1. Spirit Fanfics >
  2. "Daughter" Submissive. >
  3. Resgate.

História "Daughter" Submissive. - Resgate.


Escrita por: bruh_rodrigs

Notas do Autor


Oi Oi gente, mais um capítulo pravcs e esse ficou enooooorme. Espero que gostem, boa leitura !

Capítulo 32 - Resgate.


O dia amanheceu e nada de encontrarmos Rose, estávamos exaustos pois passamos a noite toda acordados. Olho para os caras e logo decido parar um pouco para que eles pudessem descansar.
-Vão descansar um pouco, logo iremos retornar ao trabalho.
-Não cara, não podemos ir.
-Concordo com o Chris, não podemos descansar um só minuto.
-É melhor irem. Deitei um pouco, comam algo e já voltamos a procura-la. Enquanto isso eu preciso pesquisar algo. Josh, pode me acompanhar?
-Ok.
Vou caminhando até meu quarto, havia uma coisa me incomodando e eu tinha que tentar. Chegando em meu quarto entro no closet e abro um pequeno armário que estava trancado.
-Por que me chamou?
-Espera. -Abro o armário e pego todas as caixas que estavam lá, aponto para elas indicando para Josh me ajudar a carrega-las até o quarto.
-Pra que isso tudo?
-Não fica me enchendo de perguntas, abre as caixas e procure uma foto.
-Foto?
-Sim, uma foto que estamos você, Patrick os caras e eu.
Abrimos todas as caixas e procurávamos essa bendita foto, ela era minha última esperança e eu tinha quase certeza de que minha mãe havia guardado.
Procurávamos atentos e o telefone de Josh toca chamando atenção.
-Puta que pariu.
Ele fala preocupado e logo atende o celular colocando no viva voz, mas antes pede pra que eu ficasse quieto.
-Oi Tyller.
-Josh, onde Rose está?
-A Rose?
-Sim, eu ligo pra ela e ela não me atende.
-É que a Rose não melhorou e eu a trouxe ao hospital.
-O que ela tem?
-Estão fazendo alguns exames, assim que eu tiver noticias eu te ligo.
-Serio? que tipo de exames? Vou voltar agora mesmo para acompanhar vocês.

-Não sei bem Tyller, e não será preciso! Eu posso ficar com ela, você não pode vir agora, sabe disso. 

-Você tem razão, se precisar de algo me ligue.

