1. Spirit Fanfics >
  2. Darks >
  3. Ciumes de você meu amor!

História Darks - Ciumes de você meu amor!


Escrita por: HeyMinJee

Notas do Autor


Oie pessoas!!!!!!!!
Que saudades de postar kkkkk, já faz 1 mês!
Falando nisso desculpa pelo atraso e também por qualquer erro de português !
Boa leitura!!!!

Capítulo 16 - Ciumes de você meu amor!


Fanfic / Fanfiction Darks - Ciumes de você meu amor!

P.V. Seokjin

Jin: Dahyun? Acorda! – bate na porta da garota.

Dh: Entra! Está aberta! – diz com voz de sono.

Jin: Fudeu! A gente precisa de alguma ideia! – diz entrando no quarto e sentando ao lado da menina que estava deitada.

Dh: O que aconteceu? Sua mãe deu a louca de novo? – diz sentando na cama.

Jin: Pior! Ela contratou pessoas para tratar do casamento! Segundo ela 1 ano foi o suficiente para nos conhecermos melhor!

Dh: Você sabe que o único jeito de fugir disso é eu falando com meu pai né!

Jin: Não quero fazer isso com você!

Dh: Jin, meu pai foi bem claro se eu não me casar ele vai me levar de volta para aquele hospício nojento!

Jin: A gente vai dar um jeito Daehyun, não vou deixar ele fazer isso com você até porque eu só tenho duas obrigações nessa vida comigo mesmo, seguir meu sonho de ser medico e cuidar das minhas crianças!

Dh: Você já cuida muito bem das suas crianças, não precisa se preocupar comigo!

Jin: A partir do momento em que você chorou naquele dia quando descobriu tudo, você se tornou uma das minhas crianças! – o quarto fica em silêncio até Dahyun quebra-lo.

Dh: No que você está pensando?

Jin: A gente pode pedir ajuda para nossos amigos.

Dh: Não quero que sintão pena de mim!

Jin: Besteira! Eles não vão sentir pena, vão querer nos ajudar!

P.V. Jimin

O beijo é separado por falta de ar e os meninos ficam sem reação.

JM: Isso não deveria ter acontecido!

JK: Ninguém precisa saber que aconteceu! Mas eu não me arrependo!

JM: Jungkook para! Eu não vou conseguir passar por isso de novo!

JK: E se eu te prometer que não vou deixar nada acontecer comigo! Eu não vou morrer Jimin, não sou Somin!

JM: Eu te odeio!

JK: Por que?

JM: Porque eu prometi para mim mesmo que isso não acontesseria novamente! E você me fez quebrar essa promessa!

JK: Prometeu que não iria beijar mais ninguém?

JM: Prometi que não iria me apaixonar!

JK: Park Jimin, o rei dos Darks, príncipe da escuridão, a pessoa mais sem sentimento que eu já conheci está apaixonado? – Jungkook da uma pequena pausa – nunca pensei q isso aconteceria!

JM: haha, como você é engraçado, só faltou uma coisa, a graça! – diz se levantando mas é impedido de sair daquele quintal pela mão de Kook que o segura pelo braço.

JK: Não era para ser engraçado!

P.V. Yoongi

Jennie fora embora na noite passada, mas sua perna continuava quebrada, talvez o menino estivesse preocupado, ou só se acustumado a cuidar da mais nova, mas de uma forma ou de outra sentia um vazio, saudade talvez? Mas nem faz tanto tempo que a vira! Custume de te-lá por perto? Mas foram só dois dias! Amor? Claro que não, aquele doce coração de pedra só tinha lugar para 6 pessoinhas! O que sentia então? Não é o mesmo sentimento de quando um de seus "irmãos" se machuca, e o que sentira quando ela fingiu que não o conhecia para seu irmão? No mesmo dia que haviam se conhecido, o que era aquilo? Suga sabia o que estava acontecendo mas não queria adimitir!
Para ele era só 6, talvez 7 pois havia começado a entender e gostar de Dahyun, mas 8? Oito é de mais!

P.V. Taehyung

Sentado naquele sofá ao lado de Yoongi que parecia tão pensativo a única pessoa que não saia da sua cabeça era seu namorado, ex-namorado, palavra forte para uma pessoa que ainda ama.

T: Devo voltar com ele? Sinto saudade! – pergunta para o amigo que parece se encontrar novamento no mundo depois de sair de seus pensamentos.

Yg: Ahn? Ah! Claro! Afinal vocês são namorados.

T: Éramos! – diz fraco e sem gosto em sua palavra.

Yg: Talvez ainda sejam, ele realmente te ama, não?

T: Sim!

Yg: E você também o ama, então esquece esse negócio de vampiro e segue sua vida com a pessoa que você ama!

T: Yoongi! – recebe um "uhn" do mesmo – você é realmente bom em dar conselhos! Obrigado!

Yg: De nada! – "faça o que eu falo mas não faça o que eu faço".

T: Devo ligar para ele?

Yg: Você que sabe! – Tae pega o celular e o encara por um tempo até ter coragem de discar o nome de Hoseok.

