História Das Me - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Debrah, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya
Exibições 14
Palavras 364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Blow it up, Blow it up.


Fanfic / Fanfiction Das Me - Capítulo 3 - Blow it up, Blow it up.

"Opulence"

Eu realmente não acreditava que Brooke Candy fosse aquela pessoa amável, querida, simpática, e companheira, mas depois do que eu li sobre ela, minha opinião mudou e resolvi que eu iria tentar fazê-la se apaixonar por mim, mas como ela é do contra, eu temia que ela preferisse o tipo do cara certinho, como o bosta do Nathaniel, eu queria que ela fosse minha e essa besteira me subiu á cabeça como um foguete indo pro espaço, mas eu não iria realmente suportar ver a gata dos meus sonhos se destruindo por causa das drogas, maconha já é absurdo, mas cocaína? porra Brooke.

Logo após minha breve pesquisa sobre Brooke, fui até a cozinha, peguei uma lasanha no congelador e esquentei no micro-ondas, liguei a TV na MTVStars,e estava passando um vídeo da... Brooke Candy, era o mais novo clipe dela, Nasty, era o nome do clipe, e logo após passou uma matéria em como ela adorava mudar seu estilo, e de outros fatos sobre sua vida, ela era famosa, mas se drogando com apenas 19? eu não ia aceitar, eu sabia que ela tinha um público que gostava dela, tinha fãs, e tinha muito talento, não parei de pensar nela um minuto desde que a conheci, ela mudou meu jeito garanhão? ou estou me iludindo?

9:45 da manhã, acordei cedo até demais em um sábado, eu estava apenas com uma cueca box preta, quando a campainha tocou, e para minha surpresa, era ela, Brooke Candy na minha porta ás 9:47 da manhã.
- Posso entrar?
- C-claro

ela entrou mas estava totalmente diferente, sem trancinhas, apenas o cabelo loiro e longo,o que me surpreendeu muito, foi que ela veio apenas para me ver, parecia que meus desejos estavam se realizando.
-Não consegui parar de pensar em você, garoto.
Ela me dizendo isso, me deixou muito mexido.
- Nem eu em você.

Ela me olhou no fundo dos olhos, e eu não me contive, puxei-a para muito perto, eu sei que ela me sentia duro como pedra, mas a respiração dela, o olhar, o jeito como mordia a boca. só me deixava mais excitado, ela me beijou intensamente, e me jogou no sofá...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...