1. Spirit Fanfics >
  2. Darks >
  3. Precisa ser só um sonho!

História Darks - Precisa ser só um sonho!


Escrita por: HeyMinJee

Notas do Autor


Oie pessoal!!! Olha quem voltou mais rápido dessa vez.

Espero mesmo que vocês gostem do capitulo!!

Boa leitura!!

Capítulo 17 - Precisa ser só um sonho!


Fanfic / Fanfiction Darks - Precisa ser só um sonho!

No dia seguinte

P.V. Jungkook

XXXX: Eu não posso fazer isso – diz o borrão em sua frente.

JK: Porque não? – responde com lágrimas nos olhos.

XXXX: Eu te amo demais para isso Kook – a pessoa diz se afastando.

JK: Por favor! – grita já desmoronando em choro.

XXXX: JEON JUNGKOOK! EU NÃO VOU FAZER ISSO! – aumenta o tom de voz.

JK: Eu prometo! Não vai acontecer nada! – fala sereno.

XXXX: Me promete! Eu não posso te perder!

JK: Você não vai me perder!

Aquela silhueta se aproxima de Kook, o menino já podia sentir a respiração daquele ser muito próxima de si.
Em questão de segundos Jungkook estava no chão, pessoas gritavam seu nome e nada de conseguir se mexer! O que havia acontecido? E o que era aquela dor infernal que sentia? Talvez, não podia ser! Ele estava morrendo!

Ligação On
~~~~~~~~~

JK: Jin? Está ocupado?

Jin: Não Kook! O que aconteceu?

JK: Meu sonho! Ele voltou mas dessa vez, ele continuou! Jin eu não sei o que está acontecendo!

Jin: Você conseguiu reconhecer a tal pessoa?

JK: A voz não é estranha, mas eu ainda não consegui ver o rosto!

Jin: E o que mudou dessa vez no sonho?

JK: Eu não conseguia me mover! E quando eu estava prestes a morrer, eu acordei! Jin por que eu sonharia sempre a mesma coisa? Será que não é um sonho? Será que é o jeito que eu vou morrer? Eu não quero Jin! – Jungkook começou a ficar desesperado.

Jin: Hey! Calma! É só um sonho! Não vai acontecer nada!

JK: Eu espero que sim! Estou contando com isso!

Jin: Contando com isso? Por quê?

JK: Nada! Eu preciso desligar!

Jin: OK, tchau!

~~~~~~~~~
Ligação Off

...

Jimin! O menino que tomava conta dos pensamentos de Jeon Jungkook que caminhava pela rua com os fones de ouvido no máximo quando é abordado por alguém.

Dh: Um menino tão bonito andando sozinho? Cadê seu namorado? – Dahyun "brotou" assustando Kook que se aliviou por ser só a menina.

JK: Cala a boca Dahyun – ele já havia contado a ruiva que queria algo a mais com Jimin do que uma simples amizade.

Dh: Desculpa, eu estava brincando! O que foi? – Assustada, pergunta o motivo da exautação do mais velho.

JK: Eu não tenho um namorado! – responde simplesmente.

Dh: Ele não aceitou? – pergunta.

JK: Tecnicamente eu não pedi! – tenta explicar.

Dh: E está esperando o que?

JK: Eu não sei!

...

P.V. Jennie

Um pouco antes da aula começar a menina estava perto da porta esperando todos chegarem, não tinha certeza se Dahyun viria hoje.

Tz: Hey, Jennie! Está esperando sua amiga? – se aproxima da menina que suspira entendiada  com a presença da mesma.

JN: Não te entereça! Por que não vai atrás dos seus namoradinhos e me deixa em paz?

Tz: Você está me desafiando garota? – levanta o tom de voz.

JN: Sai da minha frente! Essa sua cara de nojo me faz querer vomitar. – finge uma ânsia.

Tz: Eu não estou nem ai para o que pensa do meu rostinho, eu só vim aqui dizer que se afaste do gi! – responde alto.

JN: Só porque você quer?

Tz: Não se atreva a encostar nele vadia! – segura o rosto de Jennie com as longas unhas.

JN: Vamos ver o que acontece com você no final desse jogo Tzuyu!

O sinal do Intervalo bateu e Dahyun havia faltado naquele dia, a menina não tinha o que fazer durante 30 minutos, ela se direcionou a sala de música, talvez com uma esperança de encontrar "alguém" tocando piano mas a sala estava fazia, ela então se aproximou do instrumento e se sentou a frente dele debruçando sobre ele e lembrando de seu beijo, talvez um pouco estranho mas seu primeiro beijo fora inesquecível. Perdida em pensamentos Jennie nem percebeu a porta se abrir e aquele mesmo "alguém" passar por ela e se sentar ao seu lado.

