1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. Here- 16.09.17

História Datas - Here- 16.09.17


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Hey everybodyyyyyy, eu tô de volta e sinto estar melhorando minha escrita a cada dia que passa. Espero que gostem, amo vcs

Capítulo 21 - Here- 16.09.17


Aqui, te escrevo sobre as marcas que deixastes em mim. 

Aqui, te deixo ciente de todo o sentimento que ainda habita meu coração. 

Aqui, te digo que tudo o que sinto é forte. Verdadeiro.

 Aqui, ainda te amo.

  Te quero.

 Te sinto.

 Te preciso.

 Te espero.

 Sinto-me perdida, inalcançável. Abalada, vulnerável, fraca.

 Hoje, aqui, sinto tua falta.

 Agora meu coração palpita, bate forte dentro do meu peito e estremece todo o meu corpo. Saber que me superou me faz ter essas sensações.

 Faz-me sentir como algo que já existiu e foi esquecido, como aquela blusa que nos cansamos de usar. Ou como a música que cansamos de ouvir. Ou como alguém que deixamos de amar.

 Enquanto aqui, tudo te lembra.

 Fotos. Músicas. Paredes. Ângulos.

 Por onde olho, sinto sua presença.

 Ver-te nos braços de outra que não seja eu, talvez, me faça um pouco feliz, por saber que estás bem.

 Outra que lhe dá carinho, amor. Confiança. Forças. Porquê, eu, somente consegui sugar todas as suas, perante todas as minhas tantas fraquezas.

 Agradeço-te por ter estado ao meu lado enquanto eu ainda era alguém que valia a pena.

 Hoje, somente valho teu esquecimento. E tu, vale somente minhas lembranças.


Notas Finais


All the love, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...