1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Noite na boate.

História "Daughter" Submissive. - Noite na boate.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Oi oi gente, vou começar pedindo mil desculpas por não ter postado ontem, acabei de chegar em casa ,tive que dormir na casa de uma amiga pra poder comprar o ingresso pra Purpose tour porém não consegui comprar. Fiquei 8 horas em pé na fila da bilheteria tomei sol e chuva e eles nem abriram o portão pra entrarmos. Hoje definitivamente foi um dos piores dias da minha vida e vocês não tem noção de como estou decepcionada e triste. Mas enfim, vamos pra outro capitulo? a foto da capa é o Lucas Till, que vai ser o nosso Jake. Espero que gostem e tenham uma boa leitura. Beijos da Bruh <3

Capítulo 3 - Noite na boate.


Fanfic / Fanfiction "Daughter" Submissive. - Noite na boate.

Chris Pov.

Eu não estava acreditando que Anne tinha me convencido, aquela garota sabia mesmo como chantagear alguém, agora teria que servir de babá pras duas princesas, mereço?

Comprimento Maria que me recebe com um sorriso enorme e logo encontro os caras jogando videogame na sala de Justin.

-Fala ae seus bostas - Falo com meus parceiros e logo Pattie entra na sala nos xingando por conta do barulho .

-Vocês não conseguem ficar um segundo quietos não? Eu já estou com uma enxaqueca horrível por causa dos gritos do Ryan e  Chaz tire os pés da minha mesa imediatamente - Pattie fala se descabelando, mas ela não podia negar que estava super feliz de nos ter ali novamente .

-Ah Pattie não enche e vai fazer um sanduíche, to com fome - Apos o meu comentário carinhoso recebo um puta tapa nas costas vindos das mãos delicadas de Pattie, filha da puta .-- Caras, preciso falar com vocês, hoje a noite irão com a gente duas garotas, tudo bem pra vocês?

-Opa, putas? Pra mim está ótimo - E agora é a vez de Ryan receber um forte tapa na nuca vindo de ninguém mais ninguém menos que .... eu.

-Não filho da puta, minha prima Anne e a amiga dela a Rose .

-Por mim tudo bem, achei sua prima uma gracinha .- fala o Chaz.

-Por que nao viu a bunda da amiga dela ! - Jake comenta gesticulando com as mãos.

Ryan: - É mesmo viado! Tao redondinha.

-Vão mesmo ficar falando da bunda da garota ? Peguem leve com elas se não o velho me mata.

Justin: - pode deixar dude, vamos pegar bem leve .

Rose pov.

Já estávamos quase prontas ,Chris estava 25 minutos atrasado e Anne já estava se descabelando ate que a porta se abre revelando um Justin com uma cara nada boa.

-Espero que estejam prontas, não vou esperar ninguém- ele fala arrogante se jogando no sofá, Anne e eu nos entreolhamos sem entender.

-Ta mais o que você ta fazendo aqui? Vamos com o Christian, onde ele esta? - ela fala nervosa

-O seu priminho me fez vim buscar as princesinhas enquanto ele comia uma puta então vamos logo faz o favor de entrar na porra do carro e calar a boca ate chegarmos lá.

-Esse viado não tem amor a vida não, né?

-O que você disse sua vadia?- Justin avança em cima de Anne.

-opa, pode parar com isso agora !- eu falo me intrometendo na briga das duas crianças- Nao ouse ofender Anne novamente .

-Quem você acha que é pra me dar ordens ?

-Vou ligar pro meu pai e matar o Chris .

- O filhinha do papai vamos logo, não enche .

Justin fala e sai arrastando Anne pelo braço, eu estava tão surpresa com a reação dele que nem falei nada, apenas o segui e entrei no carro, pelo visto Justin e Anne não vão se dar nada bem.

Depois de longos e torturantes minutos com as duas crianças discutindo no carro eu já estava prestes a me atirar da janela quando Justin resolve abrir a boca para uma coisa util.

-chegamos !

Ele fala, e logo dou um suspiro de alivio.

Justin pov.

Estava puto da vida por que tinha perdido uma aposta pro Chris e teria que buscar a prima dele e a amiga dela para irmos a boate, já estava nervoso com minha mãe tentando controlar minha vida e me vem mais essa.

