1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Devil >
  3. "Brothers Conflicts"

História Daughter of Devil - "Brothers Conflicts"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Boa Tarde Humanos~
+ um Capítulo de D.D
Espero que gostem~

Capítulo 6 - "Brothers Conflicts"


Fanfic / Fanfiction Daughter of Devil - "Brothers Conflicts"

Acordei com o Kiji se espreguiçando ele fica sexy sem camiseta, pena que tá machucado.

Kiji:—Te acordei?

Franny:— N-Não, está sentindo dor ainda?

Kiji:— Estou melhor, eu sou de ferro.

Franny:—Se fosse de ferro não teria tomado um tiro.

Kiji:— Besta. Ele joga um travesseiro na minha cara e começa a se trocar para ir para o estúdio.

Franny:— Kiji, vai trabalhar desse jeito?

Kiji:— Claro, preciso de dinheiro para me sustentar.

Franny:— Eu vou contigo tá?

Kiji:— Não precisa.

Franny:— Precisa sim, e mesmo se não deixar eu vou, já sei onde é.

Kiji:— Tch, tá bom chatinha.

Franny:— Yes!

Kiji:— Agora que vi, você está com as mesmas roupas desde que começou a ficar aqui.

Franny:— Fazer o que, tudo o que eu tinha foi queimado...

Kiji:— Veste isso aqui, depois vamos comprar novas roupas.

Franny:— Sério?! Kiji você é o melhor. Ia começar a tirar a roupa e Kiji me parou

Kiji:— Vai se trocar pra lá! Ele saiu do quarto, coloquei a roupa que ele me deu que era uma camiseta larga branca e shorts preto largo também e vesti meus vans, não posso pegar seus calçados

Franny:— Kiji~ já estou pronta, cade você?

Kiji:— Estou aqui não precisa gritar, agora vamos. Saímos e fomos pro estúdio e ao chegarmos fiquei abismada, estava todo bagunçando e destruído, Kiji não pareceu surpreso só soltou um "aff" no ar e começou a limpar e eu fui ajuda-lo, em 50 minutos terminamos de limpar tudo.

Franny:— Foram aqueles caras?

Kiji:— Provavelmente. Ele acende um cigarro e sopra a fumaça no ar.

Franny:— Bom pelo menos seus equipamentos não quebraram.

Kiji:— Isso só foi um aviso.

Franny:— Hmmm. Me sentei em uma cadeira e logo começou a chegar pessoas para o Kiji tatuar novamente, ficamos até as 21:00 e ele me levou em um lugar chamado shopping tinha muita gente, e fiquei impressionada.

Kiji:— Bom por aqui. Tinha tanta roupa legal olhei com cara de cachorrinho pro Kiji — Tá eu compro. E comprou tudo melhor pessoa cara, depois de comer fomos indo para casa. 

Franny:— Poxa Kiji  obrigada por comprar novas roupas para mim.

Kiji:— Ahan, de nada. Falou seco, eu estava atrás dele e ele para do nada fazendo eu bater em suas costas. 

Franny:— Ai ai, não para assim. Chutei de fraco ele e a frente estava um cara alto fiquei olhando para os dois que não falavam nada até que o homem se pronunciou.

???:— Já faz um tempo Kiji, como tem passado. 

Kiji:— Bem. Ele só disse isso

Franny:— Quem é esse Kiji? Sussurrei e ele apenas entra na minha frente

???:— Meu irmãozinho está namorando?

Franny:— Irmão?

???:— Desculpe não me apresentar me chamo Dean e sou o irmão do Kiji.

Franny:— Ahh me chamo Franny.

Kiji:— Vamos Franny. Ele pega forte na minha mão e passamos reto pelo seu irmão

Dean:— Mamãe está com saudades. Dean fala lá de trás, Kiji para por um tempo e logo torna a andar, dou tchau para o Dean e quando estávamos em seu carro não pude deixar de perguntar.

Franny:— Kiji... Falei baixo e calma

Kiji:— Oi.Ele estava bravo, melhor não continuar essa conversa, vamos chegar em casa primeiro, e fomos sem pronunciar uma única palavra e ao chegar ele foi direto pro quarto e se trancou lá.

