1. Spirit Fanfics >
  2. Dasies for Violet >
  3. Mês 02 - O Encontro

História Dasies for Violet - Mês 02 - O Encontro


Escrita por: GelDeUva

Notas do Autor


Oi meu povo <3
Desculpa a demora pra postar outro capitulo.... i love vcs <3

Capítulo 2 - Mês 02 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Dasies for Violet - Mês 02 - O Encontro

É incrível como uma pessoa pode mudar sua vida de uma hora pra outra. A mais ou menos um ou dois meses eu era uma falha na humanidade esperando a morte e agora eu sou importante pra alguém. É uma pena eu não ter muito tempo de vida. “A vida é uma bebida e o amor uma droga”.
Até meus pais começaram a reparar: eu comecei a sair mais, não ficava tão sozinha no intervalo e até aparentava estar mais feliz. Tudo parecia ter mudado de forma rápida mas natural. Até as minhas roupas passaram do estilo “swag” para o romântico. O mundo todo parecia estar mais colorido.
A escola havia mudado, a aula foi mais legal. Eu e Logan nos ajudávamos nas matérias em que éramos melhores. No intervalo, nós ficamos conversando com Luke e Sarah, a namorada dele. Sarah era uma garota alta de cabelos castanhos e pele dourada, bem bonita.
— Qual é Violet eu não entendo nada de polinômios e minha prova é semana que vem – ela reclamou.
— Sarah eu sou uma péssima professora... – Eu disse.
— Já tentou vídeo aula? – Logan perguntou.
— Eu tentei de tudo! – Ela murmurava em quando Luke dizia que ela iria se sair bem na prova.
Eu e Logan estávamos abraçados rindo da cena, então ele se aproximou rápido e me deu um selinho em quanto Luke e Sarah estavam distraídos. Ninguém viu. Nos olhamos fixamente, em quanto eu tentava manter a timidez sob controle para não desviar o olhar. Então começamos a rir descontroladamente. Sarah e Luke nos olhavam sem entender nada até que paramos de rir e caminhamos em direção aos portões da escola, já estava na hora da saída.
— Violet – Logan me puxou antes de entrar pra sala – lembra daquele encontro que marcamos no Inlet Light?
— Aham.
— Te vejo sábado às seis no farol. Te amo Violet – ele ia correr para fora, mas eu o segurei pela camisa.
— Te amo, Logan – percebi que ele ficou sem palavras, parecia surpreso. Ele sorriu e acenou, então foi em bora.

***

 

Eu estava mais animada do que nervosa. Vesti o vestido e o par de sapatilhas que Logan me dera, o farol era perto de casa então fui andando até lá à luz crepúscula do por do sol.
Me sentei na areia da praia esperando Logan até que uma sombra veio se aproximando de mim, como vocês já sabem, era ele. Trazia uma garrafa de vinho e duas taças.
­­­— Espero que goste de vinho – ele disse.
­­­— Bom... Eu nunca bebi na verdade.­­­
­­­— Triste. Pra tudo tem uma primeira vez. – Falou, abrindo a garrafa de vinho, distribuindo nas taças e me dando uma. – Ao que nós vamos brindar?
— Ao nosso amor?
— Hum, gostei. Um brinde ao nosso amor – ele disse erguendo a taça pra cima.
— Um brinde ao nosso amor – toquei minha taça na dele e demos um gole juntos.
E ele me beijou. É, ele me beijou. Ele colocou a mão na minha nuca, puxou minha cabeça e me beijou e eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer então simplesmente correspondi.
Depois de um tempo, nossas bocas se afastaram por falta de ar. Ele olhou pros meus olhos e senti meu rosto queimar.
— Violet... Quer... Hum... Namorar comigo? – Pude sentir que foi difícil pra ele dizer aquilo, e seria difícil pra mim dizer a resposta.
— S-sim! Claro q-que sim. - Gaguejei de nervosismo e ele me beijou novamente.
— Eu te amo Violet... Porra, eu te amo muito mesmo.
— Eu te amo Logan.
Nós ficamos sentados na areia da praia observando o mar e o céu já escuro até umas dez da noite. Ele me levou até em casa e se apresentou, desta vez como meu namorado, para minha mãe. Ela teve expectativas de que tivesse ocorrido algo mais... ham... “mais”. Cara, eu ia explodir de felicidade, Logan era uma margarida no campo de decepções na minha vida.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...