1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 11/05/17- Love u

História Datas - 11/05/17- Love u


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Espero que gostem <3

Capítulo 20 - 11/05/17- Love u


Quase tudo na vida a gente planeja, mas têm as coisas que acontecem por acaso.

 Eu te conheci por acaso. 

Talvez, se eu não tivesse tido tantos momentos ruins, não teria conhecido você. Eu passaria por tudo de novo, apenas pra ter o prazer de te encontrar de novo, e de novo, e de novo... 

Eu já ganhei muitas coisas na vida, e já perdi muitas também na mesma proporção, e foi justamente uma perda que me fez ganhar você. 

Eu poderia ficar horas falando sobre o quanto eu amo seu cabelo e o seu sorriso (sério). Poderia falar sobre o quanto você me passa confiança, ou sobre o quanto eu amo a forma como você é apaixonada pelo seu trabalho. 

Poderia falar da inveja boa que eu sinto de toda sua responsabilidade e compromisso, ou sobre o quanto eu adoro te ver sorrir só porque seus olhos se fecham. 

Eu poderia falar sobre o quanto eu sou sortuda por ter você na minha vida, mas eu levaria uma eternidade. 

Ninguém nunca me passou a confiança que você passa, e ninguém nunca demonstrou tanta preocupação para comigo como você, e eu só posso te agradecer. 

Por você ser quem você é, sem tirar nem por. Te agradecer por você, sempre que está comigo ,ou não, me fazer rir, sorrir e me fazer feliz. 

Te agradecer por tudo o que sempre fez e ainda faz por mim e comigo. Eu juro que, do fundo do meu coração, sou extremamente grata. 

Obrigada. 

Eu amo você mais do que um dia eu pensei que pudesse amar, e eu quero/gosto que saiba disso. Você é muito importante pra mim, eu te amo!


Notas Finais


All the love, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...