1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. Uma pequena visita

História Filha da Maldade - Uma pequena visita


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Bom, este é o último capítulo dessa história. Agradeço muito à quem leu. Boas férias para vocês!! ;-)
Aliás, para quem não sabe, a capa da minha fanfic é uma metáfora: a Ava é a rosa, uma bela flor, que está no meio da escuridão. Por isso escolhi a rosa preta como capa.

Capítulo 20 - Uma pequena visita


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - Uma pequena visita

Após algum tempo, Rosemary e Daniel se casaram. Ava e Nathan fizeram o mesmo. Rosemary teve seu bebê após um tempo e era um menino, que se chamava Charles Ruklall, apelidado de Charlie. Era uma bela criança e ao contrário do que Rosemary pensava, ela gostou muito de ser mãe e seu marido sempre foi muito prestativo. Ava e Nathan visitavam Rosemary, Daniel e Charles com frequência. Naquele mesmo ano, depois de meses casada com Nathan, engravidou.

Meses depois, Ava e Nathan tiveram uma filha. Ela era bonita, tinha olhos e cabelos escuros, assim como os pais. O nome que eles deram à ela foi Melissa Solo. O apelido da menina era Mel. Ava e Nathan a amavam mais que tudo no mundo.

Depois de um ano, Charles e Melissa já estavam aprendendo a andar. Haviam se tornado crianças grandes, embora tivessem apenas um ano de vida. Em um certo dia, os dois estavam brincando na casa de Nathan e Ava totalmente distraídos. Mesmo não sabendo falar, os dois davam um jeito de se comunicar. Ava estava conversando com Rosemary e Nathan com Han e Daniel. Naquele dia, Daniel fazia aniversário. Nathan, Ava e Rosemary já haviam entregado os presentes.

- O Charlie já sabe falar algumas coisas, Rose? – Perguntou Ava.

- Algumas poucas palavras só. Daqui a pouco ele vai aprender a andar e quando isso acontecer, ele muito em breve vai correr, porque é tão agitado... E a Mel? – Perguntou Rosemary.

- A Mel está quase aprendo a andar também. Ela é agitada também, mas fica quieta quando dou um brinquedo à ela. Às vezes ela está apenas brincando tranquila e o Nathan vai até lá e fica à agitando... Eu me irrito muito com isso. – Disse Ava, suspirando, brava.

- Ele só quer curtir a filha! Não fique brava! – Disse Rosemary, rindo. No mesmo momento, Ava teve uma sensação estranha. Uma pessoa se aproximava. Lágrimas ameaçaram encher seus olhos. Ava respirou fundo, se conteve e disse:

- Eu vou lá fora e já volto.

- Tudo bem... – Disse Rosemary, um pouco confusa. Ava retocou seu delineador, saiu da casa e atravessou o lotado centro da cidade até chegar em uma duna. Andou lentamente por lá e começou a olhar em volta. Colocou a mão no bolso da capa para pegar seu sabre de luz caso alguém a atacasse. Ela estava aflita. Não compreendia o que estava acontecendo.

“Eu estou... Sentindo a presença do meu pai aqui”, pensou Ava, que guardou seu sabre de luz e andou um pouco mais pela duna procurando o pai. Após andar por dez minutos, Ava avistou um homem adulto com o rosto muito deformado e cheio de cicatrizes. A pele dele era muito branca. O homem usava uma roupa preta e cinza. Ava se aproximou dele. Mesmo tendo um rosto feio, o homem tinha um sorriso acolhedor.

- Pai? É você? – Perguntou Ava, trêmula e confusa. Nunca havia visto o pai sem máscara antes. Ele se aproximou dela e disse, muito feliz:

- Eu estou muito alegre em te ver, Ava. Estava com tantas saudades... – Ava colocou a mão no bolso da capa. Darth riu e disse:

- Não precisa disso. Eu vim em paz. Não trouxe nenhum Stormtrooper para cá. Vim sozinho porque queria te ver novamente. Fiquei arrasado no dia em que você partiu... – Darth ficou cabisbaixo naquele momento. Ava começou a chorar e disse:

- Me desculpe por ter feito aquilo. É você jamais aceitaria o meu treinamento Jedi e eu precisava libertar meus amigos, senão você iria executá-los. Eu te amo, mas não sou uma Sith como você. Me desculpe por ter ido treinar em Tatooine escondia e...

- Ava, não chore. Eu sei que você ficou triste foi embora. Senti isso. Também sei que o seu coração não é Sith, não te condeno pelo o que fez.  Eu quem peço desculpas por não ter te visitado antes – Disse Darth. Ava ainda estava hipnotizada com o rosto de seu pai. Além de estar arruinado, ela nunca havia o visto. Era estranho para Ava olhar para o pai nos olhos depois de tantos anos vendo apenas aquela máscara preta.

