1. Spirit Fanfics >
  2. Daughter of Devil >
  3. "Problems"

História Daughter of Devil - "Problems"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Boa Tarde Humanos~
+ um Capítulo de D.D
Agradecimentos á ~Wolf_f Obrigada por favoritar a fic~
Espero que gostem~

Capítulo 7 - "Problems"


Fanfic / Fanfiction Daughter of Devil - "Problems"

Franny On

Acordei e Kiji não estava comigo e já comecei a procura-lo pela casa.

Franny:— Sumiu.

Kiji:— Quem sumiu? Falou um pouco atrás

Franny:— AAAAH!

Kiji:— Aff.. acordou sensível hoje é?

Franny:— Haha... Já está melhor?

Kiji:— Estou.

Franny:— E seu celular?

Kiji:— Não estava usando mesmo. 

Franny:— Ah.. mas é bom ter um celular.

Kiji:— Bah ele é meio inútil as vezes, só tinha algumas músicas e alguns contatos inúteis.

Franny:— Hm, celular inútil é? E se você tiver morrendo?!

Kiji:— Ata, vou estar morrendo e ligar para alguém.

Franny:— Ouxe, vai ligar pra alguém te ajudar.

Kiji:— Você assiste doramas de mas, e não disse que ia me proteger?

Franny:— Ah, hoje eu tenho umas coisas pra fazer...

Kiji:— Desde quando você faz alguma coisa?

Franny:— Me Respeite, hoje saí um dorama que eu tava esperando mo tempo.

Kiji:— Imaginei que fosse isso. 

Franny:— Dois no caso, Criminal minds e New hit se não me engano.

Kiji:— The Best Hit, trocado por um dorama.

Franny:— Shiu, doramas são vida, animes também e kpop nem se fala, amo todos.

Kiji:— Doente, se arrume.

Franny:— Pra que?

Kiji:— Para irmos no shopping comprar o celular, e você também não tem um.

Franny:— Ah é.

Kiji:— Tch. Saiu bufando para o banheiro, ele é mo estressadinho de manhã hahah... Comecei a me arrumar coloquei uma regata branca e shorts jeans e um tênis adidas branco e ele finalmente sai do banheiro.

Franny:— Oh loco achei que tinha morrido no banheiro. Ele me olhou feio — O que foi agora?

Kiji:— Não enche e.. coloca uma calça.

Franny:— Ah okay. Fui para  seu quarto e coloquei uma calça cintura alta —Pronto.  Não entendi o porque ele me fez tirar o shorts... Fomos para o carro e a viagem foi curta em 2 minutos estávamos lá, e ele comprou um preto, menino trevoso, e um branco para mim se bem que eu queria um rosa.. mas Kiji quase me mata quando falei isso, voltamos pra casa e ele já jogou a caixa fora e fiquei meia hora tentando tirar o celular lá de dentro e quando tirei.

Franny:— Kiji!

Kiji:— Oi.

Franny:— Como se usa isso?

Kiji:— Aqui, esse é meu número e não perde é só clicar que vai. Ele deslizou seu dedo no celular e eu fiz o mesmo — Aah não tão forte, vai quebrar desse jeito.

Franny:— Ah, okay. Passei bem devagar e ele começa a rir — Ta rindo do que fudido?

Kiji:— Você parece uma velha mexendo nisso.

Franny:— Vai cagar vai. Ele pega sua mochila. 

Kiji:— Estou indo tá?

Franny:— Tá esquecendo de nada não?

Kiji:— Ah sim. Ele vem até mim e me beija, um beijo bem longo, e eu me surpreendi com isso foi muito repentino. 

Franny:— N-Não era isso mas.. sorri

Kiji:— Hã? Era o que?

Franny:— Aqui. Ele já ia esquecendo sua pasta de desenhos.

Kiji:— Ah... Ele parecia constrangido e dei um selar em seus lábios.

Franny:— Hahah bobo.

