História Darkness of Mordor - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Hobbit, O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings)
Personagens Elrond, Galadriel, Gandalf, Gimli, Legolas, Meriadoc "Merry" Brandybuck, Peregrin "Pippin" Took, Personagens Originais, Smaug, Thorin II (Escudo-de-Carvalho)
Tags Andro, Darkness, Mordor
Visualizações 17
Palavras 713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ooooi! Tud Good?! Eu tirei a magia do Charles de um anime em especifico, vamos ver quem descobre de onde é?

Enjooy

Capítulo 8 - Batalhas de Dol Guldur


Fanfic / Fanfiction Darkness of Mordor - Capítulo 8 - Batalhas de Dol Guldur



P.o.V Andro

-Andro! Acorda!-

-Charlie, o que houve?-

-Eu não sei, mas vai ficar tudo bem!-

-Cadê Galadriel?-

-Não sei, na viagem nos separamos-

-Que viagem... espera... onde estamos?-

-Pelo que eu sei... As Ruinas de Dol Guldur. Por enquanto é melhor sairmos daqui-

-Vamos!-

Eles seguiram pela única saida que viram, um túnel desgastado pelo tempo cheio de mofo e teias de aranha que os levavam a um pátio de pedra rachado com marcas de impacto de batalha sobre o chão despedação, uma atmosfera sombria pairava no ar, um ar cinza esfumaçado se prostrava sobre o clima de morte, um vento intracortante ressoava pelo ar como um ruído.

-Eu não gosto deste lugar-

-Vamos sair daqui-



 ''um jovem de cabelos revestidos do véu da noite e olhos revestido pelo sangue da inocência, eis que ele será duas vezes imperador de toda terra de Mordor''. 



A voz ecoava como um trovão, ressonando pelas paredes quase como se emanasse das mesmas. O som se expandia e se extendia por todo Dol Guldur.

Num instante relâmpago, Charles sacou a lâmina, e inacreditavelmente, só agora o jovem Vermilion reparava na espada, uma lâmina fina de dois gumes de ouro puro, o mais interessante era o fato de que a lâmina brilhava e emanava calor, como se estivesse prestes a se incendiar... e foi exatamente o que aconteceu.

Num brandir de espada, a lâmina entrou em combustão intensa.

Ao horizonte-leste era visivel nuvens ainda mais escuras se aproximando rápido e no ar era audivel um forte som como um bater de asas

-Nazgul-

Como se um sinal de perigo, um rugido agudo esganiçado cortou o ar. Ao horizonte, de trás das nuvens era possivel ver a criatura alada se aproximando rápido, a tensão do jovem Andro aumentava a cada segundo, era como se metade do seu corpo estivesse em modo de perigo, ele queria ir para casa e encerrar essa loucura, mas não havia mais como, era inevitavel toda essa confusão.

Montado no nazgul havia um cavaleiro negro.

-Entregue o principe, mortal!-

-Você o quer?- agarrou o garoto com o braço livre -Terá de pega lo por cima do meu cadáver.-

(N/A: a partir desse ponto, leia ouvindo Erza vs Erza theme)

O nazgul mergulhou com velocidade e precisão, da boca da criatura saia fumaça, quando se deu por conta, um desparo de chamas muito intensas na direção de Charles, mas antes que Andro pudesse ter feito qualquer coisa, Charles levantou a lâmina que emitiu um brilho diferente. Num curto som de vácuo a lâmina absorveu toda a explosão emitida pelo nazgul.

-Quero só ver!- Charles brandou a espada formando um arco na direção da criatura e de seu cavaleiro que liberou um arco de fogo que foi revidado pelo cavaleiro negro, o impacto alcançou o pequeno Vermilion derrubandoo.

-Andro, se proteja-

-É pra já- e foi rastejando para um lugar que ele julgava longe o bastante.

Num vulto, as lâminas se colidiram criando uma forte onda de impacto, movimentos rapidos e constantes eram vistos de ambos os lados, num salto mortal Charles se afastou do seu oponente e ficou em posição ofensiva.

-Kansou- Então a lâmina dourada brilhou intensamente e começou a mudar de forma.

-Hikari no Ken, essa luta é minha seu demônio- no momento seguinte, Charles fincou a espada, agora de lâmina branca, no chão e a mesma começou a emitir um brilho que foi aumentando até que irradiou um pulso de energia branca que foi se expandindo rápido, quando o cavaleiro negro foi pego pelo pulso ele foi expulso para longe dali.

Quando a poeira abaixou, Andro pode ter uma boa visão de Charles, ele estava cansado, havia sido exaustivo lutar contra o cavaleiro negro. Charles reembainhou a espada que havia voltado a forma original; em seguida foi até seu companheiro amedrontado.

-Pequeno, você está bem?-

-Estou, só um pouco cansado-

-Vamos acabar logo com isso. Eu vou te contar uma coisa mas eu não sei se sou o mais indicado-

-Fala logo-

-Ok, uma das suas habilidades é a Hiper Intuição. Você é capaz de sentir seres da luz e das trevas, rastrealos e prever suas ações-

-Ok... como eu uso isso?-

-Concentre se, foque em Gandalf, ache o no escuro-

Andro fechou os olhos e focou seu pensamento no mago branco, uma voz foi ouvida em sua cabeça e dizia:

-Noroeste, Gandalf está ao noroeste das ruinas-

-Então vamos para noroeste-

Antes que qualquer um doa doi pudesse fazer alguma coisa uma voz retumbou da beirada do patio


ENTREGUE O PRINCIPE



Notas Finais


Eai? Ficou bom? Eu espero que ss! Louquinhos de mi heart, nos vemos depois! Qualquer um que queira dar opinião pode dar: vá nos comentarios e dê sua opinião

TchaTcha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...