1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive - Second season. >
  3. A vida é uma caixinha de surpresas.

História "Daughter" Submissive - Second season. - A vida é uma caixinha de surpresas.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Prometi e voltei!

Boa leitura amores❤

Capítulo 16 - A vida é uma caixinha de surpresas.


Fanfic / Fanfiction "Daughter" Submissive - Second season. - A vida é uma caixinha de surpresas.

                     ROSE POV.

-Garota, tem como você sair de perto de mim? 
-Por que não vem você me tirar? 

Eu estava me sentindo na terceira guerra mundial, estou aqui a 3 dias e já parece 3 anos. Eu não aguento mais os gritos de Anne e Caitlin, acho que vou matar as duas, ou cometer um suicídio.

-A você quer que eu te tire? Com muito prazer Caitlin, sua vaca. 
-AI CHEGA! -Grito com as duas que me olham assustadas. -Quando vocês vão parar com essa criancice? Eu não aguento mais. 
-Rose, ela começou e..
-Tá Anne, eu não sou o pai de vocês. 
-O que deu em você? 
-Nada, eu vou pro quarto. 

Antes de ir pro quarto eu passo na cozinha para beliscar alguma coisa, eu estava morrendo de fome. Pego escondida do Ryan um dos sanduíches que ele preparava e vou até o quarto o comendo no caminho. 
-Droga. -Largo a metade do sanduíche no chão e saio correndo para o banheiro, colocando tudo pra fora. 
-Então a princesa rouba meu sanduíche pra isso? -Ryan aparece misteriosamente e segura meu cabelo enquanto eu quase coloco o bebê pra fora também. 
Me levanto e começo a escovar os dentes, eu não aguento mais passar mal com tudo que como. 
-Esta melhor?
-Hurrum. 
-Você está pálida. 
-Que novidade. 
Ryan me acompanha até a cama e senta ao meu lado, me abraçando. 
-Já escolheu o nome?
-Não pensei nisso ainda. 
-Justin quer te levar ao médico hoje, pra ver se está tudo bem com bebê.
-Mereço. 
-Eu vou ser padrinho? Se eu não for eu sequestro essa criança.
-Você vai Ryan. -Dou risada do desesperado e ele faz uma pose de orgulhoso. 
-Por que não está com a sua namorada?
-Não aguento mais ouvir a voz dela e a da Caitlin. -Eu dou risada novamente e ele me encara, provavelmente querendo perguntar algo. -Rose, onde você ficou quando brigou com Justin?
-Bom.. na casa do Jake. 
-O que? Você ficou na casa do Jake? Por que não me ligou, Rose?
-Ryan, o que tem eu ficar lá? Ele me ajudou. 
-Você sabe que Jake gosta de você, imagina se Justin descobre isso e..
-Ele não está com moral alguma para me cobrar algo, Ryan. Acredite.
-O que realmente rolou com vocês?
-Como assim? Ryan, Jake apenas me levou pra casa e...
-Eu tô falando com o Bieber. -Suspiro aliviada após entende o que Ryan queria dizer. 
-Bom, ele apenas teve um ataque de ciúme. Só isso. 
-Não mentiria pra mim, não é Rose? -Respondo com um sorriso e fico quieta para não prolongar assunto. 

Horas depois, o papai Bieber chega  todo animado para me levar ao médico, eu nunca vi ninguém mais feliz com a notícia que teria um filho. 
Durante o caminho Justin me contava os planos que fez para o nosso filho, ele escolheu até a universidade que nosso filho entrará, o que ele tem na cabeça?
-Justin, acho que é muito cedo para pensar nisso né?
-Ah Rose, a gente tem que planejar. Eu preparei um jantar hoje para contarmos para os caras e para a minha mãe, o que acha?
-Não sei... já marcou com eles?
-Sim. 
-Então não podemos desmarcar. 
-Vai ser lá em casa e eu quero que volte pra lá. 
-Não estou preparada Justin.
-Rose, eu sei que eu errei, mas nós temos que ficar juntos. 
-Vou pensar. 

Chegamos ao hospital e quem nos atende? O doutor Edward, por que eu tenho que passar logo com o médico que Tyller me obrigava a me consultar?
-Olá Rose, como vai? 
-Bem, obrigada. Esse é meu namorado, Justin. 
-É um prazer. Bom, vamos ver como esse bebê está?
-Não sabia que era obstetra. 
-A vida é uma caixinha de surpresas. 

A cada palavra que o doutor falava eu revirava os olhos, mas, fazer o que né? Ele seria o meu médico, ou não.
-Bom Rose, a gestação já está entrando no terceiro mês. O bebê está ótimo. 
-E o sexo?
-Bom Justin, o sexo ainda não podemos saber, só saberemos no quarto mês de gestação. 
-Mas por que essa demora?

-Bom, A partir de 16 semanas, pelo ultrassom.

-Tudo isso?

- É possível saber o sexo do bebê a partir da 8ª semana de gravidez, através de um exame de sangue específico! se chama sexagem fetal. Porém, seria um exame invasivo, entende? Muitas mulheres preferem não fazer.