- Não precisa pedir desculpas. Você não sabe o quanto senti sua falta, pai... Mesmo sendo uma pessoa diferente de mim, sempre te considerei um grande amigo meu. Não se esqueça disso. – Afirmou Ava, sorrindo.

- Obrigado. Fico feliz com isso. Aliás... preciso te perguntar uma coisa: você se assustou muito quando viu meu rosto? – Perguntou Darth, rindo.

- Sim. Eu nunca havia o visto antes. Você nunca me deixou ver. Por que o seu rosto é assim? – Perguntou Ava, triste ao ver as feridas e deformações no rosto do pai, que ficou chateado na hora.

- É que... Eu sofri um acidente há um tempo atrás quando estava lutando com Obi Wan Kenobi. O meu rosto ficou deformado por conta disso. Quase morri naquele dia... – Contou Darth, muito triste ao se lembrar. Ava ficou curiosa. Queria muito saber o motivo de seu pai ter desistido de ser um Jedi, afinal, ele tinha um grande talento para isso.

- O Obi Wan me contou que você foi aprendiz dele por um tempo. Por que você desistiu? – Perguntou Ava, inconformada.

- Me deixei levar pelo mal. Darth Sidious me levou para o Lado Negro da Força, depois disso comecei a ficar ambicioso e agressivo e nunca mais consegui sair de lá. Para falar a verdade me arrependo um pouco disso. – Contou Darth.

- Se você se arrependeu, por que continua sendo um Sith? – Perguntou Ava, inconformada.

- Eu não sou mais um Sith. Voltei a ser um Jedi. Tomei essa decisão ano passado, mas só reuni coragem para te ver de novo nesse ano. Demorei anos para finalmente me decidir. Penso nisso desde que você tinha quinze anos. Não morarei mais na Estrela da Morte. – Contou Darth, orgulhoso de seu feito. Ava ficou muito feliz e abraçou o pai. Finalmente voltou à ser quem era antes.

- Que ótimo! Agora você vai morar aqui em Tatooine comigo! Mal posso esperar para contar ao Obi Wan que você voltou a ser um Jedi!

- Eu gostaria de encontrar o mestre Kenobi novamente e pedir desculpas por ter sido um Sith idiota por todos esses anos. Foi você quem abriu meus olhos, filha. Você quem me fez tomar a decisão certa. Agora que morarei ao seu lado em Tatooine serei um homem muito feliz. – Afirmou Darth, sorrindo. Ava e Darth começaram a andar em direção ao centro e as dunas começaram a ficar para trás. Ava estava muito ansiosa para mostrar sua casa à Darth.

- Quero muito te apresentar ao Nat e a Mel. Você vai amar conhecê-los. – Disse Ava, muito ansiosa. Darth franziu a testa.

- Quem são essas pessoas? – Perguntou Darth, confuso.

- O Nat é meu marido e a Mel é minha filha, que completou um ano há um mês. Na verdade, Nat e Mel são os apelidos deles, os nomes são Nathan e Melissa. – Contou Ava. Darth ficou assustado. Havia perdido muitas coisas. Nunca imaginou que um dia Ava casaria e teria filhos. Estava também muito triste por não ter conhecido a neta ainda.

- Nossa... Mas você casou com uma pessoa que conheceu há tão pouco tempo? – Perguntou Darth, inconformado.

- Eu e o Nat nos conhecemos na minha primeira viagem para Tatooine. Faz um tempo já que somos amigos. Começamos a namorar mais tarde, óbvio, mas nos casamos logo e engravidei da Mel após alguns meses. – Contou Ava. Darth não se conformava com o fato de que havia perdido o casamento da filha e o nascimento da neta. Não achava que tantas coisas iriam acontecer em tão pouco tempo.

- Me desculpe por não ter ido te visitar antes, filha... – Disse Darth, arrependido.

- Está tudo bem. Antes tarde do que nunca. – Afirmou Ava, sorrindo e muito feliz por rever o pai.

Depois de alguns minutos, Ava chegou em sua casa. Darth e Ava entraram lá juntos. O lugar era pequeno e um iglu de areia por fora, como todas as casas de Tatooine, porém, também era muito charmoso. Ava foi mostrando à Darth todos os cômodos da casa, o quarto de Melissa, a sala de estar, a cozinha, o quarto dela e de Nathan... Darth gostou da decoração da casa, tirando o fato de que tinham mais cores do que ele gostaria, afinal, mesmo deixando de ser Sith ainda gostava muito mais da cor preta.

- Obrigado por me mostrar a sua casa. Gostei bastante dela. – Disse Darth.

- Que bom. Eu gostaria muito que você morasse perto de mim. – Disse Ava.

