1. Spirit Fanfics >
  2. Datas >
  3. 04/08/16- Love u

História Datas - 04/08/16- Love u


Escrita por: babbyana

Notas do Autor


Pra compensar os dias que fiquei sem postar...
espero que vocês gostem delícias, mamãe ama vcs

Capítulo 8 - 04/08/16- Love u


Fanfic / Fanfiction Datas - 04/08/16- Love u

Já tem um tempo que a gente não se fala, mas eu sinto muito a sua falta.
Eu não sei o que tá acontecendo na sua vida mas eu só queria poder estar com você e te tirar tudo o que faz mal e que te faz sofrer, porque eu amo você.

Eu amo você com todas essas letras, de todas as formas, em todos os idiomas e com todas as definições do que é o amor, de fato.

Não sei se é de tempo que você precisa, ou do total afastamento, mas seja lá o que for, eu respeito você.
Sei que é difícil passar por seja lá o que você está passando agora, mas eu tô com você, ok? Eu tô com você de alma, coração e pensamento.
Penso em você todos os dias, em todos os momentos e quero estar contigo sempre.

Talvez você só esteja sem internet e não me responde por isso, ou talvez você só queira se afastar pra tentar me fazer não sentir algo por você, mas a cada dia eu te amo mais um pouquinho, e vai chegar um momento que eu não vou aguentar mais não ter você do jeito que eu já tive.
Isso tá me machucando.

Você sempre pôde e sempre vai poder contar comigo pra tudo, e seja qual for sua decisão sobre qualquer coisa, eu vou estar do seu lado sempre, nunca vou te odiar e nem sentir nada de ruim em relação a você.

Pode ser tempestade em copo d'água, mas eu só queria que você soubesse que meu coração é seu. Não importa quem entre ou quem saia da minha vida, é você quem sempre vai permanecer aqui.
Eu te amo, e espero por você.


Notas Finais


EU AMO VOCES AMORESSSSS, OBRIGADA POR QUEM LÊ E GOSTA, É IMPORTANTE
ALL THE LOVE
XOXOSOSOSOZOZZOZOZISBSBSJKWWK QUE KKKKKKKKKKKKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...