 Josh desliga o celular e suspira de alívio.
-Ele não pode nem sonhar com isso.
-É, não mesmo.
-Já olhamos tudo Justin, não tem foto aqui.- Josh fala ja sem paciência.
-Caralho, eu jurava que estava aqui.
Desisto de procurar ali e juntamos novamente as caixas, encosto algumas perto de alguns cabides enquanto vou buscar as outras e de repente escuto um barulho.
-Garoto esperto, presta atenção carai. -Falo para Josh que havia tropeçado nas caixas e estava estirado no chão. Se a ocasião fosse outra eu estaria o zoando muito.
-Você deixa essas porras aqui no meio. -Ele fala indo se levantar, mas algo chama sua atenção. Ele estica o braço pegando algo que estava de baixo do armário. -Um envelope.
-Abre.
Falo para ele que se levanta do chão e abre o envelope revelando a bendita foto que estávamos procurando.
-Caralho, é essa a foto?
-Essa mesma! Você lembra onde foi isso?
-Na casa dos avós dele, antes deles falecerem.
-Exatamente, e você lembra onde ficava essa casa?
-Já faz muito tempo, não me lembro. Mas por quê?
-Por que se Patrick fosse para algum lugar se esconder ele não iria para a antiga casa dele, e ele provavelmente está duro, sem dinheiro algum. Então, o que sobra?
-Aquela casa velha dos avós dele, como não lembramos disso antes? Mas, e se ele não estiver lá?
-Não custa tentar. Vamos falar com os outros e ver se eles lembram.
Josh e eu fomos correndo para o escritório encontrando os caras lá, eles não haviam saído dali nem quando eu mandei eles irem descansar.
-O seus viados. -Chamo eles que estão vidrados no trabalho, mas logo olham pra mim.
-Fala Bieber.
-Lembram dessa foto? -Mostro a foto para eles que no início fazem uma cara de que não faziam ideia de quando havíamos tirado a tal foto, mas logo Ryan parece lembrar.
-Tiramos essa foto na casa dos avós do Patrick, certo?
-Caralho, realmente. Mas por que ta mostrando isso?
- Por que o único lugar que o Patrick pode estar é lá.
-Faz sentindo, mas onde é mesmo esse lugar ?
-Ta ai o problema. Tentem achar esse lugar, procurem na internet qualquer coisa. Precisamos saber onde é isso.
Mais algumas horas se passam e não parávamos por nada, agora parecia que tudo ia dar certo, tínhamos uma oportunidade e teríamos que tentar de qualquer jeito.
-ACHEI ! - Chris grita nos fazendo correr para perto dele.-É esse lugar mesmo, fica a mais ou menos 2 horas daqui. É um lugar bem tranquilo e de pouco acesso. Provavelmente ele deve estar lá. -Jake reconhece a área e logo ficamos animados, já tendo uma pontada de esperança. Nós encontraríamos Rose.
-Chaz, avise os homens para estarem preparados em 10 minutos, e vocês também. Vamos invadir aquela porra.
Corremos todos para nos preparar, iriamos apostar tudo naquela opção que realmente era a única que tínhamos. Nunca fui um cara religioso, mas eu pedia a Deus que tudo desse certo e que Rose ficasse bem. Já o Patrick, era bom ele correr por que se ele aparecer na minha frente eu o mato sem pensar duas vezes.
-Todos prontos? - Pergunto para os 5 que estavam vestidos com suas roupas pretas e carregando suas armas.
-Sim, todos prontos.
Ryan responde e eu dou uma arma para Josh que me olha sério.
-Bem vindo de volta. - Sorrio para ele que retribui e balança a cabeça negativamente.
-Não por muito tempo.- Ele toca na minha mão e logo saímos de casa, entramos nos carros. Eu estava confiante que traríamos Rose para casa, de hoje não passava!
Nos separamos em 3 carros, os mais rápidos que tinham lá. Ryan, Josh e eu viemos em um enquanto Chris estava com Jake e Chaz com Mark, que comandaria tudo o que iríamos fazer. Os outros carros que estavam o resto dos homens nos seguiam em velocidade máxima, não podíamos perder mais tempo.
O tempo passava rapidamente assim como a velocidade em que dirigíamos. Chegamos perto de lá e saímos todos dos carros, não poderíamos ir até o o final de carro pois Patrick iria perceber e com certeza ele não estava sozinho.
-Destravem as armas e se preparem, assim que eu der o sinal invadimos.
Mark fala e fizemos o que ele disse. Caminhamos alguns minutos e logo vimos a casa que Patrick provavelmente estava, nos escondemos no meio do mato e observamos tudo em nossa volta. Na frente haviam 2 caras, provavelmente vigias.
-Ótimo, é quase certeza que o filho da puta esta lá. - Ryan e Jake , colocam o silenciador nas armas e atiram nos dois vigias que estavam na frente da casa.
-Eu quero vocês -Aponto para alguns homens - aqui fora caso aconteça algo, estamos com o ponto no ouvido então fiquem atentos e qualquer coisa entrem.
-Sim sr. Bieber.
-Preparados ?- Mark pergunta e todos balançamos a cabeça em forma positiva. -Ok, preparem-se... Vamos !
