goulding

--------------*--------------

Capítulo 10 – Quente como as chamas

*

*

*

*

*

Sakura On.

Os raios de Sol passavam perante as cortinas que se mantinham fechadas, o vento entrava e soava calmamente pelo quarto, conseguia sentir a brisa do vento tocar meu rosto calmamente fazendo com que, eu abrisse meus olhos lentamente para se acostumar com a claridade que fazia naquele lugar.

Sentou-me na cama me espreguiçando e depois olhando para o lado, avistei o rosto de Sasuke ainda adormecido e cenas da noite passada, invadiram minha cabeça mais uma vez.

----------~----------

Flashback On.

 

Dei pequenas mordidas em seu pescoço passando para beijos leves, pude ouvir um gemido vindo de Sasuke, o que me fez sorrir internamente, em um rápido movimento, fiquei por cima do mesmo sem separar de seu pescoço, sentando em seu colo, fazendo movimentos lentos em forma de vai e vem, alguns minutos depois, pude sentir seu " amiguinho" entre minha intimidade que por sinal, estava latejando por desejo. Suas mãos desceram pelas minhas costas e foram em direção a minha bunda, apertando levemente contra sua ereção, confesso que senti um pouco de vergonha pela atitude, mas aquilo estava sumindo bem devagar. Aumentei os movimentos indo um pouco mais rápido, ouço meu nome sendo dito perante um gemido abafado de Sasuke, suas mãos subiram lentamente até meus ombros tirando meu quimono.

Ao sentir seu toque contra minha pele, arrepios se instalaram em todo meu corpo, aquilo estava me deixando quente e molhada.

- Sakura... Você está passando dos limites. - Sasuke disse com a voz rouca. Sem que eu percebesse, Sasuke me virou ficando sobre mim novamente.

- Se você quer brincar comigo, vou te ensinar como eu gosto das brincadeiras... - Ele disse mordendo meu pescoço, o que me fez sentir arrepios. Ele era calmo porém, minha opinião mudou quando eu vi o mesmo saindo de cima de mim e indo em direção ao armário que havia no meu quarto, ele tinha pegado um tecido preto e outro branco e veio em minha direção, já imaginei o pior mas seria apenas uma simples "brincadeira", Sasuke veio e se sentou em minha frente, pegou o tecido branco e amarrou meus braços e com o tecido preto tapou minha visão.

- Agora vou te ensinar a brincar Sakura, mas tem que ficar quietinha...

- Você é mesmo um idiota. - Disse dando uma curta risada.

- Veremos se sou ou não... A partir de agora. - Ele disse em sussurros perto de meu ouvido, retirando o resto do meu quimono, senti o mesmo caindo do meu corpo dando visão de meu sutiã de renda branco e minha parte íntima que estava pulsante.

- Não precisa ter vergonha, apenas sinta e aprenda.

- Vergonha? Eu... Sério? Poupe-me Uchiha.

- Vou te poupar, pois a brincadeira está valendo desde já.

"Eu não via nada, apenas sentia seus toques".

Sasuke me deitou na cama, retirando meu sutiã logo em seguida... Pude sentir seu olhar diante meus seios e aquilo me intimidou porém, uma onda de choque veio em meu corpo rapidamente. Sasuke beijava um de meus seios e com uma das mãos, apertava o outro, soltei um gemido e ele apenas aprofundou mais, me dando ondas de choque pelo corpo.

Senti seus lábios descerem calmamente pelo meu corpo, colocando beijos em cada canto que passava até chegar em minha intimidade que já se encontrava molhada. Ele não perdeu tempo e tirou o pano que cobria minha intimidade pulsante.

Sakura Off.

O moreno não perdeu tempo algum e tratou de beijar sua intimidade, fazendo Sakura soltar seu nome perante os gemidos que saiam junto de sua boca, seus lábios percorriam seu clitóris calmamente, deixando a rosada naquela tortura de prazer. A mesma tentava se soltar do tecido que estava em seus braços porém foi em vão, Sasuke subiu beijando seu pescoço, com dois dedos, ele pode aprofundar em sua intimidade lentamente, fazendo com que Sakura se contorcesse de prazer e pedisse por mais. Ele adorava os gestos de sua amada rosada para tentar se soltar, sabia que Sakura era forte, mas era fraca ao seu lado, então, ela se soltar seria em vão.

- Chame por mim Sakura, peça para mim - Ele disse baixo em seu ouvido com sua voz rouca.

- Por favor Sasuke. - Ela disse e gemeu quando os movimentos de seus dedos aumentaram em formas de vai e vem dentro de si.

Sakura gemeu e ele adorava ouvir seu nome saindo dos lábios de sua rosada, desceu novamente e mordeu uma parte em seu clitóris que a fez chegar em seu orgasmo. Enquanto a mesma gozava, ele bebia aquele mel com vontade, sem deixar um pingo se quer sair de seus lábios.

Ele subiu novamente, beijando os lábios entre abertos de sua amada que sorria, ambos soltou seus braços sem separar da mesma. Ela não perdeu tempo e o virou para o lado, subiu em cima do mesmo tirando a venda que tapava suas esmeraldas. Ele a olhou com luxúria e malícia e ela fazia o mesmo.

- Vamos ver se você entendeu a brincadei...

- Shhh! Esta será minha vez e você vai ficar quietinho, caso ao contrário irá receber seu castigo. - Ela disse sorrindo, tirando um chicote pequeno com tiras de couro que estava atrás de suas costas. Sasuke olhou aquilo e imaginou o que ela poderia fazer.

- Hm...