Franny:— Maluco, enfim. Vesti uma das roupas que ele me comprou que era uma blusa azul escura e um shorts jeans preto e chinelos, ah é eu quebrei o sofá será que o Kiji tem um colchão à mais? Fui até a porta e não estava trancada e fiquei com um pouco de receio mas entrei e nesse mesmo momento ele jogou seu celular na parede o estraçalhando, e me assustei — Você está bem? Fui chegando perto do mesmo

Kiji:— Não. Falou meio cansado e prestes a chorar de raiva, me sentei ao seu lado

Franny:— O que foi?

Kiji:— Dean, que droga porque ele tinha que aparecer?

Franny:— Seu irmão? O que ele fez?

Kiji:—Ele não é mais meu irmão, ele foi um dos motivos pelo que eu saí de casa.

Franny:— Quer conversar sobre isso?

Kiji:— Já estamos conversando mesmo... Ele olha para o chão.

Franny— Ok, pode falar vou te escutar.

Franny Off

Kiji On

Kiji:— Tch... Lá estava eu com meus 19 anos... Estava voltando para casa depois de um longo dia de trabalho, eu ainda estava morando com meus pais, eles não sabiam que eu era tatuador...

Flashback ON

Kiji:—Cheguei... estava todo mundo na sala

Mãe:— Oh Kiji~ bem vindo novamente. Meu pai sempre ranzinza não pronunciou uma única palavra.

Kiji:— Onde está o Dean?

Mãe:— Ele disse que ia na casa da Claire.

Kiji:— Hã? porque ele iria na casa da Claire? 
           Mãe:— Ele só falou isso.

Kiji:— Já volto mãe. Deixei minha mochila com ela e fui andando para a casa da Claire, que na época era minha namorada... "Que porra ele tá fazendo lá" pensei fui entrando sem bater e ao chegar lá meu sangue subiu à cabeça, encontrei os dois se pegando e ela me olha assustada prestes a chorar.

Claire:— Não é o que você está pensando Kiji.

Kiji:— Dean seu desgraçado! Comecei a desferir vários socos contra Dean e a vadia da Claire ainda foi protege-lo no momento que iria lhe dar um chute, e parei — Você morreu pra mim Claire, e você seu desgraçado é melhor você não aparecer mais na minha frente.

Flashback OFF

Kiji:—Nesse mesmo dia eu saí de casa.

Franny:— Nossa Kiji, que puto e que puta.

Kiji:— É eu sei, naquele momento eu estava me segurando para não soca-lo.

Franny:— Mas já não faz tempo?

Kiji:— Você sabe o peso do ato "traição"?

Franny:— Não. Dei um sorriso de lado e suspirei

Kiji:—Traição é uma coisa que nós humanos cometemos quando não estamos felizes com o seu parceiro, ou... é algo na qual uma pessoa cheia de "amor" para dar precisa sofrer para não ser mais trouxa.

Franny:— E em qual você se encaixa?

Kiji:— Eu não sei mais... Qual o sentido da palavra "amor"? Alguma vez eu já amei?

Kiji Off

Marisa On

Ficamos quietos por alguns segundos eu não sei o que é amor também...

Franny:— Kiji o que é amor?

Kiji:— Não pergunte isso para mim, eu já estou destruído por dentro... Ele levanta — Preciso ir fumar, pode dormir na minha cama.

Franny:—Tá bom. Kiji saiu do quarto e eu deitei em sua cama, aah aqui é tão bom todo com o cheiro dele, porque meu coração acelera quando falo assim? Que estranho, me enrolo e deixo um espaço para ele, quando ele voltar depois de fumar...

Franny Off

Kiji On

Fui para a varanda fumar um pouco, argh estou me sentindo horrível depois de ver a cara daquele imbecil, joguei a fumaça no ar e encarei o céu estrelado.

Kiji:— Provavelmente nunca vou subir para lá... eu sou um idiota, e me envolvi em algo sem volta, e acabei envolvendo Franny também, agora ela está marcada, droga, estou preocupado com ela, então poderiam protege-la? Mesmo que não estejam me ouvindo.

Jogo o cigarro no chão e o amasso, volto para meu quarto e ela está toda descoberta, que descuidada... me deito ao seu lado e a enrolo junto a mim, dou um pequeno selar em seus lábios, ela se mexe um pouco, tão bela... me faz querer protege-la, há Kiji como se você tivesse algum poder e asas... acaricio seu rosto, "desculpe te envolver" sussurrei e acabo dormindo...

Kiji Off


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...