1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 11/09/16- Para minha futura "Eu"

História Datas - 11/09/16- Para minha futura "Eu"


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Oi gente.
Hoje cedo estava dando uma voltinha pelo meu Facebook, e vi algo que me deixou interessada. Uma menina escreveu uma carta para a futura "Eu" dela e eu quis fazer uma também.
Espero que vocês gostem <3

Capítulo 3 - 11/09/16- Para minha futura "Eu"


Fanfic / Fanfiction Datas - 11/09/16- Para minha futura "Eu"

Oi, Ana. Tudo bem por aí? Sim? Que bom.

Hoje eu não estou tendo um dia bom mas o assunto não sou eu, então me fale de você.

Continua sendo a menina que ri de tudo, até do vento? Espero que sim, suas amigas costumavam dizer que sua alegria era contagiante.

Cê conseguiu escrever o seu livro? Você queria tanto passar uma mensagem positiva e ajudar todas as pessoas por meio dele, né? Espero que você tenha conseguido.

Ainda é fã de algum cantor ou banda? Conseguiu conhecer todas as amigas e amigos que fez por meio dos fandoms? Espero que sim, afinal eles te proporcionaram ótimos momentos, boas risadas e muitos conselhos.

Você provavelmente está formada, porque eu já estou terminando o segundo ano do ensino médio. Decidiu fazer o que? Matemática ou gastronomia? Tinha uma dúvida cruel quando o assunto era esse, não é mesmo? Espero que tenha escolhido algo que te faça feliz.

Ah, Ana, tem uma coisa que eu quero saber mais que tudo:

Você encontrou o seu amor?

Eu espero que sim, mesmo que ele não seja seu namorado, espero também que ele retribua. Você não merece nada de ruim, nada mesmo. Minha auto estima não é lá essas coisas, mas espero que a sua esteja alcançando as mãos de Deus.

Não sei quanto tempo vai levar até você ver isso de novo ou, se você ver, quantos anos vai ter, mas eu espero que você esteja feliz e realizada.

Visite todos os lugares que já sonhou em conhecer, ok? Não deixa nada te abalar e não deixe mais o orgulho vencer sua vontade de ter quem você ama por perto.
Toda a felicidade do mundo!!
All the love xoxo


Notas Finais


Espero que vocês gostem e que voltem sempre aqui, experimentem fazer isso também, all the love sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...