História Das Profundezas do Pacífico - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Sereismo
Visualizações 6
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá meus amores❤
gente só queria falar rapidinho com vcs, até pq n pretendo colocar notas do autor nos capítulos(a não ser que seja algum aviso importante)
Acima de tudo deixo avisado que se houver plágio eu irei denúnciar ok?
Se vcs puderem divulgar eu iria agradecer muito❤
Beijos meus pandinhas, e Desculpas pelos erros❤
Boa leitura💞

Capítulo 1 - James Dellacour


Fanfic / Fanfiction Das Profundezas do Pacífico - Capítulo 1 - James Dellacour

■Leia as notas do autor é importante■

Tudo estava tranquilo naquela manhã, era um belo dia para ir a praia, as ondas não estavam muito grandes, o mar estava tranquilo, como se dissese para os banhistas aproveitarem aquele dia para relaxar

James, um empresário americano do qual estava a negocios no Brasil, mais especificamente em Porto Seguro, Ele n è do tipo que deixa o trabalho para depois, mas aquele dia estava tão belo, e sua visão da sacada do hotel levava seus olhos diretamente para aquela imensidão azul da qual constomamos chamar de mar.

James decidirá então deixar os negócios um pouco de lado, ele vinha trabalhando muito ultimamente, nem parecia que estava no auge da juventude aos seus 26 anos de idade, tão jovem, e tão estudado. James se formara com 16 anos, ele era dois anos adiantado na escola, com 21 já tinha terminado a faculdade, e atualmente aos seus 26 anos, já havia feito duas pós graduaçoes, e um mestrado.

Tudo isso acontecera tão cedo pq o pai de James, Cameron, sempre colocou muita pressão nele, para estudar, tirar Boas notas, e ser o melhor aluno sempre. Com seus aproximados 5 anos seu pai começou a leva lo em palestras, e "coisas de adulto" sobre empresas, economia e tudo mais, ele tinha muita preocupação em quem assumiria a direção da empresa quando ele morrese, e com medo de seu único  filho n ter capacidade de liderar a empresa, sempre colocou muita pressão para que ele estudasse e fosse o melhor.

Por isso James, praticamente foi criança somente até os seus 5 anos de idade, depois disso, foi se tornando cada vez mais adultô,  ele literalmente nunção teve o prazer da infância, da imaginação, e dá criatividade infantil, muito menos sonhou com a dysnei oum qualquer outro sonho infantil, sempre foi um "robô" criado por seu pai.




Notas Finais


MAS...Isso irá mudar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...