Começamos a correr em direção a casa, chegamos na frente da porta e Jake a chuta arrombando a mesma e fazendo um puta barulho assustando os caras que estavam la dentro.
Chris acerta o primeiro tiro em um deles e logo todos começamos a atirar contra eles. Procuramos o porão da casa, que era onde Rose provavelmente estava, todas as portas que passávamos na frente nós colocávamos a baixo para ver se encontrávamos algo.
Descemos umas escadas que davam para um quarto, lá havia uma pequena porta e eu a coloco para baixo logo sendo recebido por tiros que viam de Patick e mais 6 homens.
-Então quer dizer que meus velhos amigos vieram me fazer uma visita? -Patrick pergunta colocando Rose em sua frente e apontando uma arma para a cabeça dela.
-Você tem três segundos para solta-la se não quiser que eu estoure seus miolos.
-Hahaha. Atira Bieber, atira que além de você me matar você mata também a sua garota. Vamos, ATIRE!
-Não Justin, não arrisca. -Ryan fala tentando me acalmar, eu realmente não podia arriscar.
-Josh, Ryan.. -Rose chama por Josh e Rya visivelmente exausta e eu olho para ela que não tira os olhos dos caras, o que me faz ficar triste. Por que ela não me chamava? Ela não se sentia segura comigo?
-Solta ela Patrick!
-Oon, Josh. Preocupado com a irmãzinha?
Enquanto tentávamos convencer Patrick a soltar Rose, Chaz se afasta cuidadosamente indo para perto de Rose e Patrick, logo os caras e eu percebemos o que ele estava tentando fazer e tentávamos distraí-lo o máximo que podíamos.
-Solta ela Patrick, ela não tem nada a ver com o que aconteceu.
-E ela sabe o que aconteceu Bieber ? VOCÊS TIVERAM CORAGEM DE CONTAR?
Quando ele menos espera Chaz o ataca com um golpe na cabeça, ele cai soltando Rose que sai correndo para os braços de Ryan que a arrasta para trás de uma mesa, que ele derruba fazendo de escudo. Logo os tiros começam, eu acerto na cabeça de um dos caras que estavam com Patrick enquanto Chris acerta mais dois. A arma de Josh cai, e ele se defende com um pedaço de ferro que estava largado no chão, logo ele derruba o cara e quebra seu pescoço.
-Olha, ele ainda sabe algo! -Chaz fala acabando de matar outro dos caras que estavam lá. Olhamos para o último, que se debatia com Jake, os dois estavam desarmados. Eu miro na perna de Patrick, aperto o gatilho e logo ele cai no chão.
-FILHO DA PUTA! -Ele grita com dor eu começo a soca-lo.
-NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELA SEU FILHO DA PUTA.
-Um dedo Bieber? -Ele ri mostrando seus dentes cobertos de sangue.- essa noite eu encostei bem mais que isso nela. Ta explicado o por que de você querer tanto que ela fique inteira.
-CALA A BOCA. -Acerto a cara daquele filho da puta amaçando ainda mais seu rosto, logo escuto um tiro e o sangue de Patrick voa em meu rosto.
-Chega Bieber, já deu.- Josh fala e ergue sua mão para me ajudar a levantar.
-Cadê ela ? Cadê a Rose, Josh?
Ele aponta para Ryan que tinha Rose em seu colo.
-O que aconteceu? Ela esta bem?
-Desmaiou, ela esta fraca. Não deve ter comido nem bebido nada. Ainda bem que chegamos logo. Vamos, temos que leva-la logo para cuidar desses ferimentos.
Todos vamos saindo dali, Josh coloca Rose no banco de trás, deitada em seu colo e seguimos viajem até a minha casa.
Não dava para acreditar que ela estava ali, ao meu lado. Assim que chegamos em casa, Josh e eu ajudamos Rose a tomar um banho. A colocamos na cama e Josh começa a fazer curativos nela enquanto eu a observo. O telefone de Josh começa a tocar e ele tem que sair para atender, provavelmente era Tyller.
Pego um algodão e coloco um liquido que eu nem sabia o que era, na verdade eu não sabia nem por onde começar. Eu definitivamente não sabia fazer curativos.
-Você sabe o que esta fazendo?-Rose me pergunta com a voz arrastada.
-Esta acordada? Pensei que estivesse exausta.
-E estou.
Ela me fala o que eu devo fazer e eu a obedeço sem questionar.
- Rose?
-Sim?
-Ele te fez algo? Tipo..
-Me estuprou?
-É..
-Não, ele não fez isso. Pelo menos de um eu me livrei não é?
-Não fala assim.. Eu fiquei preocupado com você.
-É?
-Sim, não descansamos até achar você.
-De onde conheciam ele?
-Depois conversamos sobre isso.- Termino o curativo e me sento ao lado dela que me olha sem graça.
-E a Melanie? ..
-Qual é Rose, esquece isso. Eu estava fora de controle, bêbado. Eu não quero saber dela.
-Certeza?
-Sim, certeza. Agora só quem me interessa é você.
Dou um leve beijo em seus lábios e ela encosta a cabeça em meu peito. Em questão de minutos ela cai no sono e eu logo depois. Como era bom estar ao lado dela novamente.


Notas Finais


Genteee, tadinha da Rose. Será que ela e Justin se acertam agora ???
E como será que eles vão explicar tudo pra Rose??
Me digam, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...