1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 16/06/16- Adeus

História Datas - 16/06/16- Adeus


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


OOOOOOI GENTEEEEEEE
Eu demorei um pouquinho a postar porque DOMINGO EU COMECEI A NAMORAR COM MEU MELHOR AMIGO E EU JURO QUE DEPOIS ESCREVO UM TEXTO FALANDO SOBRE A GENTE.
Boa leitura, meus amores❤❤

Capítulo 7 - 16/06/16- Adeus


Fanfic / Fanfiction Datas - 16/06/16- Adeus

Sabe, eu nunca me canso de escrever sobre você...
Talvez você tenha sido a melhor pessoa que eu já conheci, e ao mesmo tempo a pior.

Meu melhor sonho e meu pior pesadelo.

Talvez o que sinto por você seja a coisa mais linda e verdadeira que já senti por alguém e, por mais que eu insista em dizer que não sinto mais nada por ti, que já te superei e que já te esqueci, sei que não é verdade.

A mim mesma eu não posso enganar.

Tenho plena noção e consciência de que talvez nosso tempo já tenha passado ou, se não passou, nossa história não vai continuar agora, mas eu preciso te dizer algo antes de seguir em frente de uma vez por todas.

Eu nunca tive dúvidas de que me apaixonaria por você.

Nunca duvidei da sua capacidade de me fazer feliz, e com isso, depositei boa parte da minha fé e da minha confiança nisso.
Sempre fui fiel a você e sempre cultivei o amor que sentia dentro do meu coração, mesmo com todas as decepções que me causou. E mesmo assim, isso não foi o suficiente pra manter a gente de pé.

Você me superou e eu não sei lidar com isso.

Não sei reagir a essa situação... Essa sensação de não te ter mais presente na minha vida.

Eu não sei se um dia você vai ler isso, mas espero que não, porque eu não quero que saiba que ainda sinto e que ainda me machuca.
Você já curou seu coração e eu também vou curar o meu.

Te peço por favor pra não decidir voltar pra minha vida como você sempre faz –achando que está tudo bem– e estragar tudo.
Isso aqui é um adeus.
Um adeus que, talvez, você nunca saiba que existiu.


Notas Finais


FLORES BELAS DO JARDIM DO MEU CORAÇÃO, EU TÔ BEM FELIZ E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. QUEM LÊ, POR FAVOR, COMENTE E FAVORITA, ISSO ME DEIXA FELIZ E ME DÁ ÂNIMO PRA CONTINUAR. MAMÃE AMA VOCÊS, ALL THE LOVE XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...