1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 31/08/17- End

História Datas - 31/08/17- End


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Oi genteeeeeeee.
Desculpa, desculpa, mil vezes desculpa por não postar durante muuuuuuito tempo, eu realmente não estava conseguindo escrever muita coisa boa pq to no terceiro ano e enfim, tudo isso junto eh foda mas eu espero q vcs ainda estejam aí e continuem acompanhando, amo vcs <3

Capítulo 17 - 31/08/17- End


Estar com você foi como ter dado uma passadinha rápida pelo céu e logo depois ter ido parar no inferno. 

Me levou ao meu ápice diversas vezes, me prendeu no teu paraíso, e no momento seguinte me fez despencar pra tua parte quente. Me queimou, machucou, me fez arder em chamas por você e pelo teu amor. 

Não consigo me lembrar do exato momento em que tudo se tornou tão difícil pra nós dois, mas me lembro de todos os momentos em que prometemos estar ao lado um do outro. Sempre. 

Quando foi que tudo isso se tornou um fardo tão grande e pesado pra nós dois, à ponto de não conseguirmos carregá-lo nem mesmo juntos? 

Gostaria de respostas, mas infelizmente elas não existem quando o destino decide tomar as rédeas da situação. 

Nós poderíamos ter construído o nosso paraíso

Poderíamos ter passado por nossos momentos intensos e turbulentos, com tempestades e vento forte, mas logo depois nós daríamos um jeito de trazer nosso sol de volta. Nós poderíamos ter tido muitas coisas e não conseguimos construir nada além de uma história feia e dolorosa, com a presença constante de alguns flashes de momentos bons. 

Momentos que estão presentes em minhas lembranças e nas suas, e que vão permanecer. 

Ainda que tenhamos outros amores, poucos ou muitos. Ainda que nos encontremos de novo e tentemos novamente viver essa história, e ainda que tudo dê errado de novo, nada vai ser apagado. Tudo vai permanecer intacto em nossos corações. 

Talvez eu deva te agradecer por tudo ou talvez por nada, mas ainda assim, obrigada. E como sempre digo à você, boa sorte e sucesso. 


Notas Finais


Vou postar os que consegui escrever ainda hoje, só dando uma editada antes. All the love, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...