1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. A nova casa

História Filha da Maldade - A nova casa


Escrita por: Jen_Cooper

Capítulo 2 - A nova casa


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - A nova casa

Depois de algumas horas, Darth e Ava finalmente chegaram a Estrela da Morte. Após chegarem, Darth desceu da nave com Ava em seus braços e foi caminhando até o dormitório que havia preparado para Ava ficar, que ficava no terceiro andar da Estrela da Morte, ao lado do dormitório de Darth. No caminho até o dormitório de Ava, alguns homens do lado escuro da força que também moravam e trabalhavam na Estrela da Morte viram Darth com Ava em seus braços e um deles perguntou:

- Lorde Vader, quem é esse bebê que você está carregando?

- É minha filha, Ava Vader. Acabei de trazê-la de Tatooine. – Respondeu Darth, feliz.

- Sua filha?! Então uma parte do plano já está encaminhada! Nossa princesa e futura Sith finalmente nasceu! – Disse um outro homem, animado.

- Exatamente! Falando nisso, já finalizaram o quarto dela? – Perguntou Darth.

- Claro que sim. Tenho certeza de que o senhor vai gostar bastante do quarto. – Afirmou um outro homem.

Um tempo depois, Darth finalmente chegou ao quarto de Ava. As paredes do quarto eram vermelhas e pretas e o chão era de madeira escura. No quarto, tinham um berço de madeira clara, um armário e uma cômoda de uma madeira clara também e uma poltrona cinza. Também tinham alguns objetos decorativos no quarto: uma bola com espinhos, uma moldura com o símbolo dos Siths e uma mini espada vermelha que ficava em um pedestal. Além disso também havia um urso amarelo de pelúcia, uma estrela da morte de pelúcia, um foguete em miniatura e um abajur vermelho. Darth deixou Ava em seu berço e disse:

- Já volto, querida Ava. – Dito isso, Darth foi andando até uma cozinha, que ficava no segundo andar da nave e chegando lá, disse para um homem que vestia branco:

- Cozinheiro, trouxe minha filha bebê há pouco tempo para cá! Faça agora um pouco de comida a ela e uma comida que ela não precise mastigar! Coloque também um pouco de leite para ela beber! 

- Sim, lorde Vader. Pode deixar. – Disse o homem. O homem começou a cortar tomates, cenouras, pepinos e vagens. Depois disso, o homem amassou tudo o que cortou, colocou tudo em um prato fundo, depois colocou um pouco de água e suco junto com a comida, misturou bastante, colocou a comida no micro-ondas, depois retirou de lá e deixou em cima de um armário. Depois colocou leite em um copo de plástico, colocou uma tampa com espaço para canudo em cima, depois colocou o canudo no buraco da tampa e esquentou o leite. O homem fez isso porque na Estrela da Morte não haviam mamadeiras. Logo depois, o homem tirou o leite do micro-ondas, pegou o prato de comida e disse:

- A comida e o leite de sua filha estão prontos, milorde.

- Como você acha que minha filha vai comer isso, idiota? Com as mãos? Traga uma colher para ela já! – Disse Darth, bravo. O homem se assustou, abriu um armário, pegou uma colher e a deu para Darth, que ao pegar a colher foi andando até o quarto de Ava. Ao chegar lá, Darth deixou o prato com comida, a colher e o copo em cima da cômoda, pegou Ava em seus braços, a colocou em um cadeirão, pegou o prato com comida e a colher, colocou um babador nela e disse:

- Espero que tenha gostado de sua nova casa. Trouxe um pouco de comida para você. – Dito isso, Darth colocou um pouco de comida na colher e a ofereceu para Ava, que comeu com gosto. Depois de engolir a comida, Ava estendeu os braços e começou a fazer gemidos, pedindo mais comida.

- Fico feliz que você tenha gostado da comida, pequena Ava. Um cozinheiro a menos para executar. – Disse Darth, rindo e dando mais uma colher de comida para Ava. Darth estava gostando de dar comida para Ava porque achava engraçado o jeito que ela pedia por mais comida e achava legal ver que ela estava gostando da comida que recebia. Embora fosse muito mal, Darth amolecia um pouco quando estava perto de Ava, por mais que não quisesse admitir.

