1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. Ava toma uma decisão

História Filha da Maldade - Ava toma uma decisão


Escrita por: Jen_Cooper

Capítulo 13 - Ava toma uma decisão


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - Ava toma uma decisão

No dia seguinte, depois de seu treinamento, Ava resolveu que gostaria de dizer algo importante à Kayla, algo que com certeza Ava precisaria de Kayla para fazer. Havia sido muito difícil para ela fazer aquela decisão, mas ela sabia que estava certa.

- Meus parabéns! Você se saiu muito bem novamente, Ava! Se você continuar assim irá se tornar uma mestre Sith muito em breve! – Disse Darth, orgulhoso e dando uma gargalhada.

- Obrigada, pai. – Disse Ava, sorrindo. Logo depois, Ava e Darth se retiraram da sala de treinamento. Darth foi para a sua sala de reunião e Ava foi até seu quarto encontrar Kayla, que estava arrumando R5-C5, que estava com defeito.

- Já terminou de arrumar o R5? – Perguntou Ava.

- Estou quase terminando. Falta só mais uma coisa.

- O que falta? – Perguntou Ava.

- Falta terminar de arrumar alguns botões do painel de controle do R5. Aliás, como foi ontem com o Nathan e a Rosemary? Estou curiosa. –Disse Kayla.

- Foi bem legal. Eu conheci o pai deles, conversei com eles um pouco e dei uma volta em de nave em alta velocidade com a Rosemary. – Contou Ava, feliz ao se lembrar.

- Que bom. E os Jedis? Você decidiu alguma coisa em relação a eles, Ava? – Perguntou Kayla, já fechando a parte de R5-C5 que havia aberto para consertar. Quando Kayla, fechou a parte, R5-D5 mexeu a cabeça duas e fez um barulho engraçado, que fez Kayla rir.

- Então, eu decidi terminar o meu treinamento com eles e apenas fingir ainda treinar para ser uma mestre Sith. Percebi que eu tenho que ouvir o que aqueles Jedis têm para me falar e que eu preciso pelo menos tentar terminar o meu treinamento com eles porque eu sinto que eles podem me ensinar muitas coisas. – Disse Ava. Kayla se assustou quando ouviu aquilo e disse:

- Você enlouqueceu?! Você não pode fazer isso! Eles estão te enganando e você está caindo na deles!

- Eu preciso pelo menos tentar dar uma chance a eles. Eu preciso ouvir o que aqueles Jedis têm a dizer sobre mim e o que eles têm para me ensinar. Sinto que eles podem me ajudar muito. – Afirmou Ava, feliz ao pensar.

- Não vou discutir isso com você. Você já é bem grande para lidar com suas próprias decisões. Só te digo uma coisa: não venha chorar no meu ombro quando aqueles Jedis vacilarem com você. – Disse Kayla, brava.

- Eles não vão vacilar, Kay. Disso tenho certeza. – Afirmou Ava.

- Como você vai ser treinada por eles sem ninguém saber? Tem Stormtroopers, câmeras e funcionários para todos os lados! – Disse Kayla, inconformada.

- Simples: durante à noite, colocarei o mesmo disfarce que usei ontem, pegarei uma nave, irei até Tatooine e lá encontrarei os Jedis, que me treinarão. – Disse Ava, rindo.

- Pelo jeito vai sobrar para mim.... Você vai querer que eu te leve toda noite para Tatooine, com certeza. – Comentou Kayla.

- Sim! Por favor, Kay! Você é minha babá e melhor amiga desde sempre, faça isso por mim! Tenho certeza de que você quer eu realize os meus desejos! – Disse Ava. Kayla suspirou. Não apoiava o treinamento Jedi de Ava.

- Claro que quero, mas nunca achei que você desejaria com algo maluco desse jeito! – Disse Kayla, ainda mais inconformada.

- Não importa se o que eu deseje é maluco ou não! Por favor! Me leve até Tatooine toda noite! Eu preciso fazer isso! Preciso saber o que os Jedis têm a me contar e a me ensinar! – Pediu Ava, desesperada.

- Fala, sério... – Disse Kayla, inconformada.

- Por favor! Por mim! – Pediu Ava.

- Tudo bem! Eu faço isso! – Disse Kayla, suspirando e rindo.

- Muito obrigada! Você é incrível! – Disse Ava, muito feliz e abraçando Kayla com força. Depois que Ava a abraçou, Kayla sorriu e disse:

- Não precisa me agradecer. Você sabe que por mais malucos que sejam os seus desejos, eu sempre te ajudarei a realiza-los. Pode me pedir ajuda quando quiser. - No mesmo momento, R5-C5 começou a apitar.

- Pode falar, R5. O que aconteceu? – Perguntou Ava. R5-C5 disse em sua língua que havia chegado um novo holograma.

- Obrigada pelo aviso. Me mostre o holograma. – Pediu Ava. No mesmo momento, R5-C5 fez um barulho e mostrou o holograma que havia recebido para Ava. Quem havia enviado o holograma era Maya e no holograma ela disse:

- Ava, aqui é Maya Kenobi. Já me tornei mestre Jedi e posso te treinar se você quiser. Caso esteja interessada, vá até Tatooine hoje à noite que estarei te esperando no mesmo lugar onde nos encontramos pela primeira vez que você foi à Tatooine. Espero que você apareça lá e que a força esteja com você. – Depois que a mensagem de Maya acabou de ser transmitida, Kayla perguntou, um pouco assustada:

- Quem é essa menina, Ava?

- É a Maya Kenobi, uma Jedi que veio à Estrela da Morte naquele ataque e falou comigo em Tatooine. Ela quem vai me treinar. – Respondeu Ava.

- Entendi. Ela parece ser legal, mas como ela é uma Jedi, então não tenho tanta certeza disso... – Comentou Kayla.

- A Maya é bem legal. É uma menina bem esperta, doce e simpática. Eu gosto bastante dela. – Disse Ava.

- Quando você pretende começar o seu treinamento com essa tal Maya? – Perguntou Kayla.

- Hoje à noite. Ela acabou de dizer que se eu quiser ser treinada tenho que encontrá-la em Tatooine hoje, então farei o que ela disse porque é isso que eu quero. – Afirmou Ava.

- Você tem certeza absoluta que essa menina é confiável? – Perguntou Kayla, preocupada.

- Sim, eu tenho. – Respondeu Ava.

- Os outros Jedis estarão junto quando ela for te treinar? – Perguntou Kayla.

- Isso eu já não sei. – Respondeu Ava.

- Bom, tudo bem. Boa sorte em seu treinamento hoje à noite. Te desejo o melhor. – Disse Kayla, sorrindo.

- Muito obrigada, Kay. – Disse Ava sorrindo de volta. No mesmo momento, Kayla e Ava se sentaram no chão do quarto, pegaram um jogo no armário de Ava e começaram a jogá-lo para se divertir um pouco. Embora estivesse concentrada no jogo, Ava não parava de pensar em seu treinamento, estava muito ansiosa para fazê-lo. Ava também estava muito feliz que Kayla havia aceitado leva-la para Tatooine todas as noites mesmo que ela não gostasse da ideia de Ava fazer treinamento para ser Jedi.


Notas Finais


Será que Ava tomou a decisão certa? Será que a decisão dela trará consequências? ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...