1. Spirit Fanfics >
  2. Darkness Warriors >
  3. Jealousy, provocation and 'The mark'

História Darkness Warriors - Jealousy, provocation and 'The mark'


Escrita por: BaebyBunny

Notas do Autor


Volteii 0/
Mais um cap espero que gostem 🙏

Capítulo 25 - Jealousy, provocation and 'The mark'


Fanfic / Fanfiction Darkness Warriors - Jealousy, provocation and 'The mark'

BAEKHYUN ON

Kol- Segure.

Baek- Kol isso é so uma bússola velha... Pelo geito você ve filmes de mais.

Kol- É acho que sim. -risos-

Baek- Então você precisa de mais alguma coisa ?

Kol- Não obrigado pelo livro nos vemos na escola?

Baek- Claro até amanhã.

Kol é um pouco estranho mas não acho que ele seja uma má pessoa espero que fiquemos mais próximos sempre é bom ter amigos. Subo para meu quarto pego meu celular e resolvo ligar para alguém, liguei primeiro para Luhan e nada depois tentei Kyung que também não me atendeu que ótimos amigos resolvo então ligar para Chanyeol afinal ele também é meu amigo.

LIGAÇÃO ON

Chanyeol- Baekhyun ? Aconteceu algo?

Baek- Oi Chany tudo bem? Não aconteceu nada.

Chanyeol- Chany? Tenho um novo apelido agora?

Baek- Sim, não gostou?

Chanyeol- Não é isso... Mas então porque me ligou? Você nunca faz isso.

Baek- Eu não sei estou sem fazer nada meus amigos não me atenderam...

Chanyeol- Eu não sou seu amigo?

Baek- Claro que é mas...

Chanyeol- Mas?

Baek- Você é especial.

Chanyeol- Que bom saber disso.

Baek- O que você está fazendo?

Chanyeol- No momento pensando em alguém.

Baek- Hm quem seria esse alguém ?

Chanyeol- Alguém com a voz doce... Baekhyun você tem a voz tão doce...

Baek- ... Então esse alguém sou eu?

Chanyeol- Sim. Você está sozinho em casa?

Baek- Sim, minha mãe teve plantão hoje.

Chanyeol- Posso ir até você ?

Baek- Você não estava viajando?

Chanyeol- Sim cheguei a algumas horas.

Baek- Porque você quer vir aqui?

Chanyeol- Porque eu sinto sua falta.

Baek- Ok você tem 10 minutos para chegar aqui.

Chanyeol- Você é mandao baixinho haha ok até logo.

LIGAÇÃO OF

Porque eu fui ligar para ele? E porque ele quer vir aqui? Não que eu não queira ver ele porque eu quero muito mas confesso que estou um pouco nervoso. E exatamente 10 minutos depois que desliguei o telefone ele apareceu na sacada da minha janela, como foi que ele chegou ali?.

Baek- Eu tenho uma porta sabia ?

Chanyeol- Sim...

Baek- Você é louco? Como subiu aí?

Chanyeol- Pela árvore e talvez eu seja um pouco louco sim.

Baek- Entra logo.

Chanyeol- Não vai dizer que sentiu minha falta? Nem um abraço?

Baek- Chanyeol você ficou fora por um dia.

Chanyeol- Então você não sentiu minha falta?

Baek- Senti satisfeito?! E tire os sapatos para deitar na minha cama.

Chanyeol- Pronto quer que eu tire mais alguma coisa?

A cada dia que passa Chanyeol fica mais abusado e eu gosto mais e mais dele.

BAEKHYUN OF

CHANYEOL ON

Baek- Não seu abusado.

Chanyeol- haha Baekhyun você é uma graça.

Baek- Vou tomar um banho não demoro fique avontade e não mecha em minhas coisas!

Chanyeol- Sim senhor!

Baekhyun entrou no banheiro e eu sabia que ele não seria tão rápido no banho ja o conheço bem, resolvi descer e beber um pouco d'água afinal vir da alcatéia até aqui correndo não é tão fácil.

Chegando a cozinha dou de cara com a

ahjumma empregada da casa.

ahjumma- Oh você quem é ?

Chanyeol- Olá ahjumma sou Chanyeol amigo de Baekhyun. -digo me curvando em sinal de respeito-

ahjumma- Ah sim é que o pequeno Baekhyun anda recebendo bastante visita de amigos.

Chanyeol- Sim. kyungsoo ou Luhan ? -resolvi perguntar pois achei estranho ele me disse que seus amigos não o atendia e tinha um cheiro estranho pela casa-

ahjumma- Não querido foi um novo amigo da escola dele.

Logo que bebi a água ouvi Baekhyun sair do banheiro e subi iria perguntar quem é esse seu novo amigo...

