1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness Warriors >
  3. Compass X Prophecy

História Darkness Warriors - Compass X Prophecy


Escrita por: BaebyBunny

Capítulo 23 - Compass X Prophecy


Fanfic / Fanfiction Darkness Warriors - Compass X Prophecy

BAEKHYUN ON

E mais um dia está chegando ao fim Kyung teve que sair mais cedo hoje sua mãe sairia do hospital, eu estava saindo do Colégio quando avistei Kol o garoto novo como ele está sozinho por ser novato resolvi ir falar com ele.

Baek- Kol!

Kol- Oi Baekhyun.-disse ele sorrindo-

Baek- Já está indo embora? -sim eu sou curioso as vezes até um pouco de mais-

Kol- Sim...

Baek- Ok então até amanhã.

Kol- Espera posso te acompanhar até sua casa?

Disse vindo em minha direção nesse momento um arrepio percorreu meu corpo.

Baek- A... Não precisa eu moro perto.

Kol- Eu faço questão! Você me ajudou a não ficar sozinho hoje eu irei acompanhar você. -disse ja me guiando portão a fora-

Baek- Tudo bem então. -resolvi não negar ele parecia decidido a me acompanhar-

Ele disse algo que não ouvi e começamos o caminho até minha casa andamos uma quadra em silêncio, meu celular alertou uma mensagem o peguei em meu bolso vendo ser uma mensagem de Chanyeol não evitei um sorriso...

MENSAGEM ON

Chanyeol💘- Você já está em casa?

Eu- Ainda não estou no caminho.

Chanyeol💘- Tenha cuidado!

MENSAGEM OF

Kol- Sua namorada?

Baek-Que?! Não eu não tenho namorada.

Kol- Namorado então ?

Baek- Não...

Kol- Desculpe não queria ser chato.

Baek- Não tudo bem... Chegamos! Eu vou indo agora obrigado por me acompanhar.

Kol- Espera! -disse me parando-

Baek- Diga ?

Kol- Eu posso te dar um abraço?

Porque ele queria me dar um abraço isso é estranho.

Baek- Isso é um pouco estranho porquê você quer me abraçar ?!

Kol- Oh não entenda mal, eu apenas gosto de abraçar as pessoas... Posso? -disse ja a poucos centímetros de mim-

Não tive tempo de negar ele me abraçou, foi um abraço normal, o estranho foi que ele estava "cheirando" meu pescoço. O empurrei quebrando o abraço.

Baek- Desculpe eu tenho que ir!

BAEKHYUN OF

KOL ON

Baekhyun quebrou o abraço entrando rapidamente em sua casa, eu precisei o abraçar como uma desculpa para sentir seu cheiro quase perdi meu controle ao sentir o cheiro doce embriagando-me cada vez mais se ele não tivesse me empurrado eu com certeza não teria me contido. Abaixo para pegar minha bolsa que havia caído quando o mesmo me empurrou vendo a bússola no chão e ela estava brilhando! Um azul intenso com seu ponteiro disparado em direção ao Sul...

Kol- A garota está aqui!

KOL OF

CHANYEOL ON

Finalmente havíamos chegado ao Norte fomos recebidos pelo rei do Norte Jeon Junghyun e seu companheiro Jeon Minsun nos levaram até sua alcatéia onde passaríamos a noite, mandei uma mensagem ao pequeno Baekhyun perguntando se ele havia chegado em segurança. No dia seguinte logo após o almoço entramos em reunião juntamente com Namjoon futuro líder do clã do Norte seus pais não compareceram pois estão em uma viagem e seu fiel escudeiro Suga como prefere ser chamado, demos início a reunião.

Chanhyuk- Bom como vocês ja devem estar sabendo uma garota foi encontrada morta e isso foi feito de um vampiro, viemos até aqui contar com a cooperação de vocês afinal somos aliados.

Suga- Mas isso foi em seu território não acha que foi obra dos vampiros do Sul?

Chanyeol- Já mandamos investiga-los e temos a palavra deles que não o fizeram.

Namjoon- Você confia tanto assim neles?

Chanyeol- Não! Por isso mandei meus dois melhores lobos ficarem lá até que voltemos.

Minsun- Pode ter sido algum novato não ? Todos sabem que para eles é mais difícil se controlar.

Chanyeol- Eles nos garantiram que não a nenhum novato no Sul.

Namjoon- Bom se não foi um dos nossos nem um do Sul quem fez isso?

Chanyeol- Não iremos descansar até achar o culpado!

Junghyun- E sobre o festival iremos adiar?

Chanhyuk- Não podemos fazer isso, iremos manter o caso não é tão grave.

Depois da reunião Namjoon e Suga disseram que iriam ao Sul mais cedo e nos ajudariam a encontrar o vampiro.

CHANYEOL OF

KOL ON

Procurei a tal garota por todos os lados e nem sinal cheguei a conclusão de que ela só pode estar na casa de Baekhyun, engraçado como ele é a única vítima que eu fiz questão de lembrar o nome. No outro dia, um sábado, resolvi ir até a casa dele vou inventar uma desculpa qualquer preciso pegar logo essa garota assim posso parar de fingir ser um "bom moço"; chegando em sua casa toco a campainha e uma senhora me recebe deve ser a empregada, mesmo sabendo que aquela velha não seria a tal garota peguei a bússola e como disse nada...

Empregada- Pois não ?!

Kol- O Baekhyun esta ?

Empregada- Quem deseja?

Kol- Sou um amigo da escola.

Empregada- Sim vou chama-lo

Kol- Você pode me convidar para entrar?

Empregada- Claro! Pode entrar fique avontade.

Uma coisa sobre vampiros não podemos entrar em casas sem sermos convidados.

Logo após a mulher subir às escadas em busca de Baekhyun eu dei uma observada na casa e constatei que não havia mais ninguém ali porém continuei com a bússola em mãos...

Baek- Kol! O que houve? -e mais uma vez seu cheiro me embriaga-

Kol- Sim eu preciso de um livro, como sou novato não recebi meus livros.-acho que foi uma boa desculpa-

Baek- Ah sim qual livro?

Foi quando percebi que a bússola estava como ontem brilhando mas como isso é possível não havia nenhuma garota ali! So havia eu e... Baekhyun?!

Baek- Kol? Kol esta tudo bem?

Kol- Sim história.

Baek- O que?

Kol- O livro que eu preciso.

Baek- Sim vou pegar...

Kol- Baekhyun você vive sozinho aqui?

Baek- Eu e minha mãe ela é médica por isso fico sempre sozinho.

Kol- Ela não está aqui agora?

Baek- Não porque?

Kol- Nada...

Quando Baekhyun se afastou a intensidade da luz se enfraqueceu, e assim que ele voltou ela brilhou muito mais... Peguei o livro o agradecendo e saindo de sua casa pegando meu celular e ligando para Alizon.

LIGAÇÃO ON

Kol- Alizon!!

Alizon- Sim encontrou ela?!

Kol- Você tem certeza que é uma garota?

Alizon- Como assim Kol? Você viu a profecia...

Kol- Sim sim eu vi!

Alizon- Então porque pergunta?

Kol- Não pode ser um garoto?!

...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...