Ligação on
~~~~~~~~
Jh: Tae? Aconteceu alguma coisa? – pergunta estranhando a ligação do mesmo.

T: Sim! – responde baixo.

Jh: O que aconteceu? – preocupasse.

T: "To" com saudade! – diz com voz manhosa.

Jh: Saudade? De mim? – sorri.

T: Não! – Hope perde o sorriso – saudade de nós! – o sorriso aparece em seu rosto novamente.

Jh: Então não é saudade de mim? – fingi tristeza.

T: Não existe nós sem você! – diz envergonhado.

Jh: A onde você está? – muda de assunto.

T: Na casa do Yoongi!

Jh: Estou indo! – sorri e desliga o telefone.

~~~~~~~~
Ligação off

T: Hoseok? Hope? Ele desligou na minha cara! – diz indignado.

Yg: O que ele disse! – pergunta olhando o celular.

T: Acho que ele está vindo para cá!

Yg: Isso é bom!

P.V. Hoseok

Hope ia em direção a casa do Yoongi, corria e tropeçava mas não caia, a vontade de ver o amado era maior.
Quando estava quase chegando na casa desejada, o menino é parado no meio da calçada por um loiro de boné preto e roupas escuras, no escuro da rua a única coisa que se via era seu sorriso.

XXXX: Aonde pensa que vai mocinho? – o ser a sua frente pergunta, sua voz não era estranha, mas o atual moreno não consegui reconhece-lá. – O que foi? Jung Hoseok! Você não está me reconhecendo? Eu poderia te bater agora!

JH: Me desculpa! Pode me falar seu nome? – pergunta envergonhado.

XXXX: Mark! Mark Tuan! – diz Indignado.

JH: Mark? – sua boca fica entre aberta e ele sem reação, a única coisa que conseguia fazer era pronunciar o nome de seu velho amigo – Mark Tuan? Aquele Mark que eu conheci a alguns anos? O Mark que me ajudou a me adequar a minha nova vida? Esse Mark?

MK: Você por acaso conhece outro Mark além de mim?

JH: Não é isso, é que faz tanto tempo que não te vejo! – diz abraçando o mais novo – quando voltou dos Estados Unidos? Por que não me procurou antes?

MK: Calma! Eu vou te explicar tudo! Mas tem que ser em um lugar mais discreto!

JH: Ah claro, a maravilhosa vida de van... – Mark tampa sua boca com a mão.

MK: Você é louco, falar isso alto! Além disso, tem um menino olhando para nós, que cara estranho! – Hope olha para trás e percebe que o menino estranho de quem seu amigo falava era seu próprio namorado!

JH: Ei! – bate de leve no garoto – não fala assim do meu namorado!

MK: Seu o que? – diz quase em um grito – Não sinto cheiro de vampiro nele! Ele é um mortal!

JH: Um mortal maravilhoso e meu namorado!

MK: Hope, quando ele ficar sabendo, você sabe que esta tudo acabado né!

JH: Nem me fale – diz lembrando da reação de Tae quando descobriu a verdade – depois que ele descobriu ficou sem falar comigo por um bom tempo, na verdade, hoje que ele me ligou falando que sentia saudade, daquele jeitinho que só ele tem!

MK: Ele ja sabe? Então acho melhor você ir atrás dele!

JH: Como assim, ele esta aqui! – olha para trás novamente e percebe que Taehyung não estava mais lá. – aonde ele foi?

MK: Na pizzaria! Vai logo!

...

JH: Tae? – diz se sentando em frente ao menino.

T: O que você quer? – fala virando a cara com voz de choro.

JH: Amor? Está chorando? O que aconteceu? – Pergunta preocupado.

T: Eu? Não estou chorando, meu olho esta ardendo! – parece não dizer a verdade.

JH: Como se eu não te conhecesse meu Amor! – insisti.

T: Para de me chamar assim caramba! –Parece aborrecido com algo – Quer saber o que eu tenho? Ótimo! O que eu tenho é que eu vi você conversando com uma pessoa que nunca vi na minha vida e eu sei que não é nada de mais conversar mas ai, vocês se abraçaram, "NOSSA TAEHYUNG FOI SÓ UM ABRAÇO", mas mesmo sendo só um abraço eu tenho ciúmes, porque faz muito tempo que eu não te abraço então o que eu mais queria era te ver vindo na minha direção quase chegando na casa do Yoongi, me abraçando, só que quando eu vou procurar por você, você estava com outro, abraçando outro, e eu sei que não é nada de mais, que eu estou sendo ridículo mas... – Tae já chorava e soluçava.

JH: Mas...? – diz se aproximando.

T: Mas eu estava com ciumes, estava com ciumes por você estar abraçando outro, estava com ciumes porque não era eu e principalmente, ciumes porque te amo! – Hope o abraça de lado escostando a cabeça do mais novo em seu peito.

JH: Pode não ser você que eu abraçava, mas é você que eu amo!


Notas Finais


Eai o que acharam?
Voltei e com direito a personagem novo! Será que temos alguém que colocará em risco vhope? O que acham?
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...