História Darky Angels- Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Angels, Dark, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon
Visualizações 12
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ta ruim :'D
Vou fazer só + alguns caps, mas vou fazer o máximo pra não ficar tão ruim
Boa leitura, amo vcs estrelinhas ❤

Capítulo 7 - Voltando ao normal e.... Mudança?


Fanfic / Fanfiction Darky Angels- Jikook - Capítulo 7 - Voltando ao normal e.... Mudança?

*Jimin On*

Se passaram 4 semanas e Jungkook já se recuperou totalmente. Felizmente não foi algo grave! Minha casa ficava muito longe. Então, pensando nisso, Kook me falou:

-Jiminie, vi que é cansativo você fazer todo esse percurso pra cuidar de mim, serei eternamente grato, por todo esse tempo que está ficando comigo e me ajudando, eu te amo muito. Então, se você quiser, pode vir morar aqui em casa....!

-Eu que agradeço Kookie ❤ Ahhn se não se importa, seria fácil eu morar ai. Sem querer abusar, rsrs. Eu ajudo a pagar as contas, fique tranquilo

-Obrigado Minie! Eu ajudo a juntar as coisas então...

E lá fui eu em minha simples casinha, juntei todas as minhas poucas coisas e fiz uma mala com tudo. Vai ser mais fácil pra ir no trabalho e ficar com Jeon.


*1 semana depois*

Já ajeitei minhas coisinhas na casa de Kookis, era bem espaçosa. Está tudo muito bem, o trabalho, nós, e nossa casinha. Kookie morava numa área rural, mas perto da empresa, o que era muito bom. 

Descobri num lugar onde descartavam móveis, perto da cidade, um velho piano que funcionava. O peguei, e coloquei-o em frente ao jardinzinho, comecei a tocar uma melodia que meus pais me ensinaram, era suave e tranquila.... O vento deixava meus cabelos bagunçados, e lembrei de meus pais. Kookie estava vendo TV, e eu fiquei lá, observando a paisagem e querendo voltar no tempo... :')

Era um pouco tarde e o jardim era iluminado por uma lamparina. Jeongukkie estava adormecido no sofá, e eu, sentado no banco observando as flores brancas balançando ao vento. Tudo passava pela minha cabeça, desde quando eu era pequenino, até quando meus pais faleceram. Lágrimas finas e brilhantes escorriam em meu rosto, e depois de um tempo. adormecido lá mesmo.

*Jimin Off*

*2 semanas depois*

*Narrado*

Jungkook Havia notado que Jimin estava deprimido, então decidiu perguntar o que estava acontecendo:

-Jimin, por que estás tão deprimido? Estou aqui com você...

-Esse tempo estava lembrando de meus pais. Queria tê-los de volta, amor de pai e mãe ninguém pode dar...!! Sinto falta de quando eles me levavam no parque, brincavam comigo e faziam de tudo para que eu me sentisse bem. Desculpa amor...

-Não tem problema, eu te amo, sempre estarei com você, nem que a morte nos separe.

Jeon deu um leve beijo nas bochechinhas de Jimin e acariciou seus cabelos, abraçando-o.

A partir daí, Jiminie ficou melhor. Estava feliz por ter Jungkook sempre ao seu lado.


***


*Narradora Off*

(PS: Desculpa mesmo por ter ficado curto. Mas na humildade da humildade da humildade da humildade, eu fiz com carinho e desculpa se ficou ruim, eu não tenho experiência, e faço sem ajuda de ninguém e da trabalho kkkk. Ta corrido por causa da escola e tudo mais, mas to me esforçando pra fazer um final de fic bom).

Xau❤




Notas Finais


Vou mudar um pouco sobre a historia, espero que entendam. Eu não queria fazer uma coisa tao repetitva. Algumas coisas que o Jimin e o Kookie tem, são algumas coisas que acontecem na minha vida. Vou explicar direito:
Muitas pessoas me julgam por eu ser emo, e por gostar de preto, de rock, k-pop, e usar acessórios estranhos. O que eu passo é tipo uma descriminação, por que ninguém aceita meu estilo e falam que sou estranha
Também não tenho amigos, só 1 que é um menino e também sofre bullyng. Eu não fico com meninas, pois elas me julgam por qualquer coisa que acontece. Eu já me cortei, sim, quando fiz isso, fiz por que não aguentava mais a pressão, mas eu pensei melhor e parei com isso. Por mais que doía em mim eu comecei a me afastar de todo mundo e ficar na minha, não importa o que os outros me dissessem. Eu Tenho um sonho muito estranho, e bonitinho até. Vocês vão descobrir esse sonho já já, q é simples,mas significa muito pra mim. Vi tbm que ficaria repetitivo a historia, e os acontecimentos, principalmente. Eu gosto muito de ler mas não sei se ficou muito boa a escrita. Qualquer coisa me avisem, vo umudar um tanto a historia.
Amo vcs ❤❤❤❤
Espero que entendam o meu lado... 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...