1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness of hunter >
  3. Capítulo 3 : Traidor

História Darkness of hunter - Capítulo 3 : Traidor


Escrita por: JulioCarter3

Capítulo 4 - Capítulo 3 : Traidor


Dias de viagem após aquele incidente, em um dos acampamentos da equipe uma fumaça estranha se aproxima do local. Neo se levanta com uma cara de sono saindo da barraca e indo para as redondezas para "Tirar a água do joelho", quando termina ele ouve um barulho estranho e a fumaça se aproxima dele rapidamente e entra dentro de suas Narinas o paralisando e o deixando desacordado no chão, a fumaça então sai do seu corpo e vai até as outras barracas. Veter que dormia na mesma barraca que Neo percebe que ele não voltou e se levanta para procurá-lo quando a mesma fumaça o desacorda também e após envenenar os outros que se encontravam em estado de sono a fumaça se materializa em uma forma humana na cor cinza sem rosto.

_Isso foi fácil. -Fumaça

_Nem tanto!

Um laser então atinge o corpo acinzentado que vira fumaça novamente e sai da barraca.

_Droga, acho que eu errei... -Neo

Neo sai para fora da barraca mas não consegue ver nenhuma fumaça.

_Então é assim que você pega sua vítimas? Envenenando-as? Isso n vai funcionar comigo. -Neo

_Eu percebi. Como você se livrou do meu poder ?

_Não sei dizer. -Neo

_Entendo... você é um idiota mesmo. -O ser diz se materializando em um corpo novamente e dando um soco em Neo o arremessando em direção a uns escombros e ruínas de prédios que aviam no local.

_Quem é você? -Diz Neo se levantando meio tonto.

_Você não precisa saber, não sei como você escapou da minha paralisia mas quando eu terminar aqui não vou mais precisar dela. -Diz o ser materializado indo em direção de Neo.

Neo então saca sua arma e atira em direção do ser mas ele vira fumaça novamente e neo corre e se esconde atrás de alguns pedaços de paredes caídos.

_É difícil atirar em alguém que você não pode ver n é mesmo Neo!?

_O que você quer? - Neo

_Fui contratado por um cara ae para te levar vivo, mas eu posso brincar com você antes não é mesmo!? -A fumaça se materializa atrás de Neo e o atinge jogando-o para longe.

Neo cai em um local com várias pontas de ferro para fora do chão e por sorte não se machuca seriamente e ele então tem uma ideia.

_O cara é tão covarde que mandou um soldadinho como você para fazer o trabalho!? -Neo diz se arrastando para perto de um dos ferros.

_Não seja hipócrita Neo. - A fumaça se materializa atrás de Neo.

_Uma perguntinha... você já esteve preso dentro de você mesmo? -Neo

O ser não entende a questão, Neo segura o ferro com força e solta sua eletricidade nele e todos os ferros em volta também recebem a energia criando um campo magnético, o ser tenta se vaporizar mas n consegue.

_Como pensei... sua fumaça contém elementos metálicos, você n vai conseguir se transformar o que deixa muito mais fácil eu te acertar. -Neo

Neo então saca sua arma e explode o ser em pedaços que se desfazem virando pó na terra, ele abaixa sua arma dando um longo suspiro.

_Não achei que acabaria usando meus poderes. -Neo

Ele ouve um barulho de alguma coisa saindo dos escombros e rapidamente saca sua arma e uma bola negra voadora sai indo em direção de Neo.

_Ah é você Ball, andou sumido... -Neo guarda sua arma ficando mais calmo.

_Grrrr! Ball voando ao redor de Neo.

Acho que é hora de voltar para o laboratório, temos coisas para resolver. -Neo

_Grrr!

Antes de ir Neo repara em um emblema no meio das cinzas do ser e a pega.

_Estranho... -Neo

Em outro lugar no mesmo momento...

_Hmm! Dun está fora do nosso sistema o que indica é que ele provavelmente esteja morto! -Um Cientista

_Interessante, parece que seus poderes estão evoluindo afinal! -Um homem com um jaleco Negro.

_É parece que sim. -Cientista

_Mande Leon se mover, precisamos de um relatório completo.

_Sim senhor!- Cientista

         Um dia depois Neo e sua equipe chegam a um tipo de laboratório camuflado onde só a entrada é possível de ser vista o restante é subterrâneo a poucos metros da superfície terrestre, chegando na sala principal eles encontram Mec o cientista e o mais velho da turma.

_Não pensei que vocês voltariam tão cedo. -Mec

_Tivemos imprevistos no caminho. -Nara

_Que tipo de imprevistos? -Mec

_Uns bem chatos. -Ian

_E então Neo, alguma Novidade? -Mec

_Por onde eu começo!? Conheci uma garota e ...

_Me referi aos seus poderes! -Mec interrompe Neo.

_Ah! -Neo dá uma risada envergonhada e muda de humor para sério.