Depois de um tempo, Ava finalmente terminou de comer tudo e seu queixo e sua bochecha estavam muito sujos de comida, então Darth os limpou com o babador, depois pegou o copo de leite e deu para Ava tomar pelo canudo. No começo a menina não gostou de tomar o leite naquele canudo e chorou um pouco, mas depois se acalmou e tomou tudo. Logo depois, Darth pegou uma toalha e passou na bochecha e no queixo de Ava. Após fazer isso, Darth tirou Ava do cadeirão e a colocou em seu berço, mas ela começou a chorar desesperadamente. Darth respirou fundo e exclamou:

- Pare de fazer esse barulho irritante! – Obviamente, nada adiantou, Ava continuou chorando. Darth então se aproximou mais de Ava e disse:

- Eu disse para parar com esse barulho! – Nada adiantou, Ava começou a chorar mais ainda. Darth então a pegou no colo e disse:

- Você é surda, menina? Pare agora com esse gemido idiota! – Ava chorou mais ainda.

- Vamos lá, Ava! Pare com isso! – Disse Darth, ainda mais irritado, mas mesmo assim nada aconteceu. “O que estou fazendo? Ela é apenas uma recém-nascida! Não entende broncas ainda! Que porcaria...”, pensou Darth. Então Darth pensou, pensou... Até que teve uma ideia e resolveu balançar e dar leves tapinhas nas costas de Ava, que foi parando de chorar aos poucos. Depois que Ava parou de chorar completamente, dormiu nos braços de Darth, que sorriu ao ver que sua filha finalmente se acalmou. Aquele sorriso que Darth deu foi o primeiro sorriso honesto que ele havia dado em anos. No mesmo momento, Darth apertou um botão de seu walkie talkie e disse:

- Traga uma babá aqui agora, mas não uma babá robô! Quero uma babá de verdade!

- Mas, lorde Vader, onde acharemos uma babá humana? – Perguntou o Stormtrooper com quem Darth estava falando no walkie talkie.

- Aqui mesmo! Faça o seguinte: chame uma das funcionárias daqui, diga que ela não trabalha mais na função dela e que a partir de agora ela será babá da minha filha Ava! Diga a ela também para subir aqui no quarto da Ava agora! – Disse Darth.

- Sim, senhor. – Disse o Stormtrooper. Darth então sentou na poltrona e ficou esperando a mulher aparecer. Depois de uns quinze ou vinte minutos, o Stormtrooper que Darth havia contatado apareceu no quarto de Ava com uma mulher ruiva, que tinha olhos verdes e que usava um coque e uma roupa marrom. A moça tinha vinte e oito anos.

- Olá, Kayla Bluestar. O meu Stormtrooper já te disse o que você deve fazer a partir de agora, certo? – Perguntou Darth.

- Ele me disse que a partir de agora não trabalharei mais no setor de manutenção da nossa estação espacial e que a partir de agora serei babá da sua filha, Ava Vader. Correto, lorde Vader? – Perguntou Kayla.

- Correto. Mas ser babá não é tão simples quanto parece, então eu sugiro que ou você faça o seu trabalho direito ou você cai fora daqui e eu chamo outra para assumir o seu lugar! – Disse Darth.

- Isso não é necessário. O seu Stormtrooper me disse que me escolheu justamente porque se lembrou de que levo jeito com crianças, então fique tranquilo, milorde, cuidarei bem da sua filha. – Afirmou Kayla, sorrindo.

- Não basta apenas “cuidar bem” da Ava, senhorita Bluestar! Você tem que cuidar dela como se estivesse cuidando da própria vida! Lembrar dos horários de comer e de dormir dela e dar banho nela sempre que ela sujar uma fralda! Falhas são proibidas! – Afirmou Darth.

- Pode deixar. Eu sei os horários de comer e dormir de um bebê e de uma criança e sei trocar fraldas, vai dar tudo certo, senhor. – Disse Kayla, mais calma do que Darth esperava.

- É bom que esteja falando a verdade! E também, fique com esse walkie talkie para você. Se acontecer alguma emergência ou alguma coisa der errada, me chame pelo walkie talkie. – Disse Darth, dando um walkie talkie que havia tirado de uma das gavetas da cômoda para Kayla. Dito isso, Darth ligou a câmera do quarto e foi embora porque tinha uma reunião com seus comandantes. O Stormtrooper foi embora também, então Kayla então ficou sozinha com Ava no quarto.


Notas Finais


Ava agora foi levada para a Estrela da Morte. Eu ia adorar conhecer pessoalmente tanto Tatooine quanto a Estrela da Morte rsrsrs ela realmente é sortuda. Eu amo Star Wars! ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...