História Darling of America II


Escrita por: ~


Sinopse:
Os erros do passado tornaram o astro do futebol Justin Bieber um homem diferente, ele pode realmente dizer que aprendeu com os seus erros está verdadeiramente a fim de concertá-los, porem nem toda mulher espera por seu príncipe encantado a vida inteira, não é mesmo? Agora o objetivo de Bieber não é construir uma família e sim recuperar Eadlyn que está prestes a se casar com outro homem."Como um fantasma ela veio e como um fantasma ela se foi."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.863
Favoritos 278
Comentários 134
Listas de Leitura 7
Palavras 28.473
Terminada Não
Categorias Alexandra Daddario, Jensen Ackles, Justin Bieber
Personagens Alexandra Daddario, Jaxon Bieber, Jensen Ackles, Justin Bieber
Tags Alé, Alexandra, Dean, Jaxon Bieber, Jensen, Jus, Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction Darling of America II
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Esporte, Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
6 meses
14
875
1.800
 
2.
Novata
9
691
2.134
 
3.
Corpo e Alma
10
642
1.733
 
4.
Esbórnia e Alcool termina em...
8
629
2.283
 
5.
Uma conversa, um sorriso.
5
543
1.279
 
6.
Ciumes
8
574
2.316
 
7.
México
11
570
2.638
 
8.
Ponto de partida
6
525
1.644
 
9.
Mais um quase...
7
542
3.110
 
10.
1 Ano
22
645
2.105
 
11.
Deu Merda
13
665
2.675
 
12.
Eu te amo muito mais.
7
550
2.497
 
13.
Agora fodeu.
14
412
2.259

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dowlndirty
Capítulo 10 - 1 Ano
Usuário: ~dowlndirty
Usuário
Bom, eu acho que não vou conseguir escrever, mas vou tentar.
Definitivamente, você acaba de partir o meu coração, você acaba de me fazer chorar outra vez. Eu acho que nunca disse como realmente me apaixonei por essa fanfic, e bem, vou dizer agora.

Quando eu assisti ao trailer dessa fanfic no Youtube, eu pensei: "Nossa, eu preciso ler essa fanfic, e preciso ler agora". Eu não demorei muito, cliquei no link e adicionei ela a minha biblioteca. Ao ler a sinopse, eu me encantei ainda mais e senti que essa fanfic iria acabar comigo de todas as formas. E advinha? Ela acabou, ela me desestruturou emocionalmente, ela me fez chorar, me fez soluçar, me fez sentir coisas que só After, até então, havia feito. Todos esses efeitos que sua fic teve sobre mim, foram bons, acredite. Eu sempre quis ler fanfics que fizessem isso comigo, e a sua fez e até mais. Quando eu de fato comecei a ler, a primeira coisa que me chamou atenção, foi o fato de toda a fanfic ser narrada pelo Justin, o que eu nunca tinha visto, até então. Sua fanfic foi a primeira que eu li que ele narra, e isso mexeu bastante comigo, de verdade.

Ao decorrer de cada capítulo, eu me apaixonava mais, e quando tinha que parar de ler, eu sentia falta. Eu me apaixonei por sua fanfic de um jeito que nem eu mesma posso explicar, o que tenho a dizer é: SUA FANFIC É A MELHOR. SUA FANFIC É A MINHA PREFERIDA DE TODAS AS DO JUSTIN QUE JÁ LI.
Você mais uma vez me fez chorar nesse capítulo, e não sabe o quanto ainda estou derramando lágrimas enquanto digito isso e ouço Nothing Like Us. Simplesmente esss foi o meu fim. Ler esse capítulo ouvindo Nothing Like Us, foi a minha perdição, o meu sofrimento. E eu não tenho mais palavras para dizer o quanto sua estória é magnifica, o quanto sua estória é sensacional, e o quanto eu a amo.

Muito obrigada, de verdade, por escrever algo tão maravilhoso assim. Te amo, muito.
Postado por ~cantzaynbe
Capítulo 11 - Deu Merda
Usuário: ~cantzaynbe
Usuário
aaaaaaaaaaaaaaa você voltou socorro, eu estava tipo muito animada pra que você postasse logo eu só entrava aqui no Spirit pra ver se tinha notificação de que você tinha atualizado mas finalmente você voltou djjxjjc!!!! Eu realmente amo essa fanfic de todo meu coração cara, juro que não estou preparada pro final né mas fazer o que sz
Espero que você consiga um novo emprego ok ❤ E a obrigada por ter animado minha segunda vendo essa notificação maravilhosa e por esse capítulo divino porque né puta que pariu está maravilhoso demais ❤❤❤❤❤❤
Postado por ~Only_Hope
Capítulo 10 - 1 Ano
Usuário: ~Only_Hope
Usuário
Acho que nunca deixei um comentário aqui, mas vamos lá...
Serei muito sincera em dizer que eu já estava desistindo da fanfic, de toda a enrolação que estava. Já estava cansativo. E como você disse, repetitivo. Abri a notificação sem muito interesse para ler, já pensei logo que iria encontrar o de sempre, mas confesso que me surpreendi com as notas iniciais, então fui ler o capítulo curiosa. E terminei ele chocada. Juro que não esperava por isso, achei que eles iriam sair, ficar e ela voltar a fazer tudo como antes, fugir dele. Mas fiquei extremamente boquiaberta e amei muito, quero que ela diga "SIM", pois quero muito ver logo esses dois juntos, se amando e sendo uma família linda.

Obrigada por ter trago de volta a animação para ler DOA. 😍
Continue o mais rápido possível e saiba que arrasou muito com esse capítulo. ❤
Postado por ~lonelygiirl
Capítulo 10 - 1 Ano
Usuário: ~lonelygiirl
Usuário
Eu queria poder dar nota 100000
Você é a melhor pessoa desse mundo inteirinho 💖💖
Obrigada por ter melhorado o meu diaa
Postado por ~dowlndirty
Capítulo 1 - 6 meses
Usuário: ~dowlndirty
Usuário
Olha eu aqui, cheguei
Acabei a primeira temporada e... que primeira temporada hein? Você conseguiu me fazer chorar a beça, parabéns, mais uma vez você foi lá e fodeu todo o meu coração, Rael. Porra, isso não se faz sabia?
Aqui estou, lendo esse primeiro capítulo, e advinha? Chorando. Pois é, minha vida é um mar de lágrimas, mas eu gosto disso - em relação as fanfics, em ser trouxa. Bem, quero dizer que assim como na primeira temporada, essa aqui vai foder total com o meu coração, eu sinto isso, dá pra perceber, por que só essa frase final do gostoso do Bieber já me comprovou tudo. Meu Deus, são 5:40 da manhã, e eu tô aqui, de frente para o computador chorando, mas vou parar, tenho que guardar as lágrimas para os próximos capítulos.
Enfim, vou indo lá ler.
Até os próximos capítulos, te amo.
E ah, foda bastante com meu coração. Eu "reclamo" assim, mas na verdade eu amo sofrer lendo fanfics, amo chorar, então... faça-me chorar à vontade.
Beijos.