História Darkness Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Anime, Naruto, Romance, Sasusaku
Exibições 72
Palavras 1.884
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OBA OBA OBA *-* Mais um cap fresquinho para vocês... Espero que gostem ^^.

Boa leitura amores.

Capítulo 9 - 9- Eu conheço você...


Eu acredito que você poderia me amar... Mas você está perdido na estrada para o fim. E o que eu lhe dei...

Eu nunca vos terei de volta, não complique, não enlouqueça, é diga o que quiser, mas sei que você quer ficar...
 

I Know You- Skylar Grey.

--------------*--------------

Capítulo 9 – Eu conheço você...

*
*
*
*
*
*

Sakura On.

O luar era incrivelmente lindo, Sasuke estava a minha frente certificando-se de que, não havia ninguém por perto, reparei que mais à nossa frente, havia um pequeno vilarejo iluminado e, pessoas passavam sorrindo nos cumprimentando em suas ruas não muito grandes...

- Vamos parar por aqui, está ficando frio e tarde também... - Disse Sasuke pegando em minhas mãos que estavam gélidas por conta do frio que fazia naquela noite. Por mais que a manta que ele havia me dado para vestir antes de sair da Vila me protegesse do frio, ela não era totalmente quente.

- Tudo bem, eu já estava ficando um tanto cansada mesmo. - Disse olhando para nossas mãos que ainda estavam juntas, olhei para o mesmo e encontrei seus olhos que brilhavam à luz daquele luar. - Sabe, você fica lindo na luz da noite. - Disse ficando um pouco mais a sua frente.

- Hm... Bom, disso eu já sabia à anos e além disso, você também fica linda. - Ele disse me puxando mais para si e passando seus braços em minha cintura.

Enlacei meus braços em suas costas, deitando minha cabeça em seu peito largo na qual me fez ficar em baixo de sua capa. Aquele abraço era aconchegante, quente, confortável, eu não queria me soltar dele nunca mais, queria passar a minha eternidade assim, nos braços de quem eu realmente amava... Nos braços dele.

- Vamos, você está tremendo e também está ficando gelada. - Disse Sasuke mais uma vez me puxando em direção ao pequeno vilarejo. Por lá, havia crianças correndo pelas calçadas das ruas pequenas, olhei para elas com um pequeno sorriso no rosto. Sempre me imaginei sendo mãe de uma garotinha, porém não queria ser por agora mas, quem sabe um dia.

No pequeno trajeto, Sasuke avistou uma estalagem que havia por ali, ele me contou que conhecia o dono daquele lugar (o que me deixou um tanto surpresa) e que ali era quentinho e confortável.

Nunca se passou em minha cabeça que Sasuke faria amizade com pessoas de fora de nossa Vila, se bem que, pelo fato do mesmo ter viajado bastante durante algum tempo, não poderia negar ou até mesmo duvidar deste fato.

- Ooh olha só quem apareceu aqui novamente, Uchiha Sasuke, a quanto tempo meu jovem. - Disse um senhor que se encontrava sentado atrás de um balcão de madeira polida. O velho se levantou e veio em nossa direção cumprimentando Sasuke com um abraço, depois de notar a minha presença, passou o olhar em mim e depois para ele novamente, o que me fez corar de fraco.

- Sr.Iko, como vai? – Se pronunciou Sasuke com um meio sorriso... Espera ai.

O Uchiha estava sorrindo? Como isso? Foi a primeira vez que vi uma reação dele naquele estado, nunca tinha visto ele sorrir de tal maneira para pessoas diferentes ou até mesmo de outros lugares.

- Bem como eu sempre estive, e quem é a jovem com quem está? - Ele perguntou direcionando o olhar de " Dúvida " para mim novamente.

- Ah, está é Haruno Sakura, ela está me acompanhando em outra viagem.

- Oohoho, parece que finalmente o coração de alguém foi fisgado por uma linda jovem, cuide bem dele querida. - Ele me lançou um olhar piscando de canto, fazendo Sasuke dar uma pequena risada.

- Pode deixar. - Disse lhe dando uma resposta com um sorriso.

