1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Perseguição.

História "Daughter" Submissive. - Perseguição.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Pessoal, eu já havia postado o capitulo mas não foi, ainda bem que entrei de novo aqui no site e vi que não tinha postado.
Espero que gostem, boa leitura ! ♥

Capítulo 20 - Perseguição.



Ryan e eu decidimos ir para a sala, provavelmente todos estariam lá. A casa do tio Martino realmente virou pensão, mas ele adorava nos ter lá. Dou um abraço no Jake, como sempre ele me aperta e sussura algo em meu ouvido, dou um beijo no Chaz que me abraça e me ergue tirando meus pés do chão. 
-Fiquei sabendo de umas coisas a seu respeito Chaz. - Falo rindo e ele faz uma cara de assustado. Logo os garotos entendem do que estou falando e começam a zoar Chaz que não está com a cara nada boa. 
-Chaz, não precisa ficar bravo! 
-A não, vou comemorar aqui por que esses cuzões sabiam que aquela porra era um traveco e eu estava chapado. Ai chega o Ryan falando "E ae parceiro, aquela loira ali ta querendo te conhecer"
-E o que você fez Chaz?- Pergunto.
-Beijei ela. 
Não preciso dizer que ficamos o resto da tarde  rindo do Chaz não é mesmo? 
-Gente, preciso comentar algo serio. 
Ryan fala chamando a atenção de todos. 
-Eu to com fome, vamos sair pra comer?
-Você é um cuzão - Jake fala jogando a almofada do sofá em Ryan que desvia. 
-Concordo com Ryan, vamos sair pra comer ! 
E assim fizemos, imaginem Ryan, Jake, Justin, Chaz, Anne , Chris e eu indo a uma cafeteria, isso não iria dar muito certo. 
Chegamos e fizemos nossos pedidos,   porém o que os garotos queriam mesmo comer era outra coisa. A atendende era uma oferecida, e logico que ficou de graça com os garotos que fizeram questão de esperarem o pedido ali do lado da vagabunda.
E não foram apenas 1 ou 2 deles, foram TODOS, os 5. E de quem a vagabunda parece ter gostado mais? Justin e Ryan, que é claro estavam adorando. Mas eu não ia permitir aquilo de jeito nenhum, Ryan era o MEU garoto e Justin... era... era... enfim, eu não ia permitir.
Me levando deixando Anne sozinha na mesa e vou até aquele povo que só pensa em putaria. 
-Com licença?
Falo e ninguém, absolutamente NINGUÉM olha pra minha cara, ok é hora da Rose barraqueira se criar dentro de mim.
Empurro Chaz para sair da minha frente e vou para o centro daquela multidão de pervertidos. Bato no balcão assustando a criatura que tinha mais peito do que cerebro e ela me olha de um jeito arrogante. 
-O que quer? 
-O que eu quero? Garota eu estou a 20 minutos esperando o meu pedido enquanto você esta quase dando pra esses 5 idiotas aqui no balcão- Falo e aponto pros garotos que me olham com cara de idignados.- Então quer fazer o favor de trabalhar, pegar meu pedido e depois você transa com os 5 de uma vez ! 
Grito nervosa e todos que ali estão param pra assistir o show, Anne levanta vindo até mim para me acalmar ou tentar. Os garotos me olhavam incredulos e a vagabunda me olhava com nojo, eu queria bater a porta do balcão na cabeça dela até ela cair dura do chão. 
-Sente-se no seu lugarzinho e espere até quando EU quiser levar o seu pedido.
Aquela ridícula fala destacando bem o "EU" e encostando o seu dedo nojento em mim.
-Rose, vamos logo pra mesa, esperamos os pedidos la. Chega de confusão. 
-Escute sua amiguinha. 
Saio indo em direção a mesa e Anne tenta me acalmar, o que não estava dando muito certo. Os garotos continuam lá e eu estava completamente irritada, me digam o que eu tenho na cabeça de fazer amizade com esse bando de maliciosos?
Mais 25 minutos se passam e eu já estava no meu limite. Olho em direção ao balcão e vejo aquela kenga passando a mão sobre o rosto de Justin, ela vai aproximando o rosto do dele e eu já sabia o que ela ia fazer, na verdade ia tentar. 
-Vadia! - Falo com os dentes serrados e vou em direção a eles novamente, agora ninguém me segura ! 
Vejo um copo de café que esta sobre o balcão e pego o mesmo antes da vagabunda encostar seus labios nojentos nos do Justin. O que eu fiz ? Joguei o café quente nela! 
