1. Spirit Fanfics >
  2. Daugher's By JERRIE >
  3. Capitulo 3

História Daugher's By JERRIE - Capitulo 3


Escrita por: PandaCornio2826

Capítulo 4 - Capitulo 3


Clara On: 


Jade: CLARRAAA 

Minha mãe gritou de lá da sala.

Clara: Oi mãe

Jade: Precisamos conversar

Clara: fale

Jade: Clara eu e seu pai estamos nos divorciando, e ele já saiu de casa

Clara: OQ ?? Eu não acredito nisso, me responde pfv 

Jade: Clara quando eu ganhei o X Factor com as meninas, eu e a Perrie éramos muito próximas tanto que até meio q começamos a namorar escondido, ninguém sabia e até hj ninguém sabe além de mim, Perrie e vc e provavelmente a Ranny. Bom eu decidi me separar de seu pai, pq eu não o amava tanto quanto amo a Perrie, e espero q vc entenda o meu lado.

Clara: Bom eu não sei oq dizer, mas eu vou na casa da Kylie pq é muita coisa pra minha cabeça, mas espero q entenda o meu lado eu só tenho 17 anos e já estou passando por tudo isso, mas n se preocupe eu volto cedo, te amo.

Jade: Tudo bem eu te entendo, e tbm te amo.

Jade On: 

Meu Deus e agora provavelmente minha filha está muito chateada comigo, mas oq posso fazer eu tbm preciso ser feliz. Acho que eu eu vou ligar pra Pezz.

Ligação On:

P: oi Jade ?
J: eu contei pra Clara, mas ela não reagiu bem, mas disse q me entende
P: eu contei tbm pra Ranny e ela reagiu bem, mas n fique nervosa tudo vai se resolver e Jade será q vc pode abrir o portão, como eu avia te falado eu e a Ranny vamos passar uns dias aí.
J: espero Pezz, espero. E tudo bem já vou abrir.

Ligação Off.

Clara On:

Clara: Kylie acredita q minha mãe tá namorando a tia Perrie, eu ainda não consigo acreditar.

Kylie: Aí Clara isso já era bem na cara, sua mãe e ela tinham uma intimidade muito grande, e além do mais eu sempre shippei Jerrie. Além do mais pensa como vai ser bom ter duas mães, eu mesma tenho duas mães e adoro, vc sempre tem alguém pra falar de moda, pensa a Perrie é muito legal, e eu tbm te entendo, eu tbm n aceitei de primeira a transição da Caitlyn, mas hj sei q aceitaria tudo sem nem reclamar.

Clara: Pensando por esse lado, é verdade tenho q pensar q a partir de hj a Perrie tbm vai ser minha mãe, agora vamos lá pra casa e falando em minha mãe, cadê a tia Kris?

Kylie: Foi na casa da Kim, e oia a Kendall chega hj vamos fazer festa do pijama na sua casa?

Clara: Só se for agora, vamos esperar a Kendall e vamos lá pra casa. 

Horas Depois...

Clara: Kenny que bom q chegou, vamos pra minha casa vamos.

Kenny: vamos sim. Ky já arrumou nossas coisas?

Ky: Já agora vamos.

Em casa:

Clara: Oi mãe as meninas vão dormir aq tudo bem né ?

Jade: tudo sim, que bom aí a Ranny se junta a vcs.

Clara : claro.

Kenny: oi tia Jade

Ky: oi tia

Jade: oi Kenny e Ky, fiquem a vontade e vcs conhecem a Ranny né ?

Ky: sim tia conhecermos

Clara: Oi tia Pezz

Perrie: Oi Clara

Clara: Oi Ranny, que ir com a gente lá pra cima ?

Ranny: Oi, claro que sim.

Clara: vamos então?


Notas Finais


Espero q gostem ❤️
Pfv comentem e favoritem a fic ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...