1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. Conversas e Stormtroopers

História Filha da Maldade - Conversas e Stormtroopers


Escrita por: Jen_Cooper

Capítulo 16 - Conversas e Stormtroopers


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - Conversas e Stormtroopers

No dia seguinte, Ava foi treinar com Maya em Tatooine novamente. As duas já estavam acabando de treinar. Naquele momento, elas estavam lutando com os sabres de luz. Ava havia melhorado ainda mais suas habilidades, o que impressionou Maya mais ainda.

- Muito bem. A nossa luta acabou. Parabéns, padawan, você está cada vez melhor. Estou muito orgulhosa de você. -  Disse Maya, sorrindo e apagando seu sabre de luz.

- Muito obrigada. Mestre, quando eu vou me tornar um mestre Jedi? – Perguntou Ava, também apagando seu sabre de luz.

- Daqui a algumas semanas, mas não se precipite, concentre-se no presente. – Respondeu Maya.

- Entendi... agora que terminamos de treinar com os nossos sabres de luz, o que vamos fazer?

- Nada. O nosso treino acabou por hoje.

- Eu vou visitar os meus amigos agora. Quer vir comigo? Você vai gostar bastante deles! – Disse Ava, sorrindo.

- Quais amigos? Os gêmeos Solo?

- Isso mesmo.

- Tudo bem então. Eu irei com você visita-los. Queria muito conhecê-los melhor, eles parecem ser boas pessoas, embora um deles tenha desistido de ser Jedi.

- Fique tranquila. Eles são muito simpáticos. Eu me dou muito bem com eles e tenho certeza de que você também vai. – Afirmou Ava, animada e puxando Maya pela mão. Ava então levou Maya até a casa de Rosemary e Nathan, que não era tão longe de onde elas estavam antes. Maya viu a placa de tecido, que Ava já tinha visto, pendurada no exterior da casa que tinha os desenhos e a frase. Ao ler a frase, Maya disse, impressionada:

- Quem escreveu essa frase realmente gosta de pilotar...

- É verdade. Eu acho que foi a Rose ou o Han que a escreveu.

- Quem é Han?

- É o pai da Rose e do Nat. – Dito isso, Ava bateu na porta. Nathan atendeu e disse:

- Oi, Ava! Que ótimo ver você!

- Oi, Nat! Vim aqui fazer uma visita a vocês!

- Quem é essa menina ao seu lado?

- Essa é a minha amiga e mestre Jedi, Maya Kenobi. – Disse Ava, mostrando Maya para Nathan, que apertou a mão dela e disse:

- Prazer em conhece-la. O meu nome é Nathan Solo.

- O prazer é meu. – Disse Maya, sorrindo.

- Entrem, por favor. – Disse Nathan, sorrindo de volta e abrindo espaço para que Ava e Maya pudessem entrar em sua casa. Dentro da casa estavam Chewbacca, o copiloto Wookie, Rosemary e Han.

- Oi, Aim... Ava. Seja bem-vinda novamente. – Disse Han, sorrindo e um pouco tenso ao mesmo tempo.

- Obrigada, Han. Fico feliz que o senhor não esteja bravo comigo. – Disse Ava, rindo.

- Oi, Ava! Quem é a sua amiga? – Perguntou Rosemary.

- Esta é Maya Kenobi, mestre Jedi. Ela quem me treina. – Respondeu Ava.

- Prazerem conhecê-la, Maya. O meu nome é Rosemary Solo. Pode ficar à vontade. – Disse Rosemary, sorrindo.

- Obrigada, Rosemary. – Disse Maya, sorrindo de volta. Logo depois, Ava e Maya sentaram em um sofá.

- Olá, Maya. Seja bem-vinda. O meu nome é Han Solo, é um prazer te conhecer. – Disse Han, sorrindo e apertando a mão de Maya.

- O prazer é meu, Han. – Disse Maya, sorrindo de volta.

- Quem é esse Wookie, pessoal? Ele é novo para mim. – Disse Ava, curiosa.

- É O Chewbacca, o meu copiloto. Nós trabalhamos juntos há anos. – Disse Han, dando um tapa nas costas de Chewbacca.

- O Nat me falou sobre ele. Prazer em conhece-lo, Chewbacca. – Disse Ava, sorrindo. Chewbacca não sabia falar, então apenas fez um barulho como resposta.

- Então, vocês estão bem? Se acostumaram com a ideia de quem eu sou?  – Perguntou Ava, rindo.

- Claro que sim! Sabemos que você é do bem, então ainda somos os seus amigos. – Afirmou Rosemary.

- Eu não sei se eu devia fazer essa pergunta, mas... como é conviver com o seu pai? – Perguntou Nathan, curioso.

- O meu pai é um homem muito mal, mas é uma pessoa muito legal e divertida quando você o conhece melhor. Ele me treina desde pequena para ser uma Sith e conversa comigo às vezes.

- Ele fica com você durante o dia todo? – Perguntou Rosemary.

- Na verdade não. Eu só fico e converso com o meu pai às vezes, eu fico a maior parte do dia com a minha babá, Kayla Bluestar. Ela me conhece desde que eu nasci.

- A sua babá vem de qual planeta? – Perguntou Maya.

- Ela nasceu em Dantooine. Ela me disse também que morava com os pais e com os dois irmãos, depois se casou com um Sith e foi para o lado escuro da força. – Contou Ava.