-Aaaaah - Ela grita desesperada e eu a olho satisfeita com um sorriso na cara. 
-Rose ! O que te deu garota? - Anne vem correndo até mim tentando me puxar pra fora dali.
-VOCÊ ME QUEIMOU SUA RETARDADA. 
-OLHA MINHA CARA DE PREOCUPADA.
-Rose, vamos embora. Agora ! 
-ISSO, VAI EMBORA ANTES QUE EU MATE VOCÊ.
A vagabunda fala fazendo Anne se virar em sua direção. 
-O que você disse?
-Que eu vou matar sua amiga se ela não sair daqui.
-Olha aqui sua prostituta de quinta,  é melhor você tomar cuidado com o que diz da Rose. Enquanto minha amiguinha jogou apenas café quente em você eu posso te tacar fogo e ficar assistindo sua morte com um balde de pipoca nas mãos. 
E agora é vez de Anne surpreender a todos ali, inclusive a mim. 
-Vamos Rose.
Saímos de la, e eu estava morrendo de ódio dos garotos. Como eles saeem com a gente e fazem uma coisa dessas ? 
De repente eles saem correndo da cafeteria nos puxando para junto deles e logo ouço barulhos de tiros, que estão vindo diretamente em nossa direção.
                     Justin pov.
Estava surpreso pela atitude daquelas duas, e elas não imaginavam o quanto eu havia me divertido. Ver Rose daquela forma por que a atendente da cafeteria estava prestes a me beijar foi ilario. Elas saem bravas da cefeteria e eu pego o numero da loira tingida que sinceramente não era tudo aquilo. Olho em direção a grande porta de vidro que havia na cafeteria e vejo 3 carros pretos se aproximarem das garotas, logo os vidros se abaixam e posso ver os caras la dentro sacando as armas.
-Porra, Justin. - Chris grita vendo o mesmo e saímos correndo em direção as garotas. Os caras começaram a atirar em nossa direção e logo eu saco minha arma do cós da calça e começo a atirar contra eles. As meninas gritavam como loucas e todos que estavam ali na rua faziam o mesmo. 
-Entra no carro Rose ! 
Eu digo e ela entra entra em um dos carros acompanhada por mim e Ryan. No outro carro entram Anne, Chris , Chaz e Jake e saímos dali indo em direção a avenida que estava movimentada. 
Os tiros não paravam e um dos carros me alcança batendo na lataria enquanto Ryan carregava a arma que já estava sem munição alguma. 
-CARALHO RYAN VAI LOGO!
Grito pra ele que termina de carregar a arma e abaixa o vidro do carro colocando a cabeça e metade do corpo pra fora, ele começa a atirar contra o carro que nos persegue e e consegue atirar no pneu fazendo o carro daqueles filhos da puta derrapar no asfalto e capotar.
- Liga pro Chris. 
Falo pro Ryan que liga para o Chris que esta atrás de nós, sendo perseguidos por dois carros. Diminuo a velocidade esperando eles nos alcançarem e logo vejo o carro do Chris. 
-Rose segura o volante. 
-QUE ?
-Faz o que eu to mandando!
Saio do lugar o motorista fazendo Rose ir pra la, pego minha arma fazendo o mesmo que Ryan que atirava contra os carros que perseguiam Chris. 
-JUSTIN O QUE TA ACONTECENDO? A GENTE VAI MORRER. 
Rose grita desesperada enquanto tentava manter o controle do carro, eu daria parabéns pra ela se nao estivessemos nessa situaçao pois ela ate que dirigia bem. Olho pelo retrovisor e logo vejo mais três carros nos perseguindo. Puta merda.
-Ryan manda a localização pros outros caras rapido porra!
Assim que eu falo volto para o meu lugar dirigindo o carro e falo para Rose se abaixar. Logo atiram no vidro traseiro fazendo que se quebra em pedaços e a bala atinge meu braço. 
-CARALHO! 
Estamos chegando quase no final da avenida sendo perseguidos por 5 carros que atiravam contra nós sem parar. Logo avistamos os carros dos caras que estavam ali para nos ajudar, eles dão passagem para meu carro e o de Chris passar e imediatamente fecham a avenida iniciando um tiroteio ainda pior.
Saímos do carro e já entramos em outro saindo dali rapidamente enquanto nossos homens terminavam o trabalho. A preocupação agora era chegar em casa com as garotas e que elas não morrecem no caminho. 
 


Notas Finais


Gentee, o que foi isso?
Deu a louca na Rose, então quer dizer que ela é ciumenta????
E essa perseguição?
Espero que tenham gostado viu? Beijinhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...