1. Spirit Fanfics >
  2. Darktale >
  3. A morte de gaster

História Darktale - A morte de gaster


Escrita por: vaza_daqui_bro

Notas do Autor


Gente, alguém boto minha fic no amino, MEU NOME LA NO AMINO UNDERTALE É DARK SANS E NÃO INSANE ! K (CROSS) e cara, de onde tu tirou que essa historia se passa no mesmo universo do horrortale?

Capítulo 2 - A morte de gaster


(recomendo para a luta vocês ouvirem last strike back, vai ter o link nas notas finais)

Ajudante traira:Eu, depois de muita pesquisa secreta, eu finalmente consegui criar uma Alma humana, e oque será que acontece se eu absorver essa alma junto com a bactéria?

W.D. Gaster:NÃO FAÇA ISSO, VOCÊ NÃO SABE OQUE PODE ACONTECER!

Ajudante:bom...oque eu sei é que vou ficar mais forte que você! MORRA!!!

Então o tal ajudante colocou um líquido negro em uma alma branca, parecida com a de um monstro, mas que não estava virada para baixo, então a tal alma que era branca ficou negra e logo em seguida ele absorveu a alma

Gaster:ai meu asgore...

O tal ajudante tinha virado uma criatura de corpo humano mas completamente negra com os olhos vermelhos e brilhantes

Gaster:Droga....pelo visto não poderei te poupar do meu "ataque especial"...

Quando gaster foi terminar a frase, o tal ajudante deu um soco na cara dele e o jogou na lava do core.... (o resto vocês Já sabem, foi pro void, achou um jeito de controlar a bactéria e blah blah blah)


Notas Finais


Eu sei que ficou bem curtinho mas vou compensar no próximo capítulo
(Ta aqui a musica: https://www.youtube.com/watch?v=SX6yF7yQUew )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...