História Darling, don't be afraid... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Personagens Originais, Young K
Tags S A D
Visualizações 13
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Garotas plastificadas.


Fanfic / Fanfiction Darling, don't be afraid... - Capítulo 3 - Garotas plastificadas.

Me acordo ao lado de Brian, o garoto estava sem camisa, mas quem nos visse veria que não havia a menor chance de termos nos relacionado na noite passada, já que eu estava perfeitamente vestida e o garoto estava com suas peças perfeitamente vestidas da cintura para baixo.

Passei um bom tempo admirando seu corpo, pensando no que teríamos feito noite passada se estivéssemos juntos, provavelmente teríamos feito amor ou transado, como algumas pessoas falam, já que nossa relação costumava ser quente e afetiva...Logo Brian acorda me encarando com um sorriso sutil em seu rosto, estava lindo, como sempre, suas sombracelhas marcadas e grossas em seu rosto o dava um ar mais masculino que com certeza era um de seus detalhes que eu mais admirava, seus olhos me encaravam e eu só conseguia sorrir ao vê-lo, ele é realmente uma obra prima.

Seus braços me puxaram pela cintura me fazendo colar em seu corpo e ouvir sua respiração próxima ao meu ouvido.

- Dormiu bem? - perguntou pegando uma de minhas mãos e entrelaçando na sua.

- Sim Brian...

Mãe da Lee Kang e do Brian

Eu sou tão orgulhosa de meus filhos...eles são muito próximos e isso me deixa feliz, vejo a pureza em seus atos, eles aparentam realmente terem carinho e um grande amor de irmão um pelo outro. Sem perceber estampo um sorriso em minha boca indo até o quarto da Lee, já que tudo aparentava que ainda estava dormindo. Já havia ido ao quarto de Brian e vi que não estava em sua cama, então, não me restavam dúvidas de que estava no quarto de Lee. Abro a porta me deparando com os dois agarrados, como sempre estão. Lee estava deitada no ombro de Brian e ele estava admirando sua mão esquerda, enquanto sorria gentilmente perguntando algo que não consegui entender para a garota.

Lee kang

Mamãe abriu a porta, e sorriu, Eu e Brian a acompanhamos no sorriso.

- se quiserem, já podem ir tomar o café da manhã, está na mesa.

Brian me aperta no abraço e eu sorrio.

- Ja ja chegamos lá. -arfima se levantando da cama logo me puxando junto a ele. - o que acha de tomarmos banho juntos? - sorrio ao pensar no quão agradável isso seria, mesmo que pudesse nos trazer problemas.

- Por mim tudo bem. Enche a banheira e eu pego as toalhas. - tranco a porta do quarto para impedir que nossa mãe entrasse e vou até o banheiro junta a Brian, entro na banheira que ainda estava sendo cheia, a água já tinha uma boa quantidade de espuma, o que cobria boa parte de meu corpo, deixando apenas meus seios rosados descobertos. Brian sem muita demora tirou o resto de sua roupa e entrou na banheira me puxando para deitar de costas sobre seu corpo, assim o fiz, sentindo sua pele macia e sua respiração quente batendo contra meu pescoço o que me causava leve excitação.

- Jae disse que você é linda... -suas mais pousaram em minha cintura - Deveria me preocupar? Ele teria chances com você?

Rio

- Hum... talvez...Jae parece ser agradável e além disso é muito bonito.

- Talvez eu esteja com um pouco de ciúmes agora.- solto uma gargalhada.

- Jae é seu amigo, não seja ciumento oppa. -ele me vira de frente para ele. - Além do mais, tem aquela garota que está saindo com você...Quais suas pretensões com ela?... -ele suspira, rindo em seguida.

- Ela é muito dentro dos padrões, é uma garota dentro dos padrões de beleza como mais uma daquelas meninas plastificadas que vejo todo dia, sem nada único, ela é enjoativa, não me sinto atraído.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...