1. Spirit Fanfics >
  2. DarkTubers and friends >
  3. Hit and Run

História DarkTubers and friends - Hit and Run


Escrita por: TomaraTartaruga e cinamoni

Capítulo 17 - Hit and Run


                                      *P.O.V Sky*

Quando eu consegui subir no precipicio de novo, puddin estava muito preocupado.

-A GENTE TEM QUE IR ATRÁS DELA!-Gritava ele

-Calma Puddin, ela não deve estar tão longe...

-ELA JÁ TA LONGE SIM!

-Ta bom puddin só se acalma!Vamos atrás dela- Digo pegando o gato no colo e correndo.

Eu não sei o que aconteceu com a Linh...Só sei que coisa boa não é...Deve ter dado alguma falha no sistema ou a própria pressão dela ser uma Hasting e só ter descoberto agora é muita e ela enlouqueceu...

-Quebra tempo-

Depois de muito correr, não achamos ela (e nós seguimos a trilha de destroços que tinha).Estávamos quase desistindo quando EXE e Dark aparecem.

-O-o que vocês estão fazendo aqui?E como nos acharam?-Pergunto

-O Felps mandou a gente pra cá- responde darky

-Aonde está a Linh?-Pergunta EXE

-Bom, resumindo:

Ela quase me matou me jogando de um precipicio e agora sumiu.

-EOQ?-Gritam os dois.

-Enfim, o papo ta bom, mas vamos lá! A Linh já deve estar na mansão Hasting e pode estar sendo ludibriada!- Fala Puddin

Assim, peguei-o no colo novamente e continuamos a seguir a trilha de destroços e sangue.

    *P.O.V Linh*

Depois de muito correr,cheguei a mansão hasting...

Então recebo uma mensagem...

"Então você chegou...por favor entre minha querida...Nós já vamos nos conheçer'

Então eu entrei.

Era um lugar confortável e agradável...Mas assustador...

-Oh, querida...Você chegou!-Diz uma mulher de cabelos castanhos descendo as escadas.

-Você é H.D?-Pergunto séria.

-Sim queri-A interrompo

-Me diga o seu nome.-Falo

-Larissa Hasting, mas sou conhecida como Dream...-Diz ela

-Por que você tortura tanto os meus amigos?

-hah, ainda pergunta? É divertido! Ver eles com aquela expressão de medo e desespero...Não acha?

-Não! I-Isso é errado!

-Hmm...Então você nunca matou ninguém? Nem a sua tia?

Eu fiquei calada.Ela conseguia ver bem nitidamente o sangue que tinha em minhas mãos...

-Bem...Agora que você me conhece...O que fará?-Pergunta ela se sentando ao meu lado no sofá.

-Irei para casa e continuarei minha vida...Nunca precisei de você e não vai ser agora que irei precisar!

-Por que o Felps e o Cellbit são seus pais e blá,blá,blá...Acha mesmo que eles te amam como filha?

-Claro!-Respondo

-Hahahahaha...Coitada....Iludida!

E você acha que o EXE te ama?

-A-Acho...

-Peeeé! Errado de novo! Iludida!O EXE na verdade é caido em amores pelo Void...

-Aliás...Aonde está o Void?

-Morto.

-COMO?V-VOCÃ NÃO FEZ ISSO!

-Fiz...e é isso que vai acontecer com o resto dos seus amigos também.Se você não fica aqui e se tornar parte da familia...

Fiquei parada.Não abri a boca para falar nada.

Apenas...

 

 

Parei...

Todas as memórias que eu tive com os meus amigos, que acabaram virando minha familia passaram na minha mente...Pensei em como seria a vida sem eles...

                           *P.O.V Sky*

-Ótimo!-digo ofegante- Agora é so abrir o Portão e-O portão não abre né?

-É-Falam os três

Nisso,um cara de baixa estatura(Mais baixo que eu, aleluia irmãos alguém mais baixo que eu), aparentava ter una 60/70 anos. ele era o porteiro dos Hastings...

-Desejam algo?-Pergunta ele

-Vim ver minha amiga, a Linh Stinson Hasting-Falo e os outros colocam a mão na cara.

-Bem... vão ter que passar por mim!

-Sério?-Falamos os quatro.

-Sim..-Diz ele sacando a shotgun que estava nas suas costas.

                                      -Uma luta perdida depois...-

-Vão embora!Vocês não são dignos de entrarem na casa...-Diz ele

-P-Por...Que...-Falo me levantando e ele olha para mim

-Por que eu tenho que passar por tudo isso...Sendo que eu vim aqui para ver a minha amiga...-Falo e ele mira em mim...Ele puxa o gatilho e...

Eu...Estou viva?C-Como isto é possivel?

O tiro não havia pegado em mim...Mas sim em...

-EXE!-Gritamos os três.

-Heh...N-Não se preocupem...E-Eu...nem sou tão importante...-Diz ele chorando-E-Entrem lá e levem a Linh e-em segurança para casa...

Todos estávamos em choque que não fizemos nada...

E vimos EXE morrer bem na nossa frente...

O porteiro nos encarou por um longo tempo...e então abriu o portão...

-Vocês...Passaram no teste...-Diz ele.

-C-Como?-Falo ainda em choque-O MEU AMIGO TEVE QUE MORRER PARA NÓS PODERMOS ENTRAR?VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA NÃO ESTÁ?ELE E A LINH ERAM UM CASAL PERFEITO!E VOCÊ MATOU ELE!

TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?

Ele apenas se retirou.

Linh aparece logo depois.

-GALERA! O-O que vocês estão fazen-Por que estão tristes?-Pergunta ela.

E então ela olha para o chão e lá está EXE...Todo ensanguentado...

Sua expressão logo muda.

-O-O que aconteceu aqui-Diz ela com os olhos cheios de lágrimas

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...