1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 13/09/16- Essence

História Datas - 13/09/16- Essence


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Hoje não está sendo um dia bom... Obrigada pra quem está lendo, eu já amo vocês muito <3

Capítulo 4 - 13/09/16- Essence


Fanfic / Fanfiction Datas - 13/09/16- Essence

Meus últimos dias têm sido difíceis.
Na verdade, nos últimos tempos tudo têm sido difícil pra mim.

Eu não sei ao certo por qual motivo, mas parece que perdi toda a minha essência.

Não sinto vontade de sair, rir, e nem de conversar.

É como se ninguém fosse capaz de me entender, e saber que ninguém ao menos tenta se aproximar e saber o que está acontecendo é doloroso.
Eu nunca fui assim.

Sempre fui aquela menina do grupinho que ria de tudo por um tempão, do tipo que a graça da piada já tinha acabado e eu continuava rindo.

Minhas colegas costumavam me admirar por isso... Elas sempre diziam que era muito bom poder me ver sorrindo mesmo depois de passar por muita coisa, em um período curto de tempo.

Foram muitas decepções e meu sorriso sempre continuava lá.

Eu só cansei.

As vezes a gente só precisa sentir a nossa dor, sabe? Chorar e dizer que tudo tá uma merda.

Eu me permiti viver minha tristeza e agora não consigo mais encontrar minha felicidade. Parece que me perdi.

Tudo o que desejo as vezes é poder voltar no tempo e tentar evitar certos sentimentos. Eu deixei que alguém me fizesse sentir assim.

Eu me permiti ser usada, e isso não foi culpa de quem o fez. Talvez se eu tivesse me amado um pouquinho mais, se tivesse me dado mais valor, hoje seria a mesma de algum tempo atrás.

Eu juro, juro por tudo que eu tenho de mais precioso que eu tenho tentado todos os dias.

As vezes acordo bem e decidida de que vou continuar bem pelo restante do meu dia. Falho quase sempre. Normal.

Hoje, como de costume, eu me senti sozinha. Eu me sinto sozinha sempre. Podem dizer que me afastei de algumas pessoas, mas essa nunca foi minha intenção.

Sinto falta de quem eu era e talvez eu nunca volte a ter minha essência de volta...
Ser aquela que todos adoram ter por perto pelo simples fato da risada ser contagiante. Mas vou sempre me lembrar de como eu era tão maravilhosa pros outros e pra mim mesma. De como eu me bastei, sempre.

Uma hora, tudo vai passar. Espero que não demore tanto.


Notas Finais


Bom gente, eu realmente espero que tudo passe. E pra quem se sente assim também, o arco íris vai alegrar sua vida e trazer momentos bons. All the love xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...