Kiji:— Af. Ele saiu e o Kiji ficou vermelho? Hahahah, liguei a TV e comecei a ver o  The best hit,  nada de incomum por enquanto.. e nada do Kiji me ligar, passou se 3 horas e já estava escuro e já havia acabado de assistir The best hit, os que lançaram, e é muito bom.

Passando poucos minutos alguém bate na porta e vou até ela para abri-la.

Franny:— Kiji bem vind..

Homem:—Desculpe não é o tatuador idiota. E ele puxa uma arma e atira, em um movimento rápido desvio e acaba acertando na TV.

Franny:— Argh, Kiji vai ficar bravo com isso.

Homem:—Ele não precisa ficar, logo estará junto à você, mortos!

Franny:— O que você disse? Fui até ele desviando dos tiros como antes mas esse homem era mais ágil e no último momento conseguiu atingir meu braço, mas eu resisti e o chutei que foi parar lá fora, fui até ele e peguei na gola de sua camiseta.

Homem:— Seu monstro. Ele cuspiu sangue

Franny:— Onde ele está? Fale enquanto estou sendo legal.

Homem:— Vai se ferrar. Suspirei e ameacei quebrar um de seus braços e ele cedeu. 

Franny:— Muito obrigada pela informação útil. O joguei em outro canto e abri minhas asas para o lugar onde ele me disse onde era, era em um andar de cima de um prédio alto em construção, não tinha como errar e já cheguei jogando dois para fora do prédio e o resto se assustou, olhei ao redor e não achava Kiji.

???:— O que é você?!

Franny:— Onde está Kiji? Olhei para os lados e estavam todos armados

???:— Ele está aqui. Ele faz um sinal para um homem ao seu lado e jogam Kiji no chão, ele estava pior que antes, pensei em correr até ele mas — Opa, espere um pouco. Ele aponta uma arma em sua cabeça. 

Kiji:— Chul deixa ela em paz... Ele falou fraco e eu fiquei furiosa.

Franny:— Desgraçado o que você quer?!

Chul:— Quero que ele pague, e que você morra.

Franny:— Então tente me matar!

Chul:— Vocês, vão.

Ele manda alguns homens grandes até mim e eu soltei uma risada de deboche, vieram sedentos me matar mas eles eram lentos para mim, passei por eles e arranquei seus corações tão rápido que mal perceberam... e os soltei, minhas mãos estavam encharcadas de sangue e os homens mortos atrás de mim.

Chul:— Impressionante mas... como pode lidar com isso? Vi que os outros se posicionaram ao meu redor e portavam armas de fogo pesadas, e começaram a atirar apenas um tiro pegou em minha perna, pois pulei e logo depois fui matando cada um deles, em um movimento rápido me posiciono à frente de Chul que estava amedrontado, e antes que ele pudesse resistir eu o chutei fazendo o cair lá de cima...

Franny:— Kiji... Ele estava com os olhos fechados e não respirava, passei a mão em seu rosto e estava frio, comecei a chorar e o levei rapidamente para o hospital... Ele foi levado para uma sala de emergência.

Enfermeiro:— Ai meu Deus, você está sangrando muito também, venha vou tratar de você! O segui assim como mandou e foi tirando as balas e limpando as feridas e quando terminou e ia saindo agarrei em seu jaleco.

Franny:— O Kiji... ele vai ficar bem?! Ele suspirou

Enfermeiro:— Ele chegou aqui bem mal, com ferimentos em muitas partes do corpo e sem um dedo da mão, se demorasse mais um pouco ele talvez não iria aguentar, mas ele vai sobreviver, não se preocupe.

Franny:— Ok... poderia me avisar quando ele acordar?

Enfermeiro:— Claro. Ele saiu e me deixou sozinha, os meus ferimentos já estavam se curando devido ao sangue de demônio mas ele... Malditos, fechei os olhos mas o meu pensamento estava apenas em Kiji, porque ele foi se envolver com aqueles malditos, meio distraída com meus pensamentos mal percebo que aquele Chul estava chegando no hospital também e bem quebrado, ele é forte para sobreviver à aquela queda, me levantei e após a enfermeira que estava cuidando dele saiu me sentei em uma cadeira ao lado e fechei as cortinas.