_É como vc disse... Só está ficando mais intenso... -Neo abaixa a cabeça e olha para sua mão.

_Eu consigo usar a energia mas fico extremamente exausto depois. -Neo

_Entendo. -Mec fica pensativo.

_E também não consigo usar os meus poderes nas armas, como sempre. -Neo

_E falando nisso tenho um novo protótipo que quero que você teste. -Mec vira e vai em direção a outra sala o que parece ser um tipo de sala de armas e mostra a arma a Neo.

_Eita! Essa é bem legal, tava começando a achar que o design não mudaria nunca! -Neo

_É pra matar demônios e não para andar na moda. eu consegui aumentar a potência e diminuir nos gastos, assim ela irá atirar bem mais e gastar menos a sua alma. -Mec

_Minha alma é bem maior do que as normais então você não deveria se preocupar com isso. -Neo

_Seu sua se esvaziar por completo você morre! -Mec

_Eu sei disso... mudando de assunto, tem uma coisa que está me perturbando! -Neo se senta na mesa da sala.

_O que é? -Mec

_Você já ouviu falar em desmaterialização? -Neo

_Desmaterialização? Nunca ví algo parecido. -Mec

_Entendo, lutei com um cara que podia se transformar em fumaça completamente, não sei dizer se ele era um demônio ou algo do tipo. -Mec

_Irei pesquisar sobre o assunto e te informo. -Mec

_Ok! Estamos indo! -Neo

_Mas já? -Mec

_Ian descobriu uma Fenda a Norte daqui e estamos indo para lá! -Neo

_Espere!! -Mec

_O que foi? -Neo

_O alarme silencioso está em alerta. -Mec vê o alerta na tela de um computador e ele liga as câmeras de segurança e vê um homem nos corredores.

_Parece que vocês foram seguidos. -Mec

_Droga, vou dar um jeito nisso. -Neo diz despreocupado.

Enquanto isso os outros na sala principal, Nara limpando suas armas e Ian analisando o emblema recolhido por Neo, Veter escorado na parede sente um poder diferente no local e vai verificar.

_Qual é o problema? -Nara

_Não é nada só vou andar um pouco. -Veter

O intruso anda pelo corredor mestre e não se depara com nenhum guarda ou coisa do tipo.

_A segurança daqui é meia baixa! - O intruso

_Desculpe é que nossas câmeras estão em manutenção! -Diz em um tom irônico Veter que sai de um corredor próximo.

_Você... o cara do vento... -Diz interessado o intruso.

_Vejo que não é a primeira vez que me você  vê! -Veter

_Já te ví tutar algumas vezes e você não é nada mal! -Intruso

             Veter dá um sorriso de lado e vai para cima do intruso com um tipo de soco de Vento ultra sônicos com feixes de vento em alta velocidade, O intruso desvia por pouco e um dos feixes de vento faz um pequeno corte em seu rosto e suas mãos se incendeiam e ele tenta revidar imediatamente com socos flamejantes mas Veter voa para trás e Faz uma bola de Vento super compensada e a arremessa em direção ao intruso.

_Se aquilo me acertar, mesmo com minha resistência vou virar sushi! -Pensa o intruso.

Então ele tenta se defender fazendo uma parede de fogo no corredor mas quando a bola entra em contato com o escudo ela se une a ele expandindo-o imediatamente.

_oh ou! -Veter e Fire dizem juntos.

Então o ataque fundido fica instável e causa uma grande explosão destruindo todo o corredor. Os dois seriamente feridos ficam caídos no chão até que Neo chega e leva os dois para a sala médica.

Um tempo depois todos se reúnem na sala médica.

_Quem é você e para quem trabalha? -Neo

_Pensei que você conhecesse seus inimigos Neo! -Intruso

_Não axo que um membro da Dark summons Irá falar alguma coisa. Diz Ian confiante.

O intruso olha para Ian.

_Como você sabe?- Intruso

_O emblema que vc está usando é o mesmo que um cara usava quando nos atacou a um tempo atrás, o emblema da organização Dark summons. -Ian

_O que é Dark summons? -Neo

_Antigamente era uma organização feita para estudos da matéria emanada das Fendas, inclusive ela foi uma das organizações responsáveis pelo desastre mundial. -Ian

_É, basicamente, hoje a Dark summons não é mais tão influente como era. -Intruso

_Então porque está aqui? -Mec

_A Dark summons se interessou nos seu poderes crescentes e resolveu mandar o seu carrasco pra te levar vivo ou te matar em batalha, o Nome dele é Leon. -Intruso

_E quem é você? -Nara

_Meu nome é Fire e eu sou um soldado da frota de Leon! -Fire

_Então você é o inimigo. -Mec

_Em outra ocasião sim, mas eu tenho interesses próprios quanto a este Leon e a organização. -Fire

_Como podemos confiar em você? -Neo

_Posso dizer onde Leon estará juntamente com seu grupo pessoal e podem atacá-lo antes mesmo que ele ataque vocês. -Fire

_É um bom plano. -Diz Ian olhando para os lados.

