1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 20/12/16- Notas sobre o amor da minha vida

História Datas - 20/12/16- Notas sobre o amor da minha vida


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEEEE
MDS Q SAUDADE
eu tava com bloqueio de criatividade durante esse tempo todo, desculpem. mas consegui escrever umas coisas e PASSEI P TERCEIRAOOOOOOO
leiam aí bbs, espero q amem

Capítulo 14 - 20/12/16- Notas sobre o amor da minha vida


Eu estava num dia cinza quando ela apareceu. Feito uma tempestade, ela conseguiu estragar o restante do meu dia. Foi o melhor estrago da minha vida. 

Eu poderia ficar horas dizendo o quanto eu a amo, ou o quanto amo o sorriso que ela tem. Poderia falar de como amo o cabelo dela, ou o jeito como os olhos fecham quando ela sorri, mas não vou. Passaria, aqui, o resto da minha vida, e ainda assim não conseguiria explicar nem um terço de tudo o que eu sinto quando ouço a voz dela.

Eu a amo.

 Isso é muito pouco pra tudo o que eu sinto, mas infelizmente é só o que consigo dizer. A cada dia que passa, o amor aumenta, e eu não consigo ficar um segundo se quer sem pensar no quanto eu preciso dela do meu lado. 

 Talvez amanhã a gente acorde e não sinta mais a mesma coisa. 

Desejaremos seguir outros caminhos, com outras pessoas. Separadas. 

Mas o que me importa, é que estamos juntas hoje, e que ela é a melhor parte de mim. É com ela que eu quero ficar, e se não der certo amanhã, eu vivi isso hoje. Nós ainda vamos passar por muitas coisas juntas, sei disso, e sei também que vão ser os melhores momentos das nossas vidas.

 É, eu estou completamente, inteiramente e extremamente apaixonada pelo amor da minha vida. Espero que ela se sinta culpada quando pensar em me abandonar.


Notas Finais


OBRIGADA AMO VCS
É ISSO MSM Q ESTÃO PENSANDO
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...