1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 18/09/16- Inspiration

História Datas - 18/09/16- Inspiration


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVOOOOOOOOO!!!!! TODO DIA AGORA
bem amoresssss, esse texto foi sugestão de uma leitora que resolvi acatar, e foi bem difícil escrever porque, querendo ou não, é uma coisa que dói. Mas enfim, boa leitura, eu amo vocês ❤
capítulo pra minha amadinha, leitora maravilhosa ~BaconX9

Capítulo 6 - 18/09/16- Inspiration


Fanfic / Fanfiction Datas - 18/09/16- Inspiration

Ele era meu bem maior. Maravilhoso demais pra ser verdadeiro na mesma intensidade.

Sabe quando você conhece alguém que depois da primeira semana de diálogo, sente que vai se apaixonar? Então, foi o que aconteceu comigo.

Ele era sempre tão atencioso, carinhoso, preocupado, acolhedor. Quando surgia algum problema que eu pensava não ter solução, ele sempre me transmitia sua fé, me fazendo acreditar que tudo sempre ficaria bem no final.

Era como se eu fosse sua pessoa favorita em todo o mundo. Como se tudo o que ele dizia sentir, fosse tão verdadeiro quanto o que eu sentia por ele. Ele era a minha inspiração.

Eu percebi que todas as palavras que foram ditas, todas as promessas feitas, não passaram disso.

E hoje, duvido de tudo o que eu já ouvi vindo dele. Todos os sentimentos e todas as vezes em que me disse "Eu te amo".

Duvido porque o amor não é fraco. Amor é resistência, é luta, é coragem, é insistência. Amar é enfrentar tudo e todos pelo que você sente no coração.

O amor é paciente, e ele não foi.

Na primeira dificuldade e oportunidade, quebrou minha confiança. Foi desleal, infiel... Sujo.

Isso não é amor. Nunca foi.

Se me amasse, teria me esperado e não o fez, e eu lamento.

Lamento por ter me entregado tanto. E lamento por ele também.
Que não foi capaz de me aproveitar, mas só se aproveitou de mim e do meu amor.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. All the love xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...