1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. A reunião é interrompida

História Filha da Maldade - A reunião é interrompida


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Gente, os homens que estão conversando com Vader nesse capítulo são inventados por mim, ok? Eles não aparecem no filme do Star Wars!

Capítulo 3 - A reunião é interrompida


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - A reunião é interrompida

Passado um tempo, Ava havia crescido com beleza: tinha belos olhos castanho-escuros e amendoados, cabelos ondulados da mesma cor e pele bem clara. Ava já andava, tinha um ano e meio e estava em seu quarto com Kayla. Enquanto isso, Darth estava em sua sala de comando, junto com outros funcionários, comandantes e Stormtroopers. Darth e seus funcionários estavam planejando uma invasão a um planeta.

- Então, o que vocês planejam fazer em relação àquele planeta rebelde? – Perguntou Darth.

- Por enquanto pretendemos mandar Stormtroopers até lá e prender todos os rebeldes que acharmos. – Respondeu comandante Gurt.

- Também estamos pensando em matar os rebeldes mais procurados e perigosos, como Peter Sunhole, por exemplo. – Comentou comandante Billie.

- Pensamos também em invadir o planeta e matar o máximo de pessoas possível para ver se os rebeldes ficam com dó delas e param de agir daquele jeito. O que acha? – Perguntou comandante Trevor.

- Acho uma ideia sanguinária demais para um povo que tem muito poucos rebeldes. Como tem poucos rebeldes naquele planeta, faremos o que o comandante Gurt disse: mandaremos Stormtroopers até lá e prenderemos os poucos rebeldes que moram lá. – Afirmou Darth.

- Tem certeza, lorde Vader? Mas o último planeta que tinha rebeldes nós explodimos! – Comentou comandante Harold, inconformado.

- Lá tinha muito mais rebeldes e também, temos que evitar explodir planetas! Se explodirmos todos os planetas que tem rebeldes, vamos acabar com a galáxia! – Afirmou Darth, mais inconformado que Harold.

- O lorde Vader tem razão, comandante! Antes de explodimos aquele planeta, havíamos explodido outros dois! Se explodirmos ainda mais planetas, nossa galáxia não vai existir mais! – Disse comandante Gurt.

- E quanto ao planeta dos Wookies? Lá tem muitos rebeldes também! Aliás, os rebeldes de lá se aliaram aos poucos Jedis que existem! – Comentou comandante Trevor.

- Acredito que vamos fazer a mesma coisa que faremos ao planeta Yalooine. Apenas enviaremos Stormtroopers até lá e executaremos os rebeldes. – Disse Harold.

- Planeta Yalooine? Nunca ouvi falar... – Comentou Darth, confuso.

- Yalooine é um planeta novo que fica próximo a Dantooine. As pessoas de lá são verdes e bem magrelas, pelo que ouvi falar. – Contou comandante Erik, rindo ao se lembrar.

- Se esse tal planeta dos Wookies é cheio de rebeldes aliados a Jedis, temos que dar um jeito naquele planeta o mais rápido possível. Jedis são muito espertos e podem causar estragos quando aliados a rebeldes. – Afirmou Darth.

- O que você sugere que faremos no planeta dos Wookies, milorde? Não temos certeza se faremos o mesmo que fizemos em Yalooine ou não. – Disse comandante Gurt.

- Faremos o mesmo que fizemos em Yalooine. Podem mandar Stormtroopers para lá já. – Afirmou Darth. Os comandantes então chamaram alguns Stormtroopers e disseram para eles irem até o planeta dos Wookies e fazerem uma execução em massa, assim como fizeram em Yalooine. Os Stormtroopers entenderam e foram em naves até o planeta para fazer o que foi pedido.

- Mais alguma coisa que vocês queiram me consultar sobre, comandantes? – Perguntou Darth.

- Sim, milorde, gostaríamos de te perguntar se aquele sistema.... – Antes que comandante Erik pudesse terminar sua frase, o walkie talkie de Darth tocou. Era Kayla quem estava o chamando. “O que será que aconteceu com Ava? Aquela idiota da Bluestar falhou em alguma coisa? Minha filha está em perigo? Tomara que não seja nada grave...”, pensou Darth, preocupado.

- Olá, senhorita Bluestar. O que houve? Está tudo bem?  – Perguntou Darth, preocupado.

- Lorde Vader, eu não sei se o senhor está interessado em ver isso, mas... A sua filha falou. Ela não para de falar. Queria muito que o senhor visse. – Contou Kayla, feliz. Darth ficou surpreso e feliz ao mesmo tempo. Não sabia o que dizer.

- Então, você vem vê-la ou não? – Perguntou Kayla.

- Sim! – Afirmou Darth, saindo às pressas da sala onde estava. Comandante Trevor perguntou, assustado:

- Aonde você está indo, milorde?

- Vou ver a Ava. – Respondeu Darth.

Darth foi correndo até o quarto de Ava, que era dois andares acima da sala onde estivera há pouco tempo. Darth mal podia esperar para finalmente ver sua filha falar pela primeira vez.

- Fale com ela. – Disse Kayla, sorrindo.

- Oi, Ava. Você está se divertindo com a Kayla? – Perguntou Darth. Ava olhou para ele, sorriu e disse:

- Oi, pai. Sim, estou me divertindo muito com ela. Quando você vai vir brincar comigo? Estou com saudades de você!

- Mais tarde vou brincar com você, eu juro. – Disse Darth, sorrindo.

- Pai, quando vou poder se tornar uma guerreira Sith? Uma lady Sith? – Perguntou Ava. Darth não esperava por aquela pergunta.

- Quem te disse o que é um guerreiro Sith? – Perguntou Darth.

- A Kay, é lógico! Ela me disse que um dia eu treinarei para ser uma guerreira Sith, que vou aprender a dar choque, golpear pessoas e usar um sabre de luz vermelho! Isso seria muito legal! – Disse Ava, feliz ao pensar. Darth riu e disse:

- Fico feliz que você está animada em aprender essas coisas, Ava. Quando você tiver cinco anos, te ensinarei tudo isso.

- Ótimo! – Disse Ava, muito feliz. Antes que Darth saísse do quarto, Kayla foi até Darth e sussurrou:

- Fiz mal de contar a ela aquilo, milorde?

- Claro que não! Fez muito bem! A Ava tem mesmo é que saber que um dia vai ser uma guerreira Sith e aprender todas as táticas do lado escuro da força! – Afirmou Darth, dando uma gargalhada. Kayla deu uma gargalhada também. No mesmo momento, Darth saiu do quarto de Ava e voltou a sua sala de reunião para conversar com os comandantes. Agora que Ava sabia falar, Darth estava muito feliz porque ela além de entender os comandos dele, agora ela seria capaz de responder a eles, o que era muito bom, principalmente quando o momento de Ava ser treinada para se tornar uma guerreira Sith chegasse.


Notas Finais


Curtiram? Espero que sim! Desculpe por demorar para postar. Aguardem os próximos capítulos... ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...