-O que acha Rose? - Ele pergunta esperançoso e logo eu nego, de forma alguma eu faria aquilo.
-Justin, se controla. 

Controlo meu namorado que quase bateu no médico para saber o sexo da criança e logo vamos embora. Ele fala sobre o exame e eu corto  o assunto, já deixando claro que eu não faria.

Logo chegariamos em casa e eu teria que me arrumar para o jantar e eu não estava nada animada, mas eu teria que colocar um sorriso no rosto e participar disso, se era importante para ele, eu irei com prazer. 

                 JUSTIN POV. 

-Tá faltando alguém? 
-Cara, tá faltando a Rose, o Chris, a Anne e a Caitlin.
-É que eu tô com fome. 

Olho indignado para Chaz, esse garoto é u morto de fome. 
-Querido, o jantar já está pronto.
-Ok mãe, diga a Maria para esperar um pouco, Rose ainda não chegou.

-Errado amigão, a Rose e seu parceiro estão aqui. -Chris chega com o seu ego lá em cima e eu vejo a minha namorada, tão linda em um vestido azul que dava mais beleza as suas curvas. Sua barriga ainda não estava tão notável, mas eu olho para ela e dou um sorriso logo após.
-Vocês demoraram. 
-Você não sabe o que Rose e eu estamos passando com essas duas barraqueiras o dia todo se matando. 
-Isso é verdade, estamos  surtando. 
-Olá família! 
-Martino? 
-Porra, seu novo pai também veio, Bieber?
-Por que você não vai se foder e me deixa em paz? -Rosno para Chaz que entende logo o quanto eu amei sua piadinha. 
-Pattie, precisa de ajuda?
-Ah, claro querida! 

Rose, Caitlin e a piranhazinha acompanham minha mãe enquanto eu fico encarando o novo peguete da dona Pattie, esse cara é muito corajoso. 
Eu não sabia como Rose e Caitlin se relacionavam, também não sabia se Rose havia prestado atenção na merda que o Chaz falou, sobre Caitlin ser minha ex, eu apenas evito Caitlin toda vez que a via, eu não podia vacilar e dar nem ao menos um abraço nela, caso contrário eu ficaria solteiro, tenho certeza. 

Uns 40 minutos depois, começamos a jantar e logo depois já estávamos tomando um belo vinho. Martino fez questão de levar um vinho da sua coleção, o qual acidentalmente eu derrubo no chão, trágico... Tomamos um vinho que Josh havia trazido e então eu decido dar o meu comunicado.
-Um minuto da atenção de todos, por favor.
-Porra, você está muito educado. 
-É que Rose e eu temos um comunicado para fazer. 
-Tá, fala logo cara que eu quero mais um pedaço do bolo da Maria. 
-Você fala ou eu?
-Pode falar Justin.
-Mas você não quer falar e...
-A Rose está gravida. 
-O Que? - Todos perguntam em coro, após ouvir o comunicado da boca do Ryan. 
-Ryan, seu filho da puta! - Rose e eu olhavamos para Ryan com cara de interrogação e ele toma um gole do seu vinho, bem despreocupado.
-A cara, eu não aguentei! E vocês enrolaram pra caralho. 
-Oh meu Deus, eu serei avó? Rose querida, parabéns! - enquanto minha mãe abraça Rose e começa a chorar, acompanhada por Anne, eu percebo a decepção nos olhos de Jake e Caitlin, que apenas olhavam para o nada. 
-Eu não acredito... parabéns! -Josh fala meio sem jeito para Rose que se joga em seus braços. 
-Tá agora chega, é a minha vez! -Nem preciso falar que esse é o Ryan né? Ele pega Rose no colo e começa a girar com ela, que o xinga de todos os nomes. 
-Ryan, você vai matar a garota. Solte-a já! -Minha mãe da um sermão em Ryan e ele revira os olhos, entregando para Rose e para mim uma pequena caixinha. 
-Eu espero que gostem e saibam que estou muito feliz por vocês. 

Rose abre a caixinha que continha um pequeno sapatinho dentro.
-Ryan, é lindo! -Ela abraça aquele babaca e logo após eu agradeço.
-Mas, por quê azul? Ainda não sabemos o sexo. 
-Bom, não sei vocês, mas eu tenho certeza que será um garotão! Escutem o que estou dizendo. 
-Eu não irei duvidar, imagina se você está certo! 
-É, quem diria que Rose estaria grávida. -Jake diz vindo nos cumprimentar.- A vida é uma caixinha de surpresas. 
-É a segunda vez que ouço isso, hoje. 

         DOUTOR EDWARD POV.

                 *Ligação on.*

-Pode deixar comigo, você será o primeiro a saber o sexo do bebê. Rose não perde por esperar. 


Notas Finais


GENTEEEE!

Primeiro: o sapatinho que o Ryan deu para Rose é o azul da capa.

Segundo: EU TÔ AMANDO O JUSTIN TODO FELIZ.

Terceiro: COM QUEM SERÁ QUE ESSE DOUTOR ESTÁ FALANDO????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...