1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Tortura.

História "Daughter" Submissive. - Tortura.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Voltei como prometido, mais um capitulo pra vcs ! Boa leitura amores <3

Capítulo 31 - Tortura.


Patrick se levanta pegando a camera indo em direçao a um colchão e se sentando ao lado de uma moça com um vestido vermelho. Ele levanta o rosto dela pelo seu cabelo e logo revela quem é.
-SEU FILHO DA PUTA, TIRA A MÃO DELA! - Ryan grita desesperado, mas não podíamos demonstrar desespero.
-Ryan, se acalma. -Falo baixo para ele que logo entende.
-Ryan.. o que ta acontecendo? -Rose pergunta fraca, partindo o coração de cada um de nós. Já era visível o desespero de cada um, e as lagrimas já se formavam nos olhos de Josh.
-Vai ficar tudo bem bonequinha.. - Ryan fala fazendo Patrick rir, ele se divertia com o nosso sofrimento. Ele começa a acariciar o rosto de Rose e encosta seus lábios sujos nos dela, o que me faz ferver de raiva.
-DESGRAÇADO FILHO DA PUTA NÃO ENCOSTA NELA. Quando eu te achar eu vou te matar Patrick, vou terminar de deformar seu rosto seu filho da puta.- Assim que ele tira seus lábios dos de Rose ela cospe na cara dele, o que o faz ficar muito irritado e ele bate na cara dela com força a fazendo desmaiar.
-ROSE! Caralho Patrick, para com isso pelo amor de Deus.
-Agora você implora Josh? QUANDO VOCÊ ME DEIXOU NAQUELE INCÊNDIO VOCÊ NÃO PENSOU QUE UM DIA IRIA PRECISAR DE MIM!
-E o que você quer, Patrick? - Jake pergunta serio, só que mesmo assim era claro a preocupação dele.
- O que eu quero ? Quero ver vocês sofrerem. E além disso, eu quero um resgate para a "bonequinha" de vocês.
-E quanto você quer ?-Chris pergunta.
-Eu não vou pedir uma coisa clichê meus amigos. Eu não vou pedir 30, 40 milhões.
-Então quanto quer caralho?
-Você não está em condições de falar comigo nesse tom Chaz, parceiro. - Ele debocha mais uma vez, balançando a cabeça. -Então, eu quero tudo.
-Como assim tudo?
-Você é surdo Bieber ? Eu quero tudo! Tudo que você, Ryan, Chaz, Chris, Jake e Josh tem. TUDO!
-Que ? - Pergunto não acreditando. -Você só pode estar louco.
-A vida da Rose não vale isso Bieber?
-O fogo deve ter queimado o seu rosto e o cérebro também né? -Chaz fala fazendo Patrick trincar o maxilar de odio.
-Engraçado não é Chaz?- Ele pega um canivete nas mãos, sorrindo como um maniaco  e rasga o vestido de Rose.
-PATRICK CARALHO.
-O que foi Josh? Seu amigo quer fazer graça, e eu também. - Ele passa as mãos sobre a coxa de Rose, a aperta e vai subindo a mão para a bunda dela. Antes mesmo de alguém o xingar ou falar algo ele começa a rasgar a pele de Rose com aquela porra. Ele afunda o canivete na coxa dela, o arrastando e a ferindo.
- CHEGA CARALHO! - Grito e ele olha para nós com uma cara de satisfeito, eu não aguentava mais ver aquilo.
-Que dia você quer?
-A sim, o dia. Amanhã! Amanhã a noite eu quero vocês na antiga fabrica. Até la irei me divertir com a Rose, não é por nada não Bieber mas a sua garota é bem gostosa.- Ele fala vitorioso e desliga a câmera.
-Não to acreditando, não pode ta acontecendo isso.
-A gente tem que descobrir onde ele está. Jake e Chris tentem rastrear essa porra, AGORA! -Grito para eles que vão correndo. Ryan estava inconsolável, tinha as mãos sobre o rosto provavelmente escondendo as lagrimas que caiam dos seus olhos.
-Vou falar com os caras pra eles ajudarem Chris e Jake.
-Vá e volte logo! Ryan, você, Josh e eu temos o que fazer.
Vou para o meu quarto deixando Josh e Ryan no meu escritório. Não sou de consolar ninguém e nem poderia, pois precisava de consolo também. A ultima vez que senti isso foi quando perdi a Cassie, eu não imaginava que sentiria algo assim de novo. Tudo o que eu queria era que aquilo fosse um pesadelo, eu não aguentava lembrar o estado que Rose estava e o que aquele filho da puta podia fazer com ela.
Vou tomar um banho para ver se a tensão diminui, mas era algo realmente impossível. Logo minhas lagrimas se misturavam com água que caia do chuveiro, eu já não podia negar o sofrimento que estava sentindo e nem o sentimento que crescia cada dia mais dentro de mim, um sentimento que nem eu conseguiria explicar. Aquela garota realmente mexia comigo, mesmo que eu tentasse controlar ou acabar com aquilo era impossível.
Termino o banho e vou para o meu escritório encontrando os garotos la.
-Então, o que conseguiram?
-Nada Justin, não tem como rastrear.
-COMO CARALHO, COMO NÃO TEM COMO?
-Não da cara, é impossível. Ele não está de brincadeira Justin.
-Não pode ser... Eu não quero ninguém parando de procura-lo até encontrarem algo. É uma ordem, ninguém dorme, ninguém descansa enquanto Rose não aparecer.
As horas iam se passando e nós não sabíamos nada, não havíamos encontrado absolutamente nada e eu estava em estado de desespero.
Josh não falava nada, Ryan estava o mais desesperado de todos e ele não fez o minimo de esforço para esconder isso, pelo que eu o conhecia ele estava sofrendo mais do que qualquer dia ele sofreu por algo e ele precisava de ajuda.
-Ei dude. -Chamo ele que vira pra mim com os olhos vermelhos e marejados.
-Ela vai ficar bem e vai voltar pra nós. -Falo e ele me abraça, naquele momento era sim o que mais estávamos precisando, apoio uns dos outros.
-Chega de viadagem e vamos voltar ao trabalho.-Ele fala e logo vamos ao trabalho. Não tínhamos ideia do que Patrick era capaz de fazer e era torturante pensar no que ele poderia estar fazendo com Rose agora. Era uma tortura para ela e para nós. A única certeza que eu tenho é que quando eu me encontrar com Patrick eu vou terminar de deformar o outro lado do seu rosto. Ele mexeu com a pessoa errada, jamais vou permitir que toquem nela, que machuquem ela. Eu vou estar aqui para proteger a Rose, a minha Rose.


Notas Finais


Gente, será que vão conseguir achar a Rose ??
Só de pensar no Ryan corando meu coração já dói </3
O que acharam?? Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...