1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capitulo 2

História Daugher's By JERRIE - Capitulo 2


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 3 - Capitulo 2


Rannyelli On:


Já estamos no carro e desde que saímos de casa minha mãe não falou nada.

Estava um silêncio muito chato e só oque eu pensava era pra onde estávamos indo. Várias perguntas passavam pela minha cabeça então perguntei logo:


Rannyelli: Mãe pra onde estamos indo? E porque você mandou eu arrumar as minha coisas? Você e o meu pai vão se divorciar?


Perrie: Calma, muitas perguntas de uma só vez.

Primeiro, sim eu e o seu pai vamos se divorciar. Segundo, estamos indo para a casa da Jade, vamos passar alguns dias lá.


Rannyelli: E porque não vamos para a casa da minha vó? É bem melhor lá e tal.


Perrie On:


Como era que eu ia contar pra Ranny que eu e a Poopey estávamos juntas, que eu traí o Zayn com ela. Eu só estava com o Zayn porque sei lá, acho que porque esse negócio de Jerrie estava saindo do controle, mais eu não aguentava mais, eu estava ficando sufocada. Eu tinha até conversado com a Jade sobre isso, então decidimos por um fim no nossos casamentos, ela com o Jed e eu com o Zayn.


Perrie: Olha filha preciso te contar uma coisa. Antes de eu ter você, antes do seu pai e tal, lá no comecinho da banda eu e a Jade sempre fomos bem unidas e essa união acabou em um romance e esse romance ainda existe, e bem eu não estava mais aguentando ficar com o seu pai. Desculpa eu não ter te contado antes meu amor.


Eu já estava chorando, oque minha filha ia pensar de eu ter deixado o pai pra ficar com uma companheira de banda.


Rannyelli: Bom mãe, eu estou bem surpresa sobre isso e eu venho percebendo um pouco o seu jeito pro lado do meu pai e eu não te julgo até porque se você não está se sentindo bem ao lado dele e está feliz com a Jade, eu não posso fazer nada a não ser só te apoiar.


Perrie: Meu Deus, você não sabe a felicidade que eu estou em saber que você apóia o nosso amor. Espera a Jade saber disso.


Rannyelli: É, e das meninas ela é a que eu me dou mais bem, então vai ser de boas.


Rannyelli On: 


É, vai ser legal ter duas mães. Se a minha mãe está feliz, quem sou eu pra  juga-la sobre isso. 

Depois de termos falado sobre esse assunto chegamos na casa da Jade rapidinho.

Eu já tinha ido lá, é bem grande e com uma decoração muito linda.


Notas Finais


Espero q gostem❤️

Pfv comentem e favoritem a fic ❤️👧🏽👧🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...