1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 27/09/16- Someone

História Datas - 27/09/16- Someone


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


OI VIDASSSSSSSSSS
tudo bem? Olha eu não tô lá essas coisas masssssss suave né. Desculpem a demora pra postar, aconteceram umas coisinhas com meu celular e minha internet, aí né, enfim, espero que amem

Capítulo 11 - 27/09/16- Someone


Às vezes na nossa vida acontecem coisas ruins.

Conhecemos pessoas pelas quais nos apaixonamos, pessoas pelas quais lutamos e pessoas com as quais nos decepcionamos.

Hoje, vim falar de uma em especial. Alguém que eu amei, admirei, respeitei, alguém por quem eu lutei...
Alguém que me faz sentir viva, amada, querida e, ao mesmo tempo, que me magoou e me quebrou em milhões de pedaços.

Fiz dele minha prioridade, minha base...
Depositei nele minha fé, meu amor, o tornei dono do meu coração e dos meus pensamentos.
Lutei, sofri, passei por cima de ordens, enfrentei pessoas, não me importei com absolutamente nada!

Passei por momentos ruins, brigas e muitas discussões absurdas só pra tê-lo por perto.
Me martirizei e me culpei dia após dia por pensar que não tentei o suficiente.

Hoje, percebo que fui equivocada e que me doei por nós dois.

Eu tentei sim, sofri, movi quase que montanhas pra ter comigo a pessoa pela qual eu sou –ou era– apaixonada. Mas o problema é que não valeu a pena tudo o que passei e tudo o que fiz por ele.

Ele desistiu.

Cansou de me esperar, de aguentar toda a pressão que estava atrapalhando nossa felicidade, e isso me faz pensar que o amor que ele dizia sentir por mim não era suficientemente grande e verdadeiro como costumava me dizer.

Olha, me desculpa por ter insistido tanto numa coisa tão sem cabimento e sem valor. Me perdoa também por ter lutado e estado sempre ao seu lado. As pessoas gostam do que não têm, talvez um dia você entenda o que quero dizer e perceba que eu fui maravilhosa demais pra você.

Talvez você perceba tarde, mas de qualquer forma, eu não vou estar mais aqui.


Notas Finais


GENTE EU AMO VCSSSS
~BACONX9 VC EH MINHA AMORZINHAAAAAAA
ALL THE LOVE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...