Yg: O que faz aqui? – pergunta simples.

JN: Também não sei! – responde sincera.

Yg: Você não tem amigos além da Dahyun? Tem que vir atrás da companhia do meu piano? – pergunta sarcastico.

JN: Você é tão chato! – diz se levantando e andando até a porta – não vai me puxar dessa vez? – pergunta por fim ainda de costas.

Yg: Como está sua perna? – muda de assunto.

JN: Bem! Obrigada pela preocupação. – responde o oposto do que realmente pensava.

Yg: Jennie! Vem aqui! – pedi baixo.


JN: Não quero. – sai da sala mas não consegue andar muito tempo pois os braços de Yoongi a abraçavam – o que está fazendo?

Yg: Cuidando da minha namorada! – fala sem desfazer o abraço.

JN: Su-Suga!

Yg: Diga!

JN: Eu não sou sua namorada! – diz baixo.

Yg: Você será se aceitar o meu pedido!– da uma pequena pausa – Namora comigo? – vira a garota de frente para Si.

JN: Eu não... – é interrompida.

Yg: Não quero desculpas, quero um sim ou um não! – diz firme.

JN: S-sim! – responde fraco vendo um sorriso aparecer no rosto de Yoongi. " Só espero estar fazendo a coisa certa". – Posso pedir uma coisa?

Yg: Pode!

JN: A música que você estava tocando naquele dia, o dia em que nós beijamos pela primeira vez! Toca ela de novo?

Yg: Gostou tanto assim da música?

JN: Minha Unnie a tocava todos os dias! Sinto saudade dela a tocando. – Yoongi a puxa para a sala de música novamente, se sentando no piano e a garota logo em seguida, começando a tocar a música.

...

Yg: Quem é essa sua Unnie? É difícil alguém gostar dessa música, ela é clássica e bem longa.

JN: É a ex do meu irmão! Ela era incrível! Mas não quero ficar falando disso! – abaixa a cabeça.

Yg: Tudo bem! – ergue o rosto dela pelo queixo, antes que pudesse falar mais alguma coisa o sinal bate! – Vamos!

Os dois chegam na sala de Jennie, Yoongi estava com o braço em torno do pescoço da menina, beijando seu rosto e a deixando na porta.

JN: Não quero entrar! – faz bico.

Yg: A gente se vê depois da aula! – fala selando seus lábios rapidamente e depois saindo.

...

P.V. Taehyung

T: Amor! Eu não quero mais assistir esse filme! – reclama fazendo bico.

Jh: Por que não? Você que escolheu! – Tae estava sentado no sofá com a pernas no colo do Hope.

T: Vamos dar uma volta? – empolga-se.

Jh: Falta só 15 minutos para o filme acabar! Depois a gente vai pode ser? – Hope tenta convence-lo.

T: Ta bom! Mas depois a gente vai dar uma volta no parque!

15 minutos depois

Jh: Amor? O filme acabou! Tae! – Taehyung estava dormindo.

T: humm – resmunga acordando.

Jh: Não quer mais ir no parque?

T: Quero! – levanta em um pulo – vamos – tae se anima começando a puxar o namorado.

Jh: Calma deixa eu pegar meu celular e minha carteira. – se estica tentando pegar seus pertences enquanto tae continua o puxando, quando consegue deixa tae o direcionar até a porta.

P.V. Seokjin

Jin estava andando pela rua indo em direção a sua casa, quando estava na frente de seu destino se depara com um carro preto estacionado na porta e uma gritaria do lado do mesmo.

DH: Appa! Por favor! Appa, não! Eu não quero voltar para lá! Appa! – a menina era puxada para dentro do carro e parecia uma criança birrenta se esperniando – Appa! Aquele internato é uma merda! Todo mundo me odeia lá, não faça isso comigo – agora ela parecia chorar e Jin corria em sua direção mas não conseguiu, antes que chegasse perto do carro o homem a quem Daehyun gritava deu partida  a levando e sumindo após virar na esquina.

Jin: Dahyun o que você fez? – Jin pega o celular e liga para a menina.

Ligação On
~~~~~~~~

DH: Jin? – Sua voz era de choro.

Jin: O que falou para ele?

DH: Que eu não iria me casar porque você está apaixonado por outra pessoa.

Jin: Por que mentiu?

DH: Se eu não fizesse isso você seria obrigado a casar comigo!

~~~~~~~~
Ligação Off

Jin: Nunca desligue na cara da Omma! – grita para o telefone. – o que eu faço agora?

Notas Finais


O que acharam???
Começo de namoro ai em!!!
Não sei se é o jeito que vocês esperavam esse começo de namoro mais eu espero que tenham gostado!!

Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...