1. Spirit Fanfics >
  2. Filha da Maldade >
  3. Invasão misteriosa

História Filha da Maldade - Invasão misteriosa


Escrita por: Jen_Cooper

Notas do Autor


Esse mostra a primeira invasão Jedi dessa história ;-)

Capítulo 6 - Invasão misteriosa


Fanfic / Fanfiction Filha da Maldade - Invasão misteriosa

No dia seguinte, Ava estava conversando com Kayla em seu quarto sobre os guerreiros Sith e Darth estava na sua sala de reunião conversando com os comandantes da Estrela da Morte, como de costume. Ava estava usando a mesma roupa de sempre e Kayla também.

- Então, como eu estava dizendo, foi Darth Jidiaus e seu mestre quem quase conseguiu fazer com que os Siths dominassem a galáxia. – Contou Kayla.

- Por que eles não conseguiram? – Perguntou Ava.

- Porque um Jedi os impediu. Mas o seu pai venceu os Jedi mais tarde e dominou a galáxia de uma vez com seus Stormtroopers e guerreiros Sith.  – Respondeu Kayla, orgulhosa ao se lembrar.

- Você sabe por quê todos os Siths tem “Darth” como primeiro nome? – Perguntou Ava, curiosa.

- Boa pergunta. Não faço ideia. Talvez esse seja o primeiro nome de todos os Siths porque significa alguma coisa importante na linguagem deles, mas eu não tenho certeza, é só um palpite. – Disse Kayla, rindo.

- Então o meu primeiro nome também deveria ser “Darth” e não “Ava”, afinal, eu sou uma guerreira Sith! – Comentou Ava, inconformada.

- Eu acho que não porque, pelo que eu saiba, apenas os Siths homens que tem “Darth” como primeiro nome. – Disse Kayla.

- Eu não sabia... Kay, eu estou sentindo! Tem invasores aqui! – Disse Ava, desesperada.

- O quê?! Como isso é possível?! – Perguntou Kayla, inconformada. No mesmo momento, Ava e Kayla ouviram um barulho de sabres de luz se chocando e de armas disparando. As duas então saíram correndo do quarto de Ava e foram procurar um lugar para se esconderem. Ava viu que tinham vários homens e mulheres com sabres de luz verdes e azuis. Quatro deles estavam na frente e conseguiram passar por vários Stormtroopers. Eles estavam procurando alguma coisa. Ava viu que os quatro que conseguiram passar e que pareciam estar procurando algo eram um menino da idade dela que tinha cabelos castanho-claros, olhos azuis e usava uma roupa branca, o outro era uma menina que tinha dezenove anos, era loira de olhos azuis e que usava um roupão dourado com uma capa marrom por cima, o outro era uma mulher que tinha cabelos e olhos castanho-escuros que usava um roupão vermelho e o outro era o mesmo homem velho que havia enviado um holograma para ela: Obi Wan Kenobi.

- O que o Obi Wan Kenobi está fazendo aqui? – Perguntou Ava, para si mesma, totalmente confusa. No meio do caminho, Ava encontrou alguns Jedis, que a agarraram, mas ela os jogou longe usando a força. No mesmo momento, um outro Jedi começou a lutar com Ava e tentou a agarrar, mas ela rebateu todos os golpes dele, deu um mortal por cima dele e cortou-lhe a cabeça. Depois um outro Jedi avançou em Ava, mas ela fez o mesmo que havia feito com o anterior e seguiu seu caminho com Kayla. Depois de correr muito, Ava chegou ao andar que estavam os quatro Jedis que havia visto e disse para Kayla:

- Vá se esconder, Kay! Eu mesma cuido desses inimigos! – Kayla fez o que Ava pediu. Ava ficou um tempo lutando contra alguns Jedis, até que só sobraram os quatro Jedis e alguns Stormtroopers, mas os Stormtroopers foram rapidamente derrubados e Ava ficou cercada pelos Jedis, mas ela os golpeou, depois pegou todas as espadas deles com a força e perguntou:

- Quem são vocês e o que fazem aqui? – Os Jedis não responderam. Ava suspirou e disse, bem alto:

- Respondam antes que eu corte suas cabeças fora!

- Você seria capaz de fazer isso? – Perguntou o menino Jedi que tinha quase a mesma idade de Ava.

- Você duvida disso, moleque? Aliás, quem é você? – Perguntou Ava.

- Se acalme, senhorita. Viemos aqui te levar para a sua casa. – Disse a menina Jedi loira.

- A minha casa é aqui! – Afirmou Ava.

- Não, a sua casa é em Tatooine! Foi lá onde você nasceu realmente! O seu pai te levou embora no dia em que você nasceu e te trouxe aqui para te tornar uma guerreira do mal! – Disse a mulher, que na verdade era Wefdi. “Do que essa mulher está falando?”, pensou Ava, confusa.

- Nós sabemos que você já é uma guerreira Sith aprendiz, mas no fundo, você não é tão má quanto eles. Posso sentir isso. – Disse Obi Wan.

- Acorde, Ava! Você não é do mal de verdade! – Disse a menina Jedi loira.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Ava, ainda confusa. No mesmo momento, apareceu Darth com vários Stormtroopers que não paravam de atirar nos Jedis que haviam sobrado.

- Caiam fora daqui, Jedis idiotas! – Exclamou Darth. Ava ficou triste de ver aqueles Stormtroopers atirando naqueles Jedis que mal conhecia, então deu as espadas para eles de volta para que eles pudessem se defender, afinal, Ava queria muito os encontrar novamente para conversar com eles e entender melhor o que eles diziam a ela. Por sorte, os Jedis conseguiram escapar e foram embora. “Eles fugiram! Devem ter ido para Tatooine!”, pensou Ava.

- Pronto, minha filha. Estamos seguros agora. – Disse Darth dando uma gargalhada. Darth e os Stormtroopers se retiraram e Ava voltou para o seu quarto pensando sobre o que aqueles Jedis haviam dito para ela. Queria muito entender melhor aquela história. “Quem será que é aquele Obi Wan? Quem será que é aquele moleque, aquela menina adolescente e aquela mulher? Por que eles vieram atrás de mim? Por que eles continuam dizendo aquelas coisas? Isto está ficando cada vez mais confuso!”, pensou Ava, que não aguentava mais mistérios. Ao chegar em se quarto, Ava encontrou Kayla, que perguntou:

 - Você está bem, Ava? O que aconteceu?

- Eu estou bem. Então, um monte de Jedis apareceram aqui e começaram a me agarrar e lutar comigo, depois quatro Jedis apareceram e disseram que iam me levar para casa, que eu não sou má e blá blá blá..... Não consegui entender o porquê daquilo! Já deve ser a centésima vez que eles me falam essas coisas e eu não consigo entende-las e nem identificar se elas são mentira ou não! – Contou Ava, confusa ao se lembrar.

- Com certeza devem ser mentiras, Ava. Esses Jedis devem estar tentando te enganar só para você se juntar a eles. – Disse Kayla.

- Talvez... – Disse Ava. Depois disso, Ava e Kayla desviaram o assunto e começaram a falar mal dos comandantes da Estrela da Morte para se distrair. Embora estivesse falando sobre outro assunto, Ava continuava pensando o tempo todo naqueles Jedis que haviam falado com ela naquele dia.


Notas Finais


Alguns desses Jedis eu criei, outros já apareceram nos filmes do Star Wars ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...