Chanyeol- Baek quem é esse seu novo amiguinho da escola?

Baek- Como você sabe?

Chanyeol- Tenho minhas fontes.

Baek- A ahjumma é sua fonte? -risos-

Chanyeol- Não mude de assunto quem é ?

Baek- O nome dele é Kol ele é novato.

Chanyeol- E porque o novato viria a sua casa?

Baek- Pegar um livro Chanyeol para de paranóia.

Chanyeol- O mundo é mais perigoso do que você pensa Baek eu não quero que nada de mal te aconteça... E também não quero que você traga esse garoto para sua casa denovo.

Baek- Você está com ciúmes ?

Chanyeol- E se eu dizer que sim.

Baek- Não seja bobo Yeol.

Chanyeol- Sou apenas cuidadoso. Incrivelmente a cada dia que passa você fica mais bonito.

Baek- Para com isso Chanyeol.

Chanyeol- É a verdade você é lindo Baekhyun.

Baek- Você está me provocando ?

Chanyeol- Sim.

Baek- E se eu provocar você ?

Chanyeol- Se eu fosse você eu não faria isso.

Na verdade eu queria dizer que só a existência dele ja é uma enorme provocação e que a cada dia fica mais difícil ficar longe dele.

CHANYEOL OF

LUHAN ON

Eu acabei de ter a melhor noite da minha vida com o garoto por quem eu estou apaixonado Sehun é perfeito ele é um verdadeiro anjo, passo alguns minutos observando-o e adormeço em seus braços. Na manhã seguinte acordo esperando ver Sehun sorrindo ao meu lado mas não o encontro escuto um barulho vindo do banheiro do meu quarto e saio correndo nessa direção, chegando la encontro Sehun caído no chão com a mão no peito eu me esforcei ao máximo para o levantar e levá-lo até a cama a primeira coisa que pensei foi em levá-lo ao hospital mas lembrei-me que ele não é um humano eu não sabia o que fazer até que ele acordou.

Luhan- Sehun você está bem ? O que houve ?

Sehun- Luhan eu não sei. -diz ele um pouco confuso acariciando meu rosto-

Luhan- Você está bem?

Sehun- Sim estou eu só...

Eu estou com medo medo de algo acontecer com ele medo de o perder medo dele se afastar de mim.

LUHAN OF

SEHUN ON

Isso é muito confuso anjos não podem sentir dor então porque eu senti? Eu não sei o que está acontecendo mas eu preciso descobrir.

Sehun- Lu não importa o que aconteça eu jamais irei te deixar.

Luhan- Eu também eu amo você Hun. Mas o que aconteceu você desmaiou porque ?

Sehun- Não sei eu senti uma dor no peito...

Luhan- O quê é essa tatuagem? Eu não vi você com isso.

Sehun- Porque eu não tinha. Lu eu preciso sair um pouco...

Luhan- Você promete voltar?

Sehun- Sim eu prometo.

Vesti minha camisa me despedi de Luhan com um beijo e sai da casa como sempre pela janela os humanos não podem ver os anjos a não ser que deixemos. Fui a procura de Kai ele e um dos anjos que conheço que mais sabem e também é meu amigo ele sempre me ajuda, o encontrei sentado no terraço de um hospital...

Sehun- Kai?!

Kai- Sehun a quanto tempo.

Sehun- Pois é desde que você foi rebaixado.

Kai- É...

Sehun- Me desculpe.

Kai- Tudo bem... Então como vai seu primeiro humano?

Sehun- Bem eu acho...

Kai- O que houve? Você está estranho mais que o normal.

Sehun- Eu não sei o que está acontecendo...

Kai- Como assim?

Sehun- Eu vim até você porque você é meu amigo e também sabe muito.

Kai- O que você quer saber ?

sehun- O que é isso? -Digo mostrando o "relógio" em meu peito-

Kai- O relógio! Meu Deus Sehun o que você fez?!

Sehun- Você sabe o que é isso?

Kai- Isso é a pior coisa que pode acontecer a um anjo.

A pior coisa que pode-se acontecer a um anjo o que vai acontecer comigo agora.

SEHUN OF

KAI ON

{Flashback}

[3 anos antes de Kai ser rebaixado à anjo da morte]

Estava mais um dia no parque ao lado do meu pequeno humano Do Kyungsoo acaba de completar 15 anos e como toda sexta feira ao sair da escola ele vem até este parque com uma vasta área verde com flores e um pequeno lago ele sempre fica sentado olhando tudo a sua volta e eu sempre ao seu lado uma pena que ele não poça me ver mas não importa o que aconteça eu jamais sairei do seu lado...

