1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 12/08/16- Lucas

História Datas - 12/08/16- Lucas


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Bem gente, primeiramente BOA TARDE
segundo: tô precisando de alguém pra fazer uma capa fixa pra minha "fic", se vcs souberem de alguém ou se vcs fizerem, por favor, falem comigo bebês
eu fiz esse texto pra um amigo, e se vocês tiverem alguém especial com esse nome na vida de vocês, façam-o ler isso.

Capítulo 10 - 12/08/16- Lucas


Fanfic / Fanfiction Datas - 12/08/16- Lucas

Esses dias eu conheci alguém, como todos os dias.

Eu não costumo dizer o nome das pessoas sobre quem falo no que escrevo, mas dessa vez vou fazer algo diferente.

O nome dele é Lucas.

É um bom nome, não é? Bonito. Ele também é muito bonito.

Ele é mais novo que eu, mas é tão maduro (até mesmo mais maduro) quanto um cara com o dobro da idade dele.

Ele aceita ouvir qualquer tipo de música, desde que agrade seus ouvidos, mas também tem suas preferências.

Ele também gosta de preto e azul. São cores lindas mas, não acho que preto seja uma cor que combine com ele. Não que as cores que gostamos digam algo sobre quem somos, mas ele é uma pessoa que traz luz e deixa luz por onde passa.

Azul é a cor do céu, e como todos sabemos, o céu é infinitamente grande, assim como a liberdade e a independência do Lucas.

É ele quem faz a própria felicidade, e é ele quem nos traz felicidade também.

"Lucas" significa "luminoso". É exatamente o que sempre digo sobre ele. Uma pessoa luminosa. Capaz de amar todos à sua volta, até mesmo quem o decepciona.

Hoje, meu amigo Lucas não se sente bem.

Eu sei que você tá meio pra baixo, triste... Talvez o Lucas precise de alguém que também traga luz à vida dele.

Todos nós temos dias e dias, Lucas, sejam eles ruins, bons, felizes, tristes, instáveis... São nossos dias. Nunca se deixe abater por nada.

Você é maravilhoso, pra sempre vai ser.
Todos que te têm, têm sorte. Você tem sorte por ser você.

Obrigada por ser quem é e por estar na minha vida, eu amo você, muito mesmo.


Notas Finais


ESPERO Q VCS AMEM
MAMAE AMA VCS
ALL THE LOVE XODOZINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...