1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Devil >
  3. "Uncontrolled"

História Daughter of Devil - "Uncontrolled"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Bom Madru Humanos~
+ um Capítulo de D.D
Agradecimento á ~Kai_xo
Espero que gostem~

PS: Talvez sábado que vem demore para sair pois... Segunda que vem começa minhas aulas :/ Então até Sabado que vem~

PS²: Desculpe pelo Capítulo pequeno...

Capítulo 5 - "Uncontrolled"


Fanfic / Fanfiction Daughter of Devil - "Uncontrolled"

Acordei e me senti bem mais forte e ágil abri minhas asas ao me espreguiçar, Aah como é bom estar com elas novamente, e Kiji saiu do seu quarto e tomou um susto ao me ver.

Kiji:— Eita! Belas asas..

Franny:—  Ah Oii Kiji, olha olha elas cresceram novamente~ Dei dois pulinhos 

Kiji:— Uhun. Ele prepara seu café novamente e parecia meio triste mas não quis perguntar o porque, após isso ele preparou umas comida lá pra mim e foi para o estúdio nem disse tchau, talvez ele só esteja de mal humor, tenho que fazer algo por ele de novo vou limpar essa casa percebi que está bem desarrumada e empoeirada pois ele mora sozinho e não tem tempo de limpar esse lugar... Comecei pela sala, depois cozinha, banheiro, e por fim o quarto dele e já havia se passado algumas horas, percebi que ele havia esquecido uma pasta cheia de desenhos,  para tatuagem eu acho a peguei e sem chamar muita atenção fui voando rapidamente para o estúdio.

Franny:— Kii~ ♡ você esqueceu a pas... Kiji?

Kiji:— Ugh. Ele estava ferido e caído e aqueles dois homens estavam em pé com uma arma em sua cabeça, soltei a pasta.

Franny:—  O-O Que está acontecendo aqui?!

Homem 1:— Estamos discutindo com o senhor tatuador aqui, se você poder nos dar licença.

Kiji:— Sai daqui Franny! Ele grita 

Franny:— Você acha que eu vou sair? Fechei os punhos

Homem 2:— Hunf sua namorada? E pega Kiji pelos cabelos nessa hora meu sangue ferveu, e avancei rapidamente até o homem, e o empurro e ele acaba sendo jogado para a parede.

Homem 1:— O que é essa garota?! Ele aponta a arma para mim e vou desviando dos tiros indo ao seu encontro e o derrubo, eu já estava meio descontrolada e começo a soca-lo sem parar, minhas mãos estavam cheias de sangue e quando o rosto daquele cara estava irreconhecível parei, respiro fundo e percebo que exagerei e olho para o Kiji que estava aterrorizado e eu olhei para o lado.

Franny:— Desculpe eu exagerei.

Kiji:— Tudo bem ugh... Corri para ele e sua barriga estava sangrando muito

Franny:— Você precisa ir para aquelas garotas de branco.

Kiji:— Se chama enfermeiras e ficam no hospital. Peguei ele no colo — Hey isso é desconfortável.

Franny:— Shiu você tá ferido. Sai e voei até um beco perto do hospital Kiji ficou com medo de cair, coloquei ele no chão e dei apoio até lá dentro, e as enfermeiras o vendo já levaram para ser tratado, será que ele ficará bem?

Minutos depois

Enfermeira:—  Você está ferida também?

Franny:— Não não,  estou bem. Sorri

Enfermeira:— Ainda bem que você o trouxe, é bom tirar a bala logo, ou poderia infeccionar pois entrou sujeira.

Franny:— Oh entendo, mas ele vai ficar bem né?

Enfermeira:— hun, você já pode vê-lo.

Franny:— Ah que bom. Ela me levou até onde ele estava, e estava deitado e com os olhos fechados — Kiji...? 

Kiji:— Oi. Ele falou um pouco fraco

Franny:— V-Você está com muita dor? Fiquei ao seu lado

Kiji:— Na verdade estou pensando. Ele abre os olhos e me olha

Franny:— Ah que susto, Kiji quem era aqueles caras? Ele não responde — Em?

Kiji:— Eram membros de uma gangue que eu participava, eu pedi pra sair mas não deixaram.

Franny:— Oh...

Kiji:—  Agora eles vão vim atrás de mim de novo, por sua culpa. Ele fecha os olhos novamente

Franny:— Mas, eu te salvei.

Kiji:— Eu não pedi sua ajuda, devia ter deixado eles me matarem. Ele bufa 

Franny:— EU NÃO PODIA DEIXAR VOCÊ LÁ!

Kiji:— Olha não grit.. Estava caindo lágrimas dos meus olhos

Franny:— Você é importante para mim, não deixaria você morrer assim, e se aqueles caras vierem atrás de você eu vou acabar com eles também. Ele passa as mão no meu rosto secando minha lágrimas

Kiji:— Obrigado por isso. 

Enfermeira:— Está se sentindo bem?

Kiji:—  Sim, eu posso ser liberado? 

Enfermeira:— Tem certeza?

Kiji:—  Sim,  por favor.

Enfermeira:— Ok, irei fazer a checagem e você pode ir okay?

Kiji:—  Ok. Ela sai

Franny:—  Essa enfermeira está te tratando como se te conhecesse. Franzi a testa

Kiji:— Ué, ela tem que ser assim, está com ciúmes? Ele ri

Franny:— Ciúmes? Eu não.

Kiji:— Sei...

Enfermeira:— Pronto senhor Kiji.

Kiji:— Ok obrigado. Saímos e ele bufou ao sair — Agora temos que voltar andando.

Franny:— Quer voar de novo?

Kiji:— Se fizer isso eu te MATO!! AAAH! Pego ele e voo para casa, logo ele se acostuma — N-Não voa muito baixo não se não as pessoas vão achar estranho.

Franny:— Ok, vamos subir um pouco então. Sorri de lado

Kiji:— Pera... Fran AAAAH!

Franny:— Tô brincando, já chegamos.

Kiji:— Aff, isso faz mal pro coração. Ele coloca a mão sobre o mesmo

Franny:— Voar é muito bom~ Dou uns pulinhos

Kiji:— Haha desculpe mas prefiro ficar no chão. Entramos e ele trancou a porta pois agora vão vim atrás dele... e ele vai até o espelho do seu quarto e confere o machucado e estava feio. — Fran me ajuda a tirar a camiseta.

Franny:— Tá bom. Fui até ele e levantei a camiseta lentamente e eu tive que levantar o pé pra tirar completamente..

Kiji:— Obrigado. *cora* viro pro lado

Franny:— D-De nada. Ele vira meu rosto para com o dele e se aproxima para um beijo lento e calmo, não era brutal como Asmodeus nos separamos por falta de ar e ele sorri.

Kiji:— Você fica fofa corada. E aperta minhas bochechas

Franny:— Eu não sou fofa. Faço bico

Kiji:— Super fofa. E me da outro beijo~ deitamos na cama e fiquei passando mão em seu cabelo até ele adormecer, fofo é ele, só tem cara de mal com essas tatuagens, como pode uma pessoa dessas ir para o inferno? Eu que não mereço.. Até mesmo porque sou um demônio... com esses pensamentos adormeço também.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...