Chul:— Aah você é Deus? Ele estava com os olhos entre abertos fazendo sua visão ficar turva.

Franny:— Sou seu pior pesadelo.

Chul:— Aaaah! Enfermeira! Tapei a sua boca rapidamente e olhei para os lados

Franny:— Se gritar novamente eu acabo com você, você tem sorte de estar vivo ainda, agora me responda uma coisa. Ele concorda com a cabeça— Porque o Kiji se juntou à vocês.

Chul:— Para sobreviver. Ele disse direto e olhando nos meus olhos

Franny:— O que?

Chul:—Sim, é isso mesmo que você ouviu, ele saiu de casa cedo e não havia muitos lugares para ele se refugiar, ele conhecia Kwan, meu filho, Kwan prometeu moradia, comida e muito mais para Kiji, ele estava destruído e sem nada então aceitou, ele era um dos melhores da gangue, era especialista em contrabando de pó e armas, até que...

Franny:— Continue. Ele deu uma pausa dramática, espero que ele esteja falando a verdade. 

Chul:— Até que Kwan faleceu... O semblante de seu rosto mudou de amedrontando para triste —Kwan morreu salvando Kiji, os policiais atiraram neles, mas só Kiji sobreviveu, então ele quis sair da gangue, e isso é inadmissível, quem quer sair tem que pagar algo, ele estava disposto à sair, mas eu não queria.

Franny:— Mas, porque?!

Chul:— Kwan queria que ele ficasse na gangue, mas agora está tudo resolvido ele pagou o que precisava e a gangue também já era, graças a você. Ele bufa e pego na gola de sua camiseta

Franny:— Aí! Seu velho, se você vim atrás do Kiji de novo, se pensar em mata-lo ou feri-lo eu vou te destruir e arrancar essas duas pernas. Ele engoliu a saliva e estava tremendo e suando, apenas concordou e abri as cortinas e fui para minha cama novamente, minutos depois o enfermeiro vai até mim

Enfermeiro:— Kiji acordou. Corri até o quarto em que ele estava e me assustei ao vê-lo estava todo enfaixado..

Franny:— Kiji? Pego em suas mãos e ele as segura.

Kiji:— Você me salvou de novo. Ele falou fraco

Franny:—  Shh não fale, descanse. 

Kiji:— Obrigado mais uma vez... você se machucou?

Franny:—  Não, estou bem, preocupe-se consigo mesmo... 

Kiji:— O que fez com Chul? 

Franny:—  Ele... caiu do prédio. Seus olhos se arregalaram — Mas ele está vivo... 

Kiji:— Oh, ok. Ele suspira 

Enfermeiro:—  Ele precisa descansar um pouco, poderia me acompanhar. 

Kiji:— Pode deixar ela aqui, eu só durmo com ela por perto. 

Enfermeiro:— Err ok, irei informar ao médico chefe. Ao sair ele bufa

Franny:— Ta com ciúme é. Coloquei meu dedo na sua bochecha e ele tentou morde-lo — Nossa Kiji. E ele dá um sorriso, mesmo todo quebrado é lindo. 

Kiji:— Chega um pouco aqui perto. Me aproximo até nossos lábios estivessem bem próximos e bem, nos beijamos e ele parou rápido e olhei tipo "porque parou?" — Eu to machucado sabia? 

Franny:— Desculpa~ 

Kiji:— Hunf. Coloquei minha cabeça do lado de sua cama 

Franny:— Vou dormir aqui. 

Kiji:— Ta bom. Estava bem quentinho a cama dele e em segundos adormeci. 

Franny Off

Kiji On

Kiji:— Fran? já dormiu? Ela não responde, é dormiu... 

Franny:— Kiji...~ Ela fala dormindo? Que fofa... 

Kiji:— Estou aqui. 

Franny:— Te amo Kiji... 

Kiji:— O que? 

Franny:— Eu te amo... 

Kiji:— E-Eu também te amo... Após isso ela se mexeu um pouco e a observei dormir e logo adormeci em seguida. 

Kiji Off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...