Chegando lá dou de cara com a mimadinha que eu já tinha odiado dês de ontem e a amiga dela que eu mal sabia o nome, mas o nome é a ultima coisa que importa em uma mulher daquelas. Aquele vestido tinha caído perfeitamente bem no corpo dela, e que corpo em! Seu decote era enorme e destacavam mais seus enormes seios, eu estava completamente vidrado naquele decote quando decido disfarçar pegando uma almofada e colocando no colo por que meu amigo já havia acordado e estava afim de brincar. Discuti um pouco com a mimadinha e chegamos logo na bendita boate , a filha da puta da priminha do Chris não calava a boca e eu estava prestes a meter um tiro na cara dela.

Ryan: - ei dude, que demora mano . Achei que tinha dado um perdido na gente.

- Que nada, fui buscar as crianças

-Opa, não tinha visto vocês meninas, como estão?

-Olha, um de vocês tinha que ser educado né. - Fala a amiguinha da Anne.

-Cadê o Chris?- pergunto impaciente.

-Lá na área vip com os caras, vamos logo por que estamos perdendo tempo.

Chegando lá Anne vai em direção ao Chris e quando penso que não ela mete o soco no braço dele .

: -Caralho, ta louca porra? Quase que eu viro um soco na sua cara.

- Isso é por ter me deixado vim com esse monstro, fique sabendo que contarei tudo pro papai!

Enquanto os dois discutiam eu fico observando a amiga de Anne, porra ela era muito gostosa e aquele jeito tímido estava me excitando mais ainda, porra que que ta acontecendo comigo? .

Logo apos meus pensamentos com a garota Jake vai ate ela e lhe oferece um copo de bebida que ela aceita sem graça. Então quer dizer que Jake esta querendo dar umas ideias na amiga da mimadinha? Interessante.

Rose pov.

A música estava ensurdecedora, as pessoas super agitadas e Anne e eu dançando loucamente apos uns copos de vodka, nós nunca havíamos saído para boates daquele porte, porem já tínhamos dado nossas fugidinhas para festinhas de amigos nossos.

Percebo os olhares de Jake, que viam carregados de malicia, isso se notava a metros mas nao vou negar que não estava nem um pouco incomodada com isso, aquele olhar dele estava me deixando louca e depois daquelas bebidas não estava mais no meu melhor estado.

- você dança muito bem- Jake fala com um meio sorriso no rosto, ficando bem próximo de mim pois a música estava altíssima.

-obrigada ! Você também ate que é jeitosinho - eu falo e logo apos ele da uma risada que o deixa mais lindo ainda se é que era possível.

-Nunca fui bom dançando.

- Aé? E no que você é bom?-ele ri novamente, meu Deus o que ta acontecendo com você Rose?.

-Posso mesmo mostrar?

-Deve!

E vocês já sabem o que rolou né? Um beijaço daqueles !

Depois que eu falei para Jake me mostrar o que sabia ele simplesmente me puxou pela cintura e começamos um beijo super quente. Ele passava as mãos pelas minhas costas e apertavam fortemente minha cintura, enquanto minhas mãos passavam pelo seu cabelo e os puxava levemente.

Por fim paramos com o beijo assim que nos faltou ar, Anne me olhava de boca aberta com uma cara de "Não acredito sua vagabunda !" Enquanto Justin nos encarava. Fui ate Anne que me arrastou para um canto já me xingando de vários nomes possíveis.

-Mas tu é danada mesmo em, já pegou um dos amigos do meu irmão.

-Mas ele não é seu primo?

-Ah, primo/irmão. Agora me fala, ele beija bem?

-Amiga, você não tem noção do quanto.

Dançamos mais uns 40 minutos ate que a bebida começa a fazer efeito, estava completamente tonta enquanto Anne se agarrava com alguém que eu não conseguia identificar no momento. Começo a me afastar de lá, procurando um bar pra poder beber uma agua quando um retardado entra na minha frente me impossibilitando de passar.

- Da licença ! - falo começando a me desesperar.

-calma gata, ta nervosa por que? Vem cá que vou te ajudar a se acalmar. -Ele fala me fazendo estremecer, me agarra e tenta me beijar a força enquanto eu luto para afasta-lo de mim.

-qual é, não vem se fazer de difícil.- ele diz beijando meu pescoço já fazendo com que meus olhos se encham de lagrimas.

-Solta ela filho da puta. - escuto uma voz conhecida e logo depois sou lançada em uma parede enquanto alguém soca a cara do desgraçado que me agarrou. Perai, Justin?


Notas Finais


Ta ai o capitulo gente, obrigada por lerem! Beijos e até o próximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...