1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 17/09/16- All the love

História Datas - 17/09/16- All the love


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Eu sei que demorei um pouquinho pra postar, mas não queria postar algo que já estivesse escrito, queria algo mais recente, então aí está❤

Capítulo 5 - 17/09/16- All the love


Fanfic / Fanfiction Datas - 17/09/16- All the love

Acho que num determinado momento da vida, todos já desejamos ou desejaremos ser amados.

Sabe, toda aquela coisa clichê de "amor pra toda vida" que a gente vê nos filmes de romance, aquele amor que vá durar pra toda a eternidade.

Até mesmo aquela pessoa que se julga tão fria e livre de qualquer sentimento bom.

Aquela sua amiga que costuma sair com vários caras, ou aquele seu amigo que ama se divertir com todas as moças que conhece em todos os lugares. Eles vão se cansar.

Uma hora, todos nós cansamos.
Tudo isso se torna chato, cansativo e vazio. Daí, então, vamos nos preencher com a vontade de ter o calor de apenas um corpo junto ao nosso todas as noites.

Desejaremos ter alguém em quem pensar ao adormecer, ao despertar, ao longo de nossos dias, estando ocupados ou não.

Alguém em quem pensar quando escutarmos aquela música clichê que toca no rádio, ou até mesmo ao ver um casal feliz na pracinha perto da nossa casa.

Nós encontraremos o amor de nossas vidas, cedo ou tarde, e quando esse dia chegar nos lembraremos de todas as pessoas que passaram por nossas vidas e que, por algum motivo, não permaneceram.

Agradeceremos eternamente por termos tido a chance de conhecer alguém tão maravilhoso quanto nosso parceiro, e sentir por ele ou ela algo tão belo e puro, como é o amor.

Do fundo do meu coração, eu desejo a todos vocês que estão lendo isso nesse momento, uma vida longa e repleta de amor.

Não se esqueçam de dizer sempre o quanto amam a todos que estão ao seu redor, e que merecem ouvir tais palavras.

Se amem também, não há nada melhor que isso.
O amor é lindo, meus queridos. Sintam, e o demonstrem. Amem.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse texto tanto quanto eu. All the love xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...