Depois disso, Sr.Iko pegou um par de chaves atrás do balcão nos entregando e explicando onde ficava nosso quarto. Subimos alguns andares até chegarmos ao pequeno destino, pelo oque o mesmo havia nos falado minutos antes de subirmos, o quarto era bem espaçoso, havia uma pequena sala, os quartos eram médios e havia um banheiro em cada um deles.

- Tome um banho quente e descanse, vou pedir algo para jantar. - Sasuke se pronunciou vindo em minha direção e depositando um beijo em minha testa.

- Tudo bem. - Respondi.

O mesmo saiu deixando-me sozinha, fui ao meu suposto quarto me jogando diretamente na cama e olhando para teto, depois de um tempo pensando, fui ao banheiro para tomar um belo banho quente e relaxar. Tirei minhas vestes e me coloquei de baixo da água quente, deixando a mesma levar tudo o que era de ruim para ralo abaixo. Fiquei assim por alguns longos minutos e depois decidi sair, nada como um belo banho quente para relaxar e esquecer os problemas e tudo o que me incomodava.

Fui em direção ao quarto indo até o armário, tirando de lá um quimono rosa claro de seda, na qual possuía algumas pétalas de cerejeiras desenhadas. Deixei meus cabelos soltos e meio úmidos, depois fui em direção à sala, na qual Sasuke se encontrava sentado lendo um livro.

Ele trajava um quimono azul básico e seu cabelo estava molhado, porém bagunçado. De todos os jeitos que ficava ou se vestida, aquilo me deixava louca de desejo, de amor... De tudo.

- Achei que teria que invadir seu quarto para ver se ainda estava viva. O que estava fazendo para demorar tanto? - Disse ele tirando sua atenção do livro e direcionou seu olhar para mim com um sorriso no rosto. "Malícia".

- Relaxando, porque? Não pode mais? - Respondi com um olhar desafiador, o que fez o mesmo devolver o maldito sorriso malicioso.

- Pode, em nenhum momento eu lhe disse que não podia mas, esquecendo o assunto, o jantar nos espera sim?

- Hm... - Foi a minha única resposta.

O jantar todo foi silencioso, Sasuke me olhava de minuto em minuto e aquilo já estava me deixando intimidada, ou melhor, incomodada.

" Mas que coisa chata " – Disse minha tão amada consciência. A cada momento que eu o olhava, lá estava ele com seu olhar em cima de mim.

- O jantar estava ótimo, obrigada Sasuke-kun. – Me pronunciei para ele se tocar e parar de me encarar com aquelas ônix.

- De nada, agora a madame pode ir descansar, já está meio tarde não? - Ele disse se debruçando na mesa.

- É, está mais... Onde está a sobremesa? – Perguntei me debruçando um pouco mais para frente de seu rosto. Sasuke não me respondeu, apenas me lançou o maldito sorriso de canto e me deu um selinho.

- Sakura Sakura, é melhor você ir descansar.

- Tudo bem, eu vou indo, vê se não durma tarde também ok. - Disse me levantado e indo em sua direção dando-lhe um selinho.

- Não vou, bom descanso.

- Igualmente... - Disse me retirando e entrando em meu quarto.

Aquela noite estava calma, olhava sobre a janela do meu quarto, na qual estava aberta e apreciava as cerejeiras no escuro da noite, balançando junto do vento, deixando com que, o sono me consumisse e me levasse para outro lugar.

---------~---------

Sonho...

Estava olhando a figura na qual eu amo em minha frente mais uma vez, virando-se de costas, lhe dizendo aquelas malditas baboseiras. Ele ria, ria de pura ironia e ódio que sentia, ele não se importava comigo naquela época, não se importava com nada...


Eu, Haruno Sakura estava me humilhando mais uma vez diante Uchiha Sasuke. Aquilo me deixou frustrada, cheia de ódio e tristeza em meu coração. Eu era fraca naquela época, fraca de mais.

De repente, ele começou a correr para longe e eu... Tentei alcança-lo mais uma vez, eu estava disposta a estar no seu nível e faria de tudo para estar, para ajudá-lo.


