1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of 5H and Cabello! >
  3. Capítulo 14

História Daughter of 5H and Cabello! - Capítulo 14


Escrita por: Hermione123

Notas do Autor


Oi gente!!!!
Muito muito obrigada pelos 40 favoritos! Vcs não imaginam o quanto significa isso para mim ( e para a minha amiga que me ajuda)!!!!

Só temos que agradecer! Adoro muito responder os maravilhosos comentários de vocês! Então continuem....

Espero que gostem desse capítulo! Bjs

Capítulo 14 - Capítulo 14


Amanhece e Lauren acorda assustada, ela vai até o quarto de Michelle onde a menina dormia como um anjo, ela se encosta no batente da porta e fica admirando sua princesa, ela nunca se preocupou tanto como ontem! Ela não saberia viver sem sua filha! Ela resolve então deitar na cama de Michelle que era de casal e abraça a filha, em alguns minutos Lauren adormece. 
Flashs, flashs e risadinhas! Lauren e Michelle acordam assim! Com 4 mulheres na frente delas, tirando foto e admirando a cena! Lauren fica sem entender o que estava acontecendo! Michelle fica feliz ao ver todas suas mães ali, ela abraça Lauren que ainda estava acordando. Michelle estava feliz, todas as mães estavam ali brincando juntas e com ela, não sabia quando isso ia acabar, mas esperava que o tempo parece pra ela aproveitar aquele momento tão bom.
- se arruma , você vai pra escola hoje!-Lauren disse se espreguiçando- e leve o skate do seu amiguinho!
Michelle normalmente teria reclamado, mas não, estava tão feliz que apenas correu para trocar de roupa. Colocou seu uniforme e passou uma maquiagem levinha. Desceu correndo encontrando todas as mães todas fazendo café da manhã juntas, pegou o celular tirou uma foto pra recordar aquele momento tão raro 
- Oi bebê, vem comer!-Camila chamou a pequena e a garota se aproximou 
- O que é isso no seu rosto?- Lauren disse se aproximando- maquiagem? Você não usa maquiagem para escola!
- Ela se arrumou para um garoto!- Dinah disse com um sorrisinho 
- esse garoto por acaso seria Davi?- camila 
- ela é muito novinha para isso!-Lauren disse já meio irritada 
- Para com isso, ele é um bom garoto, nos ajudou muito ontem!- diz a menina 
POV MICHELLE 
Eu comi acompanhada das minhas mães, depois camila foi embora e o resto das minhas mães me levaram pra escola. Cheguei lá e Lauren insistia de descer provavelmente por causa de Davi, mas graças a Deus minhas outras mães a impediram!
Desci a minhas duas amigas vieram correndo até mim e me abraçaram 
- Você ficou louca? Não faz mais isso com a gente!- amanda disse afobada 
- e esse skate? O que aconteceu com teu pé?!-Sofia pergunta assustada 
- fiquem calmas, o skate é de Davi e eu machuquei meu pé, longa história.....
- Humm, Davi?! Esses dois estão de rolo eim!- diz Amanda cutucando Sofia. 
- Já se pegaram?!- Sofia pergunta 
- Eu vou ignorar as duas! Tchau!- diz Michelle saindo e procurando Davi, até que ela o vê, o nervosismo bate, ela vai até ele devagarzinho e os amigos dele saem para os dois conversarem
- Jauregui! - o menino diz é Michelle dispara 
- Eu sei, desculpa, não fica bravo comigo, eu sei que nos conhecemos esses dias, mas você é muito especial para mim, e eu não queria roubar teu skate, só que eu precisava de um tempo para mim! Eu vi o quanto você se preocupou, e não sabe o quanto isso me deixou feliz! E eu estou falando igual uma idiota agora!- Ela fala sem respirar e só para quando Davi dá um beijinho no canto da boca dela.
- Eu não estou bravo! - ele diz rindo- Eu estou é feliz de você estar bem!- Michelle cora- E você está muito linda hoje!- Michelle agora estava um pimentão- Não só hoje né....
- Você também está bonito....- ela diz baixinho - Aqui está seu skate!- Ela diz entregando o skate para ele, que só ri e fica olhando admirado para a menina.- Tenho que ir agora... tchau!
- Ei espera! - ele diz e ela volta- Deixa eu te acompanhar na sala! - ele diz e segura na mão dela, e os dois vão para a sala.... Só não sabiam eles que alguém tirou uma foto e postou na internet, e que logo essa foto seria viral.
A aula começa, e de repente as turmas de história se juntam! E como Davi era de outra turma, acabou indo para a sala de Michelle, ele e os amigos dele, sentam perto das meninas.
- E aí? - ele pergunta 
- Você tá me perseguindo?- Michelle pergunta rindo 
- Que?! Imagina!- ele se finge de ofendido e os dois riem 
- Alunos! Muitos devem estar se perguntando o porquê de termos juntado as turmas! E a resposta para isso é que, como as turmas eram muito pequenas, achamos que ficaria melhor assim! E para iniciarmos, teremos trabalhos em dupla, sobre a revolução francesa! Como hoje é quarta, eu quero esse trabalho para sexta! Podem escolher as duplas! 
- Michelle posso ir com a Amanda?- Sofia pergunta 
- Claro que pode! - Michelle diz sorrindo só que agora ela estava sem dupla 
- Jauregui !- Davi chama de um jeito sensual 
- Que?- ela pergunta olhando ele 
- Quer ir comigo?- ele pergunta esperançoso e os amigos dele só riem
- Pode ser!- Michelle diz tímida, mas no fundo ela estava com vontade de gritar "é claro que eu quero seu lindo!"
-  Então hoje depois da escola na minha casa!- ele diz e agora Sofia e Amanda acompanham as risadas deixando os dois pombinhos envergonhados.
A aula acaba e mal sabia Michelle que uma foto sua de mãos dadas com Davi já estava virando manchete de alguns sites de fofocas! 


Notas Finais


Gente.... como vcs acham que a Lauren vai reagir ao saber que Michelle vai para a casa de Davi?!

Comentem !!!!'


Comentem!!!!!!


Bjs😘💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...