1. Spirit Fanfics >
  2. Dating Application. >
  3. Capítulo Único.

História Dating Application. - Capítulo Único.


Escrita por: SnartCold

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Dating Application. - Capítulo Único.

- Pai por favor ! - O adolescente choramingou.

- Kurt, por que eu preciso ir junto ? - Remy suspirou enquanto passava a mão pelos olhos.

- E se um dos pais dele quiserem me bater? Ou então..sei lá, fazer com que eu suma do mapa.

- Oh, non pas que ! (Oh, essa não! )Meu filho de 17 anos sumiu após tentar pedir a mão do namoradinho dele - Remy disse fingindo falsa preocupação.

Kurt apenas abaixou os ombros. E começou a abrir a porta para ir a casa de Peter.

- Merde, eu vou com você. - Remy segurou o braço do filho.

- Você é o melhor pai que eu poderia ter ! - Kurt o abraçou - Depois que voltarmos da casa do Peter..nós podemos ir na sorveteria? - O jovem pediu com os olhos brilhando.

- E depois ir no parquinho? - Remy perguntou enquanto viu os olhos do filho ganhando mais brilho. - Vamos sim mon cher.

A verdade era que Kurt não era filho de Remy, coisa que o adulto deixou bem claro, quando seu filho notou as claras  diferenças que existiam entre ele e seu pai. Quando Kurt descobriu que foi deixado na porta de Remy, ele queria fugir, quebrar as coisas, descontar toda sua raiva.

Mas logo ele parou e pensou em como Remy era um pai atencioso.

- É aqui não é ? - Remy perguntou ao pararem em frente a casa, onde ele achava que era a casa.

- S-sim..

- Bata logo garoto. - Kurt criou coragem e bateu na porta.

- Boa tarde?

- B-Boa tarde..senhor Scott, certo ?

- Sim, e o que deseja ?

- Meu filho quer ter uma conversa com o senhor e seu marido, sobre seu filho.- Remy disse indo direto ao ponto.

- Entrem.. - Scott diz dando espaço.

- Remy? O que faz aqui ? - Logan disse ao ver o antigo amigo.

- Logan..quanto tempo não é mesmo ?

- Sim, esse é seu filho ? - Eles se sentaram um ao lado do outro.

- Claro que sim.

- Soube que você e o..o..qual era o nome dele mesmo? Ah foda-se, enfim soube que você e o Lance estão juntos.

- Isso é algo que eu não prefiro comentar. Não neste momento, Si vous savez ce que je veux dire. ( Se é que me entende)

- Kurt? O que faz aqui ? - Peter perguntou ao descer da escada.

- P-Peter..e-eu.. - O rosto do azulado ficou vermelho - Senhores eu quero pedir a mão do seu filho em namoro.

- O que? - Logan e Scott disseram ao mesmo tempo.

- Isso mesmo, eu amo muito mesmo, ele é como a joia mais rara que existe neste mundo.

- .. - Logan e Scott trocaram olhares sérios - Por mim tudo bem - " A mãe " de Peter disse.

- Pai..- Peter esperava a resposta de James.

- Eu não sei..

- Logan.. - Scott lançou um olhar severo a Logan.( mintira, era um olhar de pura malicia )

- Tudo bem. - Logan suspirou pesadamente.

- Vamos lá fora. - Kurt disse antes de pegar a mão do namorado e ir pro Jardim atrás da casa.- Peter, aceita namorar comigo? - Ele pergunta ao se ajoelhar.

- K-kurt..eu a-ceito - Ele pegou o namorado pelo pulso e o puxou, logo enlaçando seu pescoço e o beijando.

Logan, Scott e Remy, olhavam pela janela.

Observando como seu filhos amavam.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...