_Como é a aparência desse Leon? -Neo

_Não sabemos, ele não se mostra para ninguém as únicas pessoas que já o viram estão mortos. -Fire abaixa a cabeça.

_E porquê você nos ajudaria ? -Mec

_Por que eu busco vingança pela morte dos meus pais! -Fire

_ok, é convincente. -Mec

_Qual é o plano? -Neo

Fire se levanta lentamente da maca e fica de pé.

_Leon tem um esconderijo perto daqui onde ele iria ficar por mais dois dias e atacá-lo quando estivesse de guarda baixa. -Fire

_E você quer ir lá acabar com ele, além de brincar com fogo você ainda joga gasolina!? -Ian

_Mas é um bom plano! -Neo

_E o que você ganha com isso? -Nara

Fire olha para Nara e dá um suspiro.

_Veja só, eu me infiltrei na organização a anos para eliminar Leon e essa é a primeira vez em anos que ele dá as caras, se eu perder essa oportunidade sabe se lá quando terei outra. -Fire

_Parece suicida. -Ian

_O que a gente faz que não é suicida? -Veter diz se levantando de outra maca.

_Quantos tem na equipe pessoal de Leon? -Neo

_Tirando eu, mais 2 guardas pessoais que devemos nos preocupar, o resto são guardas demônios bem fracos. -Fire

_Parece loucura ... mas eu tô dentro! -Nara

_Ok vamos então. -Neo

_Eles então se preparam e pegam um carro e começam a cortar o deserto rumo ao local onde Leon se esconde.

Dentro do carro Veter olha para Fire e pergunta:

_O que houve com sua família? -Veter

_A muito tempo atrás meu pai trabalhava para os Dark summons mas ele saiu para viver uma vida normal e então ele conheceu uma humana e se casou com ela. -Fire

_Humana!? -Nara

_Sim, meu pai era um Demônio por completo mas conseguia viver normalmente entre os humanos. -Fire

_Então você também é um demônio. -Neo

_Parcialmente, como você eu só sou meio humano a diferença é que você foi feito e eu nasci assim. -Fire

_E o que houve depois? -Ian

_Depois de alguns anos Demônios foram mandados até o vilarejo onde nós vivíamos e destruíram tudo matando todos da vila menos eu, meu pai havia me escondido em um porão abaixo da nossa casa, por um buraco eu ví meus pais morrerem por Leon e desde então eu procuro um modo de destruí-lo. -Fire

_Então você viu o rosto dele. -Neo

_Sim, mas ninguém sabe disso. -Fire

_Estamos chegando. -Veter

_Pare aqui, nesta parte para frente haverão muitos rastreadores então não poderemos ir de carro. -Fire

_Então por onde iremos? -Nara

_Tem uma passagem subterrânea. -Fire

    Eles param o carro e seguem a pé para um buraco que os leva para dentro de uma caverna bem grande.

_Uou, que lugar é esse? -Nara

_Essa caverna nos levará até onde Leon está. -Fire

Ian detecta um sinal de demônios por perto.

_Opa, Galera temos um problema! - Ian

_O q houve? -Neo

Vários demônios terrestres aparecem das sombras lentamente.

_Ah, entendi. -Neo

_Essa passagem secreta não é tão secreta assim. -Veter

_Eu n disse que era secreta. -Fire

Os demônios partem para cima do grupo agressivamente, Neo então saca sua arma rapidamente e começa a atirar.

_Vamos!! -Neo apontando para o fundo da caverna.

_Estou cercado de loucos. -Diz preocupado Ian.

Veter ativa seus poderes de Vento e começa eliminar os demônios juntamente de Neo conseguem derrotar todos eles.

_Essa foi fácil. -Neo

_Fácil demais... -Veter desconfiado.

_Achei que os demônios dariam conta mas me enganei. -Uma voz estranha e robótica surge do nada.

_Essa voz... -Fire preocupado.

_O q está havendo aqui? -Nara

_Vamos, Temos que correr!!! -Fire grita.

Um robô do tipo androide sai das sombras e vai em direção de Neo mas ele desvia e o robô colide com a parede da caverna mas sai ileso.

_Mas que merda é essa? -Neo

_Esse cara não vai desistir tão cedo! -Ian

_Vão, eu ganharei tempo. -Veter

_Ele não é qualquer demônio. -Fire

O robô parte para cima de fire e Veter aparece do nada e interrompe o robô segurando seus braços e arrancando-os e depois ele com uma rajada de Vento joga o robô para longe deles.

_Então o que vcs estão esperando? -Veter

_Nos alcançe... -Neo

Neo e os outros começam a correr.

_Estou programado para destruir todos que cruzar meu caminho.- Robô

_Para um robô você fala demais. -Veter

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...