1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capitulo 9

História Daugher's By JERRIE - Capitulo 9


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 10 - Capitulo 9


Clara On:

Estava na sala e a Ranny tava no quarto minhas mães saíram, e não deixaram o almoço pronto, e aq estou eu com fome e já é 2 horas da tarde, vou chamar a Ranny pra irmos almoçar no shopping espero q a minha mãe (Jade) tenha deixado a chave do seu carro já q foram no outro ( o da Perrie), achei a chave e se ela descobrir q peguei seu precioso carro eu vai me matar.

Clara: RANNNYYYY DESCE AQ.
Ranny: JÁ VOU CLARA.
Clara: Ranny vamos almoçar no shopping?ou vc pode cozinhar pra mim vc que escolhe.
Ranny: eu estou sem money.
Clara: e eu Tbm, e agora ? Sabe pra onde elas foram ? 
Ranny: Clara eu tava olhando na internet e elas foram almoçar fora.
Clara: ah mais não pode ser, vamos atras delas e depois vamos pregar uma peça nelas, blz?
Ranny:blz, tá com a chave do carro ?
Clara: estou sim vamos, ah e eu dirigo.
Ranny: ah não Clara eu não quero morrer.
Clara: se vc ficar falando muito realmente vamos morrer mas de fome, diz aí o local onde elas estão.
Ranny: elas estão no Xxxxxxx vamos logo.

Saímos de casa eu fui dirigindo e Ranny dramática como é ela ficou falando q não queria morrer, q estava com medo e eu dirigo bem sim, enfim chegamos logo e achamos logo elas que quando nos viu ficaram surpresas.

Clara: bonito vc vem almoçar fora e deixam as filhas passando fome.
Perrie: meu amor não é bem assim, nós íamos levar comida pra vcs.
Ranny: que horas quando estivéssemos mortas, que decepção mãe, que decepção.
Clara: verdade, e a gente quer money pq queremos almoçar no shopping e ir ao cinema.
Jade: tá tá vou dar o dinheiro a vcs, mas essa chave na sua mão... ah não me de agora a chave do meu carro, Clara vc não bateu ele né meu deus pq usou o meu carro justo o meu.
Clara: ah mãe não vou te dar a chave pq eu não tenho um carro e outra vou ficar a pé e eu ainda tenho q ir almoçar com a Ranny  e depois eu levo seu precioso carro  pra casa.
Perrie: Jade não seja infantil, a Clara dirige bem e quer saber Clara leve o meu carro e deixe o da Jade, antes q ela morra do coração, beijos divirta-se ah e olha aq a chave, amo vcs.
Jade: também amo vcs.
C e R: nos Tbm, xau.
Jerrie: Xau.

Umas 3 horas depois 

Já tínhamos voltado pra casa assistimos um filme, e agora estamos aq moscando até q meu telefone toca.

Ligação On:

Clara: Oi ?
XXX: sou eu Clara, a Kylie esqueceu q tem amiga é olha q eu fico chateada.
Clara: esqueci não Ky fala aí as novidades.
Ky: Clara hj tem a inauguração da minha loja física e eu queria saber se vc e a Ranny poderia ir, e aí  vcs topam?

Clara: Ranny topa ir a inauguração da loja da ky ?
Ranny: Claro q sim 

Clara: Ky nos topamos, e depois rola um clube ??
Ky: Claro q rola kkkkk, Xau.
Clara: xau, é de que hrs msm?
Ky: de 19hrs bjs.
Clara: bjs ��.

Clara:Ranny q hora é essa?
Ranny: relaxa Ainda são 16hrs.
Clara: então tá blz, vamos ver se o Adam, Aaron, Zack e Jamie podem nos arrumar pra a festa da Ky, Ranny vc liga e pergunta eu tenho vergonha.
Ranny: tá certo e Clara pergunta a ky se posso chamar o Luke.
Clara: vou mandar uma mensagem, verdade Tbm vou chamar o Harry.

Minutos depois a Ky já tinha respondido minha mensagem, e disse a eles podiam ir sem problema algum e eu Tbm perguntei quem ia esta lá e elas disse q todas as suas irmãs e alguns amigos. Ranny falou com os meninos e eles super toparam nos arrumar.

Uma hora depois já estávamos prontas e fomos direto encontrar os meninos e depois fomos em 2 carros, Harry e eu em um e Luke e Ranny no outro, lá ficamos todos juntos ficamos perto da Ky e do Tyga e logo depois a Kenny e ficou com a gente, depois acabou a inauguração e fomos pra um clube, Ky e o Tyga foram comigo e com Harry e a Kendall não quiz ir  e ela ia pra Paris pro desfile da VS q também fomos convidados e as minhas mães Tbm, mas o desfile do acontece daqui a uma semana, mas as modelos vão antes.  Bom ficamos no clube até umas 6 da manhã e deixamos a Ky e o Ty em casa e o Harry pediu pra mim ficar na casa dele, que depois ele me levava pra casa. Acho q vou ligar pra Ranny.

Ligação On: 

Clara: Rannnny  vc foi pra casa?
Ranny: não eu tô na casa do Luke, mais tarde eu vou.
Clara: vamos fazer quando eu sair da casa do Harry eu passo sobe vamos pra casa, blz?
Ranny: blz.

Fiquei um pouco na casa do Harry e quando deu umas 10 hrs eu quis ir pra casa e fui buscar a Ranny. 

Chegamos em casa e quando abrimos a porta encontramos uma Perrie e uma Jade  furiosas.

Jerrie: VCS ESTÃO DE CASTIGO, E NÃO VÃO PODER NEM SAIR DE CASA.

Eu e Ranny nos olhamos e falamos.

C e R: Fudeu.


Notas Finais


Pfv comentem, compartilhem e favoritem a fic isso ajuda muito❤ Se tiver mais de 3 comentário eu continuo bjs😘👧🏽👧🏻🦄🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...