[2 anos antes de Kai ser rebaixado à anjo da morte]

Ja faz um ano que eu venho sentindo algo estranho por Kyungsoo eu não sei bem o que é isso mas sei que os humanos chamam de amor eu não conheço muito bem o amor mas sei que me faz querer estar sempre ao lado dele me faz querer cuidar dele dar carinho a ele toca-lo, tudo infelizmente o que eu não posso fazer, uma vez Suho me falou para jamais deixar esse amor acontecer que era algo muito ruim não entendo porque isso é algo bom me faz sentir bem...

Estava como sempre as sextas no parque quando derrepente senti uma pontada em meu peito não foi tão forte por isso ignorei mas veio outra muito mais forte eu apaguei, acordei minutos depois ainda no parque já era noite Kyung não estava mais ali fui até sua casa ele já dormia, fui até o espelho que havia em seu quarto tirei minha camisa e vi o desenho de um relógio em meu peito fiquei assustado com isso derrubei alguns objetos acordando o pequeno kyung que acabou vendo minhas costas e minhas asas brancas mas ele pensa que foi tudo um sonho, fiquei alguns dias afastado de Kyung a dor parou mas não por muito tempo não consegui ficar longe do pequeno e acabei voltando, 3 dias depois que retornei mais um ponteiro se moveu uma dor mais forte ainda o acompanhou, eu fiquei com medo não sabia o que estava acontecendo resolvi procurar ajuda.

Fui até Suho o mais rápido possível achava que apenas ele poderia me ajudar.

Kai- SUHO!

Suho- O que houve?!

Kai- Suho me ajude... -disse caindo de joelho aos seus pés estava desesperado-

Suho- O que aconteceu Kai?!

Kai- Doi... doi muito...

Suho- Onde doi? Kai anjos não sentem dor...

Kai- O que é isso Suho ? -digo tirando a camisa lhe mostrando o relógio-

Suho- Kai... O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ ?!!

Kai- Eu não entendo... Suho...

Suho- Isso é a pior coisa que se pode acontecer a um anjo!! Eu te disse para não se apaixonar pelos humanos!!

Kai- Porque Suho ? Porque eu não posso ama-lo... -eu já chorava muito-

Suho- Porque anjos não podem amar!!

Então ele me explicou toda a história de que anjos não podem amar humanos que o relógio é a marca dos anjos que amam que é algo muito ruim e que se o relógio bater o sexto ponteiro eu perco minhas asas e me transformo em um caído, nesse momento tudo que eu pensei foi no meu pequeno kyung que eu poderia ficar com ele que eu poderia amar, mas eu fui fraco eu tive medo eu acreditei em Suho acreditei que o amor era algo ruim...

Kai- Suho eu lhe imploro me deixe ir... Me deixe ficar ao lado dele...

Suho- Eu jamais permitirei isso! Você deseja perder suas asas?!

Kai- Se este é o preço que tenho que pagar para ficar com ele...

Suho- NÃO! Você sabe o que são os caídos você conhece a história...

Kai- Eu sei... Mas eu o amo!

Suho- Não você não sabe amar! Se você quer ver aquele humano feliz o deixe agora antes que seja tarde demais.

E assim eu o deixei eu fui um covarde.

{Flashback of}

Sehun- Porque ? O que é isso ?

Kai- A marca.

Sehun- Marca de que ?

Kai- Olha eu não vou te esconder nada como fizeram comigo eu vou lhe contar tudo e você decida o que fazer.

Sehun- Sim por favor.

Kai- Esse relógio é a marca dos anjos que amam... Quando um anjo se apaixona por um humano, o que é algo proibido, eles ganham esta marca como um sinal de que ele será punido.

Sehun- Que tipo de punição ?

Kai- Perder suas asas se transformar em um caído.

Sehun- Perder minhas asas?!

Kai- Sim. -para os anjos perder suas asas é como a morte para os humanos-

Sehun- Como você sabe disso?

Kai- Eu já vi acontecer antes...

Sehun- Com quem?

Kai- Eu... -o mostro minha marca-

Sehun- Você também tem o relógio! Mas você não perdeu suas asas... Como?

Kai- Eu pude "escolher" entre cair e viver com o humano ou nunca mais o ver e ser rebaixado para um anjo da morte.

Sehun- Então eu também posso?

Kai- O relógio vai andar um ponteiro a cada 3 semanas ele possui 6 ponteiros quando o último bater você perde suas asas e é expulso.

sehun- E se eu fizer como você ?

Kai- Ele para assim como o meu... -quando eu resolvi deixar Kyung meu relógio parou como se estivesse congelado-

Sehun- O que eu faço ? Me ajude Kai...

Kai- Desculpe amigo mas eu não posso te ajudar isso é algo que você quem deve saber. Pense bem pois depois não terá volta...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...