1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 06/10/16- Loving can hurt

História Datas - 06/10/16- Loving can hurt


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Oi, meus amores. Desculpem ter abandonado vocês nesses dias, mas eu não tenho me sentido bem emocionalmente e não estava conseguindo escrever nada. Me desculpem por isso, espero que vocês gostem <3

Capítulo 13 - 06/10/16- Loving can hurt


É engraçado o jeito como as pessoas entram e saem das nossas vidas o tempo todo.
Triste.

Durante um tempo, me prendi a alguém. Era como se meu corpo estivesse aqui, estirado na minha cama, mas meu coração estivesse com ele.

Doeu, eu me deixei viver isso, e passou.

Fiquei uns meses sozinha, fiz amizades novas, beijei algumas bocas diferentes, me envolvi com algumas pessoas, mas sempre mantive meu sentimento ausente de todas essas situações.

Não quis me apegar, já sabia onde terminaria e sabia também que ficaria na merda.

Acontece que, como eu já disse uma vez, uma hora a gente cansa.
As coisas mudam.
Alguém faz tudo mudar.

Talvez, agora, eu esteja me apaixonando.
Ou talvez só esteja confundindo as coisas, mas agora isso não faz tanta diferença.

A essa hora, a pessoa pela qual eu estou/penso estar apaixonada, está muito longe de mim, e o que eu disse no começo desse texto, tem muito a ver com isso.

Eu conheci alguém.
Gosto dele.
É recíproco.
Trocamos olhares.
Carinhos.
Sorrisos.
Tivemos algumas discussões.
As resolvemos da melhor forma.
Todas tiveram soluções.
Mas ele, foi embora.

Não importa o que eu diga, pense, faça ou sinta.
Nada muda o fato de que ele não tá mais aqui.

Eu coloquei na minha cabeça que tudo isso vai passar.
Eu já superei antes, né? Então. Nada dura pra sempre.
Ainda que esse assunto não possa ser resolvido pela minha razão, eu sei que tudo vai passar.


Notas Finais


Obrigada por lerem. Amo vocês.
All the love xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...