- SASUKE-KUN! - Gritei seu nome e o mesmo sumiu mais uma vez, na escuridão da floresta, me deixando para trás.

Caí de joelhos no chão, deixando com que as lágrimas caíssem pelo meu rosto, estava em desespero e tinha medo, medo de perder quem eu mais amava novamente...

- “Sakura, ele vai te deixar de novo!” – Dizia uma voz no meio daquela maldita escuridão que me consumia lentamente.

---------~---------

- NÃOO! - Acordei levantando rapidamente da cama, gritando mais uma vez por conta do medo, estava suando, meu cabelo estava grudado em meu rosto e lágrimas caiam sem parar... Oque foi aquilo?

- Sakura?! - Disse Sasuke adentrando meu quarto e vindo em direção à mim, sentando-se ao meu lado. 
Não respondi sua pergunta, apenas lhe abracei fortemente e comecei a chorar mais uma vez, só que agora, eu estava em seus braços.

- Sasuke, prometa-me que nunca mais vai fazer o que fez!! - Disse entre meu choro. - Nunca mais vai me deixar!

- Eu prometo, isso não vai mais acontecer, eu prometo, eu estou aqui. Vem, você precisa dormir. - Disse ele me depositando na cama. Não me separei do mesmo, fazendo com que ele se deitasse ao meu lado, eu o queria ali, comigo.

- Sakura...

- Eu tive um pesadelo, você estava fugindo de mim e indo para algum lugar naquela maldita escuridão de novo... Não, não eu não QUERO que você vá de NOVO! BAKA. - Proferi em um tom mais alto. Apertei sua camisa e afundei minha cabeça mais em seu abraço acolhedor.

- Shhhh, eu estou aqui, não vou fugir, não irei mais te deixar. Sakura olhe para mim. – Disse ele pegando em meu queixo.

Ao olhar aqueles olhos negros, me perdi completamente, senti a calma voltar bem lentamente em meu subconsciente... Era lindo, confortável, não queria perde-lo por nada.

- Eu já mais irei te deixar de novo ok? Nunca mais. - Ele disse beijando minha testa.

- Eu sei, só me deixa preocupada... Sempre tive esses sonhos em algumas noites quando você havia ido embora de Konoha e isso me... - Fiz uma pausa, Sasuke estava cheirando meu cabelo. Ele simplesmente afundou seu rosto em meus cabelos, o que me fez rir baixo e limpar algumas lágrimas que ainda temiam em descer pelo meu rosto.

- Porque está cheirando meu cabelo? - Perguntei, esperando sua resposta.

- É tão doce, bom e..Viciante. - Ele disse passando uma de suas mãos em meus cabelos, descendo até minha cintura e rodando seus braços em volta.

- É mesmo? Eu não sabia, porém, seu cheiro de hortelã é bom também. - Disse afundo minha mãos em seus cabelos já bagunçados.

Virei-me de frente para Sasuke e deitei minha cabeça em seu peito sentindo seu perfume, olhei para seus olhos e lhe beijei com toda vontade que eu sentia naquele momento, o medo estava indo embora e o desejo estava me consumindo sem ao menos eu notar.

Sasuke me virou para o lado e ficou por cima de mim, aquele aroma de hortelã invadia meu subconsciente por completo, me deixando cada vez mais louca. Afundei meu rosto em seu pescoço, consumindo aquele aroma embriagante e entrelacei meus braços em volta de seu corpo.

- Sasuke? – O chamei.

- Confie em mim.

- Eu confio, pois conheço você... - Disse mordendo seu pescoço passando para beijos leves.

Senti um sorriso se formar em seus lábios e deixei que aquele momento controlasse nós dois.

-------~-------

 


Notas Finais


Hello Minna >< Me perdoem pela incrível demora do capitulo, está uma correria na escola e quase não tenho tempo de atualizar :( Mas espero que me perdoem hihihi e no próximo capitulo vai ter um belo HENTAI <3.
Comentem oque estão achando e se quiserem me dar ideias para os próximos cap, eu aceito de bom grado haushuashuhsua. Bjos e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...