1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 14/05/16- Amnésia

História Datas - 14/05/16- Amnésia


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Oi gente <3
Então, esse não foi o primeiro texto mas é o que eu mais gosto, então espero que vocês gostem❤

Capítulo 1 - 14/05/16- Amnésia


Fanfic / Fanfiction Datas - 14/05/16- Amnésia


De repente me deu uma saudade imensa de você.

Dessas que dói, corrói, sufoca. Junto dela, vieram misturados mais um bocado de sentimentos.
Ciúme, orgulho, e um pouco de raiva também.

Quando parece que tem alguém esmagando seu coração com as próprias mãos e você não consegue tirá-las para que a dor se esvaia, obviamente a única coisa que sai de você são lágrimas e súplicas pra que Deus cure tudo de ruim que há dentro do seu corpo e do seu coração.

Talvez você já tenha sentido essa dor ou talvez nunca tenha se apaixonado. É mais doloroso quando não é correspondido e, disso eu tenho certeza que você sabe, porque todos nós sabemos, ainda que não tenhamos sentido.

O amor, de fato, é um grande abismo. Você pode escolher entre cair só ou arrastar alguém junto com você.

Escolhi ir contigo, mas aconteceu um imprevisto no meio do caminho. Você decidiu se agarrar numa rocha resistente, se salvou e me deixou cair, sozinha.
E, quanto mais fundo eu ia, mais gritava por ajuda e a cada vez mais meus gritos ficavam inaudíveis.
Chegou um momento em que ninguém mais era capaz de me escutar.

Continuo caindo, dessa vez sem me preocupar. De vez em quando olho pra baixo e percebo que o chão está cada vez mais próximo. Meu único desejo é que eu aterrisse logo, bata a cabeça e tenha uma amnésia profunda, permanente, infinita. Desejo esquecer meu nome, e também o seu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...