- Eu vou fazer isso! – Afirmou Darth, sorrindo.

- Bom... Eu queria muito continuar conversando, pai, mas agora preciso voltar para a casa da Rose. É aniversário do marido dela hoje e em breve o bolo será cortado... – Disse Ava, rindo.

- Tudo bem. Pode ir. Até mais! Obrigado por me perdoar... – Disse Darth, sorrindo.

- Ate mais pai! Não precisa me agradecer! – Disse Ava, feliz. Darth foi para o centro de Tatooine e Ava voltou à casa de Daniel e Rosemary. Ava estava muito feliz. Nunca achou que veria seu pai novamente e jamais imaginou que ele largaria a maldade. Além disso, Ava finalmente viu o rosto do pai, o que a deixou muito alegre. Ela nunca gostou daquela máscara medonha.

Ava pensou que seu pai iria tentar sequestrá-la com ajuda de Stormtroopers ou nunca aparecer para vê-la. Ela havia se enganado feio. Mesmo tendo um coração gelado, Darth Vader ainda possuía um resquício de bondade lá e isso o permitiu se tornar um Jedi novamente. Ava queria muito apresentar Darth aos seus amigos e família.

- Voltei, Rose. Desculpe a demora. – Disse Ava, rindo.

- Onde você estava? – Perguntou Nathan, preocupado.

- Eu fui me encontrar com uma pessoa que não me via há um tempo: o meu pai. Ele largou a maldade, tirou a máscara e vai morar em Tatooine perto de nós, acreditam? – Disse Ava, feliz. Todos ficaram surpresos com o que Ava disse, inclusive Daniel. Apenas Melissa e Charles não reagiram porque não estavam prestando atenção na conversa.

- Nossa... Estou chocado. Vader largar a maldade é realmente muito bom e maluco ao mesmo tempo. – Comentou Han, muito assustado.

- Você disse que ele tirou a máscara?! – Perguntou Rosemary, levantando uma sobrancelha.

- Sim, mas fique tranquila, o rosto dele não é tão feio assim. Aliás, é bem melhor que aquela máscara, preta, isso eu te garanto. – Afirmou Ava, rindo.

- Eu estou feliz que o seu pai não é mais um Sith. Os demais planetas com certeza vão adorar isso, afinal, o seu pai só pensava em destruir os outros antigamente. – Disse Nathan, rindo.

- Você tem toda a razão! – Disse Ava, rindo.

- Depois falamos mais sobre isso. Já está ficando tarde. Vamos cantar parabéns para o Daniel. Charlie! Melissa! Venham cantar parabéns! – Chamou Rosemary, um pouco impaciente. As duas crianças vieram correndo até a mesa. Ava pegou o bolo na cozinha, colocou a vela acesa em cima e trouxe para a sala. Todos se reuniram em volta da mesa e cantaram parabéns.

Depois de cantar, as crianças sopraram a vela com Daniel e o bolo foi servido. Ava contou para Rosemary, Han, Daniel e Nathan como foi o encontro com Darth. Eles ouviram toda a história, atentos. Ficaram muito felizes por Ava finalmente ter reencontrado o pai. Também estavam alegres porque Darth Vader não seria mais uma ameaça para Tatooine e toda a galáxia. Ava estava ansiosa para apresentar o marido e a filha ao pai. Além disso, pensava que nunca mais veria Darth depois de ter fugido da Estrela da Morte naquela nave, ficou aliviada em vê-lo novamente.

No dia seguinte, Darth conheceu Melissa e Nathan. Ficou muito feliz por Ava ter formado uma família. Além disso, Darth reencontrou Obi Wan e pediu desculpas por tê-lo atacado e permanecido um Sith durante tantos anos. Os dois se abraçaram, o que fez Ava chorar. Darth também conheceu Maya, Rosemary, Charles, Han e Daniel. No começo eles ficaram com medo, mas depois acabaram se dando bem com Darth e perceberam que ele realmente havia mudado. Darth não teve coragem de rever Wefdi por motivos óbvios.

 Maya e Luke não estavam aguentando mais ficar separados por conta daquelas regras inúteis e passaram a namorar. Após alguns anos, os dois se casaram e tiveram um casal de gêmeos: Rebecca e Matthew, que mais tarde ganharam os apelidos Becky e Matt. Melissa, Charles, Matthew e Rebecca se tornaram grandes amigos com o tempo e Darth brincava com eles às vezes. Depois da transformação de Darth Vader, Ava se aproximou mais dele. Ava e Darth já eram amigos antes, mas depois de Darth ter abandonado o mal, a amizade deles triplicou e Ava ficou muito feliz por conta isso.


Notas Finais


Espero que tenha curtido a história! Abraços para todos ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...