- Você sabe o que ela fazia da vida antes de ir ao lado escuro da força? – Perguntou Han.

- Não. A Kayla não me contou tudo sobre o passado dela. O máximo que sei é que a família dela foi dizimada pelos Stormtroopers e que ela teve inúmeros namorados. – Disse Ava, rindo.

- Coitada! – Comentou Rosemary, horrorizada.

- Ela pode até ter vindo para o lado escuro da força, mas por dentro é uma boa pessoa. Aliás, é ela quem sempre me traz até aqui para treinar com a Maya.

- O que te fez desistir de ser uma Sith do mal e se tornar uma Jedi, Ava? – Perguntou Nathan.

- Eu nunca concordei muito com os ideais dos Siths, descobri que meu pai guardou muitos segredos sobre mim que foram revelados pelos Jedis e percebi que os Jedis poderiam me ensinar coisas mais proveitosas do que os Siths. – Respondeu Ava.

- O seu pai já foi bondoso um dia? – Perguntou Han, curioso.

- Sim. Ele era aprendiz Jedi do pai da Maya, Obi Wan Kenobi, mas desistiu do treinamento Jedi e foi finalizar o seu treinamento com um lorde Sith. Pelo menos é isso que eu sei da história. – Respondeu Ava.

 - Você já viu o seu pai sem máscara alguma vez? – Perguntou Rosemary, curiosa.

- Não. Nunca tive interesse de vê-lo sem máscara porque ele me disse que usa a máscara para esconder o rosto deformado por conta de um acidente. Eu prefiro ver o meu pai de máscara do que ver o rosto verdadeiro e deformado dele. – Afirmou Ava, rindo.

- Quantas vezes o seu pai te pediu para cortar cabeças? – Perguntou Maya.

- Acho que umas nove ou onze vezes por ano. – Respondeu Ava.

- A Estrela de Morte é muito invadida? – Perguntou Nathan.

- Para falar a verdade não, Nat. Fomos invadidos três vezes nesse ano, mas isso não é muito comum de acontecer. Os Stormtroopers geralmente acabam com os invasores antes da invasão acontecer. – Disse Ava, rindo. Maya ouviu um barulho de naves pousando e estranhou.

- Vocês sentiram isso? – Perguntou Maya.

- Sentimos o que, mestre? – Perguntou Ava.

- Tem Stormtroopers aqui. Acabaram de chegar. – Respondeu Maya, tensa. Chewbacca soltou um rugido quando Maya disse aquilo e Han, Rosemary, Ava e Nathan ficaram desesperados.

- Mas como escaparemos deles?! Não temos abrigo subterrâneo! – Disse Han, com medo.

- Poderíamos pegar a nossa nave e partir, mas não vai dar tempo... – Disse Rosemary, também com medo.

- Eu sinto que eles estão chegando perto de onde estamos. – Disse Maya, ainda tensa. “Mas o que Stormtroopers estariam fazendo aqui? ”, pensou Ava, inconformada. No mesmo momento, a porta da casa de Han, Rosemary e Nathan foi arrebentada e vários Stormtroopers entraram lá dentro de uma só vez. Um deles algemou Han, outro algemou Chewbacca, outro Rosemary e outro Maya. Logo depois, um Stormtrooper, empurrou Ava para fora, mas não a algemou. Ao saírem da casa, Maya, Chewbacca, Han e Rosemary foram colocados em uma nave junto com outros três que estavam algemados: Wefdi, Obi Wan e Luke. Ava ficou muito assustada com aquela cena, foi atrás de um dos Stormtroopers e disse:

- O que vocês estão fazendo?! Essas pessoas algemadas todos são os meus amigos!

- Estou apenas seguindo ordens, senhorita Ava. Nos mandaram prenderem essas pessoas e te levar para casa. – Disse o Stormtrooper, empurrando Ava para dentro de uma nave.

- Quem fez isso? – Perguntou Ava, curiosa e franzindo a testa. O Stormtrooper não respondeu. Ava então foi até seus amigos que estavam indo em direção a uma nave e disse:

- Pessoal, eu juro que isso não é minha culpa! Eu nem mesmo sabia que isso ia acontecer!

- Está tudo bem, padawan. Eu sei disso. Aliás, nós todos sabemos. – Afirmou Maya, sorrindo. No mesmo momento, um outro Stormtrooper apareceu, colocou Ava em uma nave e a levou até a Estrela da Morte, assim como fizeram com Maya, Luke, Obi Wan, Wefdi, Han, Rosemary, Chewbacca e Nathan. A diferença é que Ava apenas voltaria para sua casa e os outros iriam para os calabouços de alta segurança, que ficavam no primeiro andar da Estrela da Morte. Ava estava totalmente confusa, afinal, não tinha contado a ninguém que estava indo à Tatooine toda noite e muito menos quem eram seus amigos. Ava queria muito descobrir quem havia mandado os Stormtrooopers prenderem seus amigos e brigar com a pessoa que havia feito isso. “Como descobriram que essas pessoas são meus amigos? Quem mandou prendê-los? ”, pensou Ava, inconformada. Ava queria a cabeça de quem havia feito aquilo com os amigos dela, mas antes de cortar a cabeça da pessoa, Ava com certeza faria muitas perguntas a ela.


Notas Finais


Será que os Jedis escaparão de Darth Vader? Veremos... ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...