História Das Me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Debrah, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya
Exibições 24
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não vou abandonar a Beneath The Mask, mas essa é uma idéia nova, que eu quero muito que de certo. não se preocupem, para a outra fic posto um capítulo logo.

Capítulo 1 - Dias Felizes


Fanfic / Fanfiction Das Me - Capítulo 1 - Dias Felizes

"Quem é essa doida?"

Mais um dia de merda em uma escola chata e parada, resolvi falar com Lys, quando eu chegasse na escola só que uma garota muito GOSTOSA, apareceu com um vestido muito provocante e com um cabelo azul, tipo parecendo uma Stripper, mas ela é muito gata, a Debrah é um palito de fósforo perto dela, tenho que conhecer essa gata melhor, tentei me aproximar dela mas a chata da Debrah apareceu do nada.
Eu digo chata por que eu já queria terminar com ela faz um tempo, só que um homem tem suas necessidades, mas ela é tão oferecida que eu meio que perdia o tesão perto dela.

- Oi gatinho.
- Não enche agora não.
- O que é isso gatinho?
- Sai guria tô de saco cheio de ti já.
- Ok, ok, ok, mais tarde a gente conversa, seu estúpido.

É difícil eu me livrar da Debrah, mas hoje eu realmente não estava com vontade de ver nada além daquela garota que passou por mim, preciso encontra-la, chegar nela e adicionar pra minha coleção de gostosas que eu já peguei. Ela tem alguma coisa que me atrai mais do que qualquer uma que eu já fiquei, chega de papo, preciso achar ela, agora.

Entrei na escola e vi o Lys dando em cima da gata que eu estava a fim, ela parecia estar nem aí e de repente, ela olhou pra mim e deu um sorriso, meu deus, fiquei vermelho igual meu cabelo, ela dispensou Lys e saiu rebolando aquela bunda linda, caralho, essa menina tá me deixando louco, dessa vez não ia ficar assim, fui atrás dela e vi a cadela da Ambre tentando intimida-la:

- Quem é você sua esquisita?
- Te devo satisfação agora, barbie falsificada?
- Sou eu quem mando nessa escola, entendeu?
- Ah é? pois agora quem manda nessa merda sou eu.
A garota deu um tapa na cara da Ambre, jogou ela no chão e colocou o salto em cima do peito da Barbie falsa, e começou a pisar meio forte, quando ela me viu, flagrando a cena, me deu uma piscada e cuspiu na cara da Ambre, e antes de sair ainda disse:
- Agora quem manda nessa porra sou eu vadia.

Ela saiu, e eu a segui, perdi ela de vista e de repente ela me puxou para um canto, e me encostou nos armários colando o corpo dela no meu, senti as coxas quentes dela nas minhas, e meu pau simplesmente virou pedra, ela sentiu isso e deu um sorriso, e finalmente ela falou comigo:

- E aí ruivinho, porque cê tá no meu pé?
- Só queria te conhecer melhor, meu nome é Castiel.
- Sou Brooke Candy.
Ela se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
- Mas não se engane, não há nada de doce em mim.
PORRA, ela é o meu tipo de garota, mas pra estragar minha felicidade, Debrah apareceu e viu a cena, eu sabia que ela ia fazer um escândalo, e Chamou Brooke pra briga...

CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...