- Já começou bem... - Ela disse tapando sua visão e amarrando seus braços. Em cima do mesmo, começou a tirar seu quimono azul o deixando apenas de Box... Ela riu e começou a pequena brincadeira, passou o chicote em seu peitoral largo e desceu uma de suas mãos até seu membro latejante. Adentrou o Box e tocou sua ereção em forma de vai e vem bem devagar, Sasuke gemeu e ela apenas aumentou a velocidade de sua mão. Ela não perdeu tempo e se sentou em cima de seu membro que ainda estava coberto, fez os movimentos de vai e vem devagar e viu seu amado gemer seu nome baixo, ela aumentou a velocidade e foi em direção ao seu pescoço colocando mordidas e beijos ferozes no mesmo...

Por mais que fosse virgem, Sakura sabia como provocar alguém, sabia como provocar Sasuke.

O mesmo gemia e implorava por mais, aquilo ainda não era o suficiente para ele. Ela percebeu o que ele queria e desceu seus lábios até seu membro latejante. Sem perder tempo, tirou o pano que o cobria e começou a sua segunda parte da brincadeira, Sasuke gemeu quando sentiu a boca de sua rosada em seu membro que iria aplacar o prazer em pouco tempo, ela mordia, beijava e chupava em formas sensuais. Quando ele chegou no limite, ela bebeu o mel de seu amado em goles médios, não desperdiçando uma gota se quer como ele havia feito com a mesma. Sasuke tentou beija-lá porém ela desviou de seu toque.

- Disse para ficar quietinho não é? Vai pagar o castigo. Sente-se de costas para mim. - Ela disse baixo e pegando em seu chicote atrás de si. Se levantou de cima de seu amado e se sentou, vendo ele fazer o mesmo.

- O que você vai fazer? - Ele à perguntou

- Vai ver..Ou melhor, vai sentir. - Ela disse e deu uma chicoteada em suas costas com força. Ele se curvou e soltou um gemido de dor.

- Sakura, você vai pagar por isso também... - Ele disse ainda curvado porém com os braços livres do tecido. Sakura arregalou os olhos e soltou uma pequena risada da atitude de Sasuke, se levantou da cama foi em passos lentos até ficar em frente ao mesmo, sentou-se em sua frente e pegou em seu queixo, ele ainda estava vendado.

- Hm, eu não fiz nada de errado, eu cumpri o que pediu, porque irei pagar? - Ela perguntou tirando a venda de seus olhos.

- Talvez, vai pagar pela dor do chicote que me fez sentir. - Ele disse segurando seu braço e tirando o chicote de sua mão a olhando com o olhar desafiador. - Vire-se! - Ele disse em um tom mais alto. Ela obedeceu e se virou, ficando de costas para o mesmo, sentiu lábios quentes percorrerem suas costas nuas. Sasuke pegou o chicote e passou em suas costas.

- Sasuke... - Ela gemeu e ele riu baixo, dando uma chicoteada forte em suas costas. Ela se curvou pela dor, mas foi surpreendida com o puxão para trás, Sasuke beijou seu pescoço e fechou suas mãos em seus seios em forma de conchinha, Sakura gemeu junto a ele desejando por mais.

Sem esperar, Sasuke a depositou na cama mais uma vez, separou as pernas da mesma posicionando em sua entrada, ele entrou devagar para não machuca-la. Prestava atenção em cada reação da rosada e a mesma se contorcia pela pequena dor que estava sentindo.

"Ela é apertada" - pensou ele.

Sakura agarrou os lençóis da cama e deixou uma lágrima escapar de seus olhos por causa da dor que aplacou em seu corpo, Sasuke percebendo isso parou no mesmo momento.

- Não se mexa ok. - Ela concordou deixando lágrimas caírem, ele segurou em sua cintura e beijou seu pescoço, deixando com que ela sentisse o prazer de volta.

A dor se foi e o prazer voltou, Sakura gemeu com os beijos no pescoço e tocou as costas de seu amado, arranhando e acariciando ao mesmo tempo. Vendo isso, Sasuke voltou e entrou novamente em Sakura até que estivesse completamente dentro da mesma.

Ambos gemeram juntos.

Ele começou as estocadas devagar vendo as reações da rosada que gemia baixo, aumentou a velocidade e ambos gemiam juntos em sincronia. Quando eles estavam prestes a chegar ao orgasmo juntos, Sasuke beijou Sakura com todo sentimento que sentia e gemeram quando chegaram ao limite. Ele jorrou sua semente dentro de Sakura e continuou a beija-la até cair ao seu lado esgotado.

Sakura deitou-se em seu largo peitoral e sorriu, ele beijou seus cabelos e a abraçou.

- Você foi ótima...

- O-obrigada, você também foi.

- Sakura não fique envergonhada pelo o que fizemos.

- Eu não estou envergonhada, só estou...

- Cansada e envergonhada, venha, descanse.

E assim, ela fechou os olhos e dormiu sentindo festas sendo feitas em seus cabelos por Sasuke e depois de um tempo, os dois caíram no sono.

Flashback Off.

-----------~------------

Sakura deu uma pequena risada ao se lembrar do amor que compartilhou com Sasuke na noite passada, sentiu um arrepio em suas costas e virou se deparando com o olhar negro de seu amado.

- Bom dia. - Ele disse rouco porém com seu costume sorriso de canto.

- Bom dia. - Ela disse e sorriu, beijando-o.


Notas Finais


Eaaaaai amores? Oque acharam? Deixem aqui nos comentários suas opiniões sobre este cap.
Para quem quiser me dar sugestões para o próximo cap, pode me mandar uma mensagem que eu verei imediatamente ok?
Ah, mais uma coisinha, espero que tenham sonhos molhados com o Sasuke